Sour Postado há 1 hora Postado há 1 hora Que drama por as pessoas fazerem intervenções estéticas, podia-vos dar para pior Citar
msm0 Postado há 1 hora Postado há 1 hora Cátia Palhinha em primeiro lugar nas trends do X E pelo que vejo, várias pessoas curiosas com o programa Acaba por ser uma boa forma de promoção 5 Citar
VascoSantos Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 57 minutos, Maciel disse: Se não aparecesse o nome em baixo eu não diria que era a Cátia Palhinha! Será que isto não vai ser semanal e lançam tudo na prime tipo os Morangos e Ninguém Como Tu? Eu acho que são capazes de reduzir o Especial e dar isto na faixa das 22h. Não, a SELFIE diz claramente que a exibição é de segunda a sexta, com 12 episódios. há 1 hora, Pt1111 disse: Mas isto vai dar exclusivo na prime ou também na tvi? Vai dar nos 2. Citar
Maciel Postado há 1 hora Postado há 1 hora agora mesmo, VascoSantos disse: Não, a SELFIE diz claramente que a exibição é de segunda a sexta, com 12 episódios. Vai dar nos 2. Então basicamente vai dar em 2-3 semanas (se não ser aos sábados), se der aos sábados dá só em 2. Não vão tirar o BB Especial para depois voltar. Devem empurrar as novelas para as 23h. Citar
EFMR Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 3 minutos, msm0 disse: Cátia Palhinha em primeiro lugar nas trends do X E pelo que vejo, várias pessoas curiosas com o programa Acaba por ser uma boa forma de promoção Sinceramente acho que isto será sucesso. Vamos ver. 1 Citar
Flow-t Postado há 1 hora Postado há 1 hora Com o marasmo que está o horário nobre a TVI, acho que fazem bem em testar isto. O cenário está tão negro que mesmo que corra mal vale a pena risco. 1 1 Citar
Amorim Postado há 1 hora Postado há 1 hora Valha-me Deus e as almas santas! Podia dar para pior Citar
Flow-t Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 2 minutos, FraisesSucrées disse: Isto sim é que um all stars. Mesmo, adorava ver a Dulce Pinto a barracar com o Miguel Vicente. q Spoiler Btw, não sei quem é a Dulce Pinto sequer. 2 Citar
Amorim Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 3 horas, João Fernandes disse: Estreia dia 19 de outubro, vai ser transmitido diariamente em prime time. É desta que a ficção morre de vez Citar
Afonso Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 17 minutos, msm0 disse: Cátia Palhinha em primeiro lugar nas trends do X E pelo que vejo, várias pessoas curiosas com o programa Acaba por ser uma boa forma de promoção se é hit no twitter, é flop na gFK. Não é um bom presságio. 1 Citar
Amorim Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 2 horas, Max30 disse: Cátia Palhinha Temos concorrente anónima para o formato O Halloween ainda não chegou! Mas ninguém diz a esta gente que está feia? O que foste fazer Cátia. Misericórdia 1 Citar
D91 Postado há 59 minutos Postado há 59 minutos há 23 minutos, Flow-t disse: Mesmo, adorava ver a Dulce Pinto a barracar com o Miguel Vicente. q Ocultar conteúdo Btw, não sei quem é a Dulce Pinto sequer. Realmente. Quem é a Dulce? 1 Citar
Messi Postado há 54 minutos Postado há 54 minutos Isto era ótimo para as noites de sábado. Davam 2 episódio de cada vez. 4 Citar
Amorim Postado há 54 minutos Postado há 54 minutos há 38 minutos, EFMR disse: Sinceramente acho que isto será sucesso. Vamos ver. Foram as cartas que disseram? 2 Citar
RafaLopez Postado há 53 minutos Postado há 53 minutos Isto parece outro surto tipo Carlinhos e Henriqueta... Este canal está mesmo à deriva 1 Citar
JM26 Postado há 50 minutos Postado há 50 minutos O canal está mesmo a deriva Estreiam isto assim as três pancadas, sem promo, sem nada e com o HN completamente lotado? Mais valia deixarem isto para o início do ano entre o BB e o próximo reality. Claro que sendo parceria com a Prime torna se mais complicado mas mesmo assim, a gestão deste tipo de conteúdos tem sido péssima. Citar
JM26 Postado há 24 minutos Postado há 24 minutos (editado) Isto só vai ter 20 minutos por programa? Estão mesmo a pedir um flop monumental E as fotos estão um pavor, não há uma que se aproveite a TVI cada vez mais é uma TrashTv. Editado há 21 minutos por JM26 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.