João Fernandes Postado 24 de agosto Postado 24 de agosto há 6 minutos, ilovetv.2008 disse: Ainda este sábado recorrem a dose dupla do "Tony"... Bem que podiam pôr isto à noite logo a partir de dia 19, porque dia 12 é a Grande Final das Novas 7 Maravilhas de Portugal... Agora, dia 5, não sei o que vão colocar, mas confesso que estou curioso para saber. Vai ser a meia final das Maravilhas que já será noturna. 1 Citar
Coné Postado 25 de agosto Postado 25 de agosto há 2 horas, Amorim disse: Isto existe mesmo ou foi um mero surto? Se calhar não é um programa novo... e apenas reuniu o pessoal para criar já as VT's para o All Stars... Meu Deus... iludiram toda a gente! 4 Citar
Amorim Postado 25 de agosto Postado 25 de agosto há 8 minutos, Coné disse: Se calhar não é um programa novo... e apenas reuniu o pessoal para criar já as VT's para o All Stars... Meu Deus... iludiram toda a gente! Não digo que não 3 Citar
liv Postado 25 de agosto Postado 25 de agosto Mas ninguém sabe mesmo de nada? Acho tão estranho não haver fotos nem entrevistas aos participantes deste formato. Citar
AndreRob Postado 25 de agosto Postado 25 de agosto há 7 minutos, liv disse: Mas ninguém sabe mesmo de nada? Acho tão estranho não haver fotos nem entrevistas aos participantes deste formato. Isto foi atirado para o lixo de tão mau que deve ser... 1 1 Citar
msm0 Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro Confirma-se a existência deste programa. "The Brain" chega a Portugal para sua primeira adaptação internacional. O reality show The Brain, da M6 Formats, está prestes a ganhar sua primeira adaptação internacional. A emissora portuguesa TVI produzirá uma versão local do formato para o Prime Video Portugal . A produção, com 12 episódios, já está em andamento pela SeeMyDreams Productions e tem previsão de estreia para depois do verão. O acordo marca a primeira vez que uma propriedade intelectual da M6 Formats é licenciada para o Prime Video. “Sou grato à TVI por acreditar neste formato desde o início e por trabalhar arduamente para levá-lo ao ar tão rapidamente por meio de uma abordagem inovadora, priorizando o digital”, disse Dimitri Gélineau, Gerente de Vendas da M6 Formats. “Este jogo de estratégia divertido e emocionante reúne o que nosso público precisa, e estamos comprometidos em entregar um ótimo programa graças a um elenco único”, disse Piethein Bakker, da SMD Productions. http://www.formatbiz.it/dettNews.aspx?id=15606 1 4 8 Citar
AndreRob Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro há 4 minutos, msm0 disse: Confirma-se a existência deste programa. "The Brain" chega a Portugal para sua primeira adaptação internacional. O reality show The Brain, da M6 Formats, está prestes a ganhar sua primeira adaptação internacional. A emissora portuguesa TVI produzirá uma versão local do formato para o Prime Video Portugal . A produção, com 12 episódios, já está em andamento pela SeeMyDreams Productions e tem previsão de estreia para depois do verão. O acordo marca a primeira vez que uma propriedade intelectual da M6 Formats é licenciada para o Prime Video. “Sou grato à TVI por acreditar neste formato desde o início e por trabalhar arduamente para levá-lo ao ar tão rapidamente por meio de uma abordagem inovadora, priorizando o digital”, disse Dimitri Gélineau, Gerente de Vendas da M6 Formats. “Este jogo de estratégia divertido e emocionante reúne o que nosso público precisa, e estamos comprometidos em entregar um ótimo programa graças a um elenco único”, disse Piethein Bakker, da SMD Productions. http://www.formatbiz.it/dettNews.aspx?id=15606 Isto está gravado há meses... quando sai da gaveta é o mistério. Citar
Amorim Postado 2 de setembro Postado 2 de setembro há 11 minutos, AndreRob disse: Isto está gravado há meses... quando sai da gaveta é o mistério. É tal e qual o regresso de D. Sebastião Citar
