Jump to content

The Brain - A Academia do Cérebro [estreia dia 19]

Posts Recomendados

Postado
há 3 minutos, João Fernandes disse:

Isto não é programa para domingos, e se vão apresentar agora é porque estreia entretanto.

Deve vir então mais um BB ou SS desafio final 

Postado
há 17 minutos, High5 disse:

Deve vir então mais um BB ou SS desafio final 

A TVI supostamente comprou um novo reality, mas não sei se virá logo em janeiro

Postado
há 29 minutos, Angel-O disse:

Eu preferia um Secret Story Famosos :yes:

há 28 minutos, Froholdt disse:

Famosos ou pseudo-famosos? :riso:

Dificilmente vamos ter um elenco como o BB Famosos de 2022. Mas isso depende de quanto a TVI quer gastar :brinde:

• Haha 3
Postado
há 1 minuto, Amorim disse:

Dificilmente vamos ter um elenco como o BB Famosos de 2022. Mas isso depende de quanto a TVI quer gastar :brinde:

Se for como os outros em low-cost não creio que se vá ter um BB Famosos tão cedo, têm de investir bem para ter um elenco digno mas isto já nem com Famosos pega que tá ligado às maquinas por desgaste e cansaço. 

• Gosto 2
Postado
agora mesmo, João Fernandes disse:

Concorrentes: Diogo Semedo, Cátia Palhinha, Tiago Ginga, Lia Tchissola, Cristiana Dionísio, Jacques Costa, Joana Taful, César Matoso, Gabriela Santana, Dulce Pinto, Cláudio Alegre, Anuska Marques, Sandra Costa e Miro Vemba.

Onde viste?

Postado

Mas não há surpresa nenhuma… a maioria do elenco já era conhecido, incluindo quem vence. :cryhappy: Não estou a perceber o espanto kkkk

• Gosto 3
  • Obrigado 3
Postado
agora mesmo, jt9 disse:

Mas não há surpresa nenhuma… a maioria do elenco já era conhecido, incluindo quem vence. :cryhappy: Não estou a perceber o espanto kkkk

Sim verdade, deviam era ter dado isto entre o BB Verão e esta edição AllStars e assim tinha os concorrentes livres para poderem entrar agora no BB. 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...