High5 Postado sábado às 11:10 Postado sábado às 11:10 há 3 minutos, João Fernandes disse: Isto não é programa para domingos, e se vão apresentar agora é porque estreia entretanto. Deve vir então mais um BB ou SS desafio final Citar
João Fernandes Postado sábado às 11:11 Postado sábado às 11:11 há 1 minuto, High5 disse: Deve vir então mais um BB ou SS desafio final Por mim era a Primeira Companhia com o Cláudio Ramos ou outro apresentador. 4 1 Citar
msm0 Postado sábado às 11:28 Postado sábado às 11:28 há 17 minutos, High5 disse: Deve vir então mais um BB ou SS desafio final A TVI supostamente comprou um novo reality, mas não sei se virá logo em janeiro Citar
Amorim Postado sábado às 11:39 Postado sábado às 11:39 há 29 minutos, High5 disse: Deve vir então mais um BB ou SS desafio final Eu apostova num BB Famosos Citar
Angel-O Postado sábado às 11:40 Postado sábado às 11:40 agora mesmo, Amorim disse: Eu apostova num BB Famosos Eu preferia um Secret Story Famosos Citar
Froholdt Postado sábado às 11:42 Postado sábado às 11:42 há 1 minuto, Amorim disse: Eu apostova num BB Famosos Famosos ou pseudo-famosos? Citar
AndreRob Postado sábado às 11:48 Postado sábado às 11:48 Isto deve ter sido atirado para o lixo. 2 Citar
Angel-O Postado sábado às 11:51 Postado sábado às 11:51 há 2 minutos, AndreRob disse: Isto deve ter sido atirado para o lixo. Vão apresentar dia 8 2 Citar
AndreRob Postado sábado às 11:53 Postado sábado às 11:53 há 1 minuto, Angel-O disse: Vão apresentar dia 8 Lá vai ser atirado para as 23h de sabado... finalmente. Citar
Froholdt Postado sábado às 12:08 Postado sábado às 12:08 há 19 minutos, AndreRob disse: Isto deve ter sido atirado para o lixo. Bem podiam, os concorrentes não devem ter cérebro por isso é que está a demorar tanto tempo. 3 Citar
Amorim Postado sábado às 12:11 Postado sábado às 12:11 há 29 minutos, Angel-O disse: Eu preferia um Secret Story Famosos há 28 minutos, Froholdt disse: Famosos ou pseudo-famosos? Dificilmente vamos ter um elenco como o BB Famosos de 2022. Mas isso depende de quanto a TVI quer gastar 3 Citar
Froholdt Postado sábado às 12:14 Postado sábado às 12:14 há 1 minuto, Amorim disse: Dificilmente vamos ter um elenco como o BB Famosos de 2022. Mas isso depende de quanto a TVI quer gastar Se for como os outros em low-cost não creio que se vá ter um BB Famosos tão cedo, têm de investir bem para ter um elenco digno mas isto já nem com Famosos pega que tá ligado às maquinas por desgaste e cansaço. 2 Citar
RPSG Postado terça às 22:53 Postado terça às 22:53 O prémio desta iniciativa consiste num convite duplo (duas pessoas) para ir ao evento de Lançamento do novo reality da TVI – The Brain, que irá realizar-se no dia 8 de outubro, às 18h30 no Liceu Passos Manuel, em Lisboa.https://www.iol.pt/resolvedocs/6abe958cd34e53c759c74afc.pdf Será?? 4 Citar
Angel-O Postado há 6 horas Postado há 6 horas https://www.instagram.com/p/DePWgXLiJkI/dlrf=MWdiN2J3N2RmM3gzYg== Colégio do Cérebro 7 Citar
Sour Postado há 6 horas Postado há 6 horas há 2 minutos, msm0 disse: Parece os Traidores, que lindo! 4 Citar
Dan S. Postado há 6 horas Postado há 6 horas Cristiana Dionísio e Cláudio alegre são concorrentes disto 2 Citar
Sour Postado há 6 horas Postado há 6 horas (editado) A Cátia Palhinha repostou o post, não acredito que a diva está mesmo aqui Editado há 6 horas por Sour 3 2 Citar
Post Popular João Fernandes Postado há 6 horas Post Popular Postado há 6 horas Concorrentes: Diogo Semedo, Cátia Palhinha, Tiago Ginga, Lia Tchissola, Cristiana Dionísio, Jacques Costa, Joana Taful, César Matoso, Gabriela Santana, Dulce Pinto, Cláudio Alegre, Anuska Marques, Sandra Costa e Miro Vemba. 16 Citar
Sour Postado há 6 horas Postado há 6 horas agora mesmo, João Fernandes disse: Concorrentes: Diogo Semedo, Cátia Palhinha, Tiago Ginga, Lia Tchissola, Cristiana Dionísio, Jacques Costa, Joana Taful, César Matoso, Gabriela Santana, Dulce Pinto, Cláudio Alegre, Anuska Marques, Sandra Costa e Miro Vemba. Onde viste? Citar
Manu Tenry Postado há 6 horas Postado há 6 horas Talvez por isso a Cátia, Crisbunda, Saundra ou a Lia não estão no All Stars. 3 Citar
O Informador Postado há 5 horas Postado há 5 horas Um elenco confortável para um formato fora do contexto casa do Big Brother. E quando estreia na TVI? É que se foi apresentado hoje a estreia deve acontecer ainda este mês. 2 Citar
jt9 Postado há 5 horas Postado há 5 horas Mas não há surpresa nenhuma… a maioria do elenco já era conhecido, incluindo quem vence. Não estou a perceber o espanto kkkk 3 3 Citar
O Informador Postado há 5 horas Postado há 5 horas agora mesmo, jt9 disse: Mas não há surpresa nenhuma… a maioria do elenco já era conhecido, incluindo quem vence. Não estou a perceber o espanto kkkk Sim verdade, deviam era ter dado isto entre o BB Verão e esta edição AllStars e assim tinha os concorrentes livres para poderem entrar agora no BB. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.