User3468 Postado 3 de setembro Postado 3 de setembro há 2 horas, msm0 disse: Confirma-se a existência deste programa. "The Brain" chega a Portugal para sua primeira adaptação internacional. O reality show The Brain, da M6 Formats, está prestes a ganhar sua primeira adaptação internacional. A emissora portuguesa TVI produzirá uma versão local do formato para o Prime Video Portugal . A produção, com 12 episódios, já está em andamento pela SeeMyDreams Productions e tem previsão de estreia para depois do verão. O acordo marca a primeira vez que uma propriedade intelectual da M6 Formats é licenciada para o Prime Video. “Sou grato à TVI por acreditar neste formato desde o início e por trabalhar arduamente para levá-lo ao ar tão rapidamente por meio de uma abordagem inovadora, priorizando o digital”, disse Dimitri Gélineau, Gerente de Vendas da M6 Formats. “Este jogo de estratégia divertido e emocionante reúne o que nosso público precisa, e estamos comprometidos em entregar um ótimo programa graças a um elenco único”, disse Piethein Bakker, da SMD Productions. http://www.formatbiz.it/dettNews.aspx?id=15606 Ou seja: a TVI traz o formato, mas será exclusivo, numa primeira fase, da Prime Vídeo? Citar
Angel-O Postado 4 de setembro Postado 4 de setembro (editado) há 25 minutos, Sour disse: Não foi dito nada sobre isto ontem? Não Editado 4 de setembro por Angel-O 2 Citar
Magazine Postado 4 de setembro Postado 4 de setembro Isso é a mesma coisa que não estar confirmado Pode arquivar Citar
liv Postado 5 de setembro Postado 5 de setembro há 1 hora, O Informador disse: Isto deve acontecer somente no V+. Só se fossem muito tolos. Um programa com esta premissa tem tudo para dar certo. Citar
Afonso Postado 5 de setembro Postado 5 de setembro Isto foi tudo invenção das revistas, claro que teriam vazado fotos, ou algo do género, sempre achei que isto fosse tudo uma grande mentira, lol. Citar
George Postado 5 de setembro Postado 5 de setembro há 3 minutos, Afonso disse: Isto foi tudo invenção das revistas, claro que teriam vazado fotos, ou algo do género, sempre achei que isto fosse tudo uma grande mentira, lol. Claro que não. Não está tudo doido ainda Citar
Afonso Postado 5 de setembro Postado 5 de setembro há 2 minutos, George disse: Claro que não. Não está tudo doido ainda Não seria a primeira vez, lol. Já teriam anunciado isto nas novidades da grelha, se não foi anunciado, então não existe, olha agora. Citar
EFMR Postado 5 de setembro Postado 5 de setembro há 1 hora, Afonso disse: Isto foi tudo invenção das revistas, claro que teriam vazado fotos, ou algo do género, sempre achei que isto fosse tudo uma grande mentira, lol. E nem me lembro se foi das revistas. Não me recordo da TV Guia, pelo menos, ter falado disto. Citar
TheSecret Postado 5 de setembro Postado 5 de setembro há 1 minuto, Amorim disse: Isto foi um surto. Já podem arquivar Que surto? Está literalmente confirmado Vamos ver é se vai ser apenas exclsuivo Prime Citar
VTL Postado 5 de setembro Postado 5 de setembro On 9/2/2026 at 10:28 PM, msm0 said: Confirma-se a existência deste programa. "The Brain" chega a Portugal para sua primeira adaptação internacional. O reality show The Brain, da M6 Formats, está prestes a ganhar sua primeira adaptação internacional. A emissora portuguesa TVI produzirá uma versão local do formato para o Prime Video Portugal . A produção, com 12 episódios, já está em andamento pela SeeMyDreams Productions e tem previsão de estreia para depois do verão. O acordo marca a primeira vez que uma propriedade intelectual da M6 Formats é licenciada para o Prime Video. “Sou grato à TVI por acreditar neste formato desde o início e por trabalhar arduamente para levá-lo ao ar tão rapidamente por meio de uma abordagem inovadora, priorizando o digital”, disse Dimitri Gélineau, Gerente de Vendas da M6 Formats. “Este jogo de estratégia divertido e emocionante reúne o que nosso público precisa, e estamos comprometidos em entregar um ótimo programa graças a um elenco único”, disse Piethein Bakker, da SMD Productions. http://www.formatbiz.it/dettNews.aspx?id=15606 Amigos está confirmado, não estou a perceber. Citar
Amorim Postado 5 de setembro Postado 5 de setembro há 1 minuto, TheSecret disse: Que surto? Está literalmente confirmado Vamos ver é se vai ser apenas exclsuivo Prime Confirmado por quem? Citar
VTL Postado 5 de setembro Postado 5 de setembro 3 minutes ago, Amorim said: Confirmado por quem? Tens declaração do gajo da M6 Formats a agradecer à TVI. Agora eu acho que o foco vai ser mais Prime do que TVI, mas eu ja nao tenho dúvidas que isto vai acontecer. 3 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.