Jump to content

The Brain - A Academia do Cérebro [estreia dia 19]

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, Manu Tenry disse:

Talvez por isso a Cátia, Crisbunda, Saundra ou a Lia não estão no All Stars.

Exatamente os melhores nomes. Podem entrar todas depois da estreia disto! :vip:

Postado

Até ficaria curioso com isto se eles não levassem para a patetice "que engraçado, somos tão burros ahah". :nostalgia:

Só de pensar na Palhinha a inventar palavras com guião de casa armada em burra cómica... Não. 

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, Afonso disse:

Prime Time? ou seja, vai ser transmitido logo após o especial do BB, é agora que as novelas vão com Deus. :haha:

Ou vai desaparecer o Especial :riso:

• Pedro. mudou o título para The Brain - A Academia do Cérebro [estreia dia 19]
Postado

Qual é o conceito do programa?
Numa experiência inédita, catorze ex-concorrentes dos reality shows portugueses regressam à escola para testar a inteligência e disputar o título de Maior Cérebro dos Reality Shows.

Onde decorre a competição?
No Colégio do Cérebro, onde os participantes assumem o papel de alunos sob o comando de uma diretora muito exigente.

Como se organizam os participantes?
Os catorze candidatos serão divididos em duas equipas: Alfa e Beta.

Que provas vão enfrentar?
Os alunos terão de superar desafios de cultura geral e provas inesperadas que testam a inteligência, a estratégia e a resistência.

Que importância têm as estratégias e as alianças?
Além de responder aos desafios, os concorrentes terão de criar estratégias e formar alianças para vencer as provas e avançar na competição.

Vai haver rivalidades entre os concorrentes?
As rivalidades fazem parte dos ingredientes do programa, juntamente com as alianças e muito humor, numa competição que promete ser imprevisível e divertida.

Quem é a Senhora Diretora?
A atriz Julie Sergeant dará voz à Senhora Diretora, a figura exigente que comanda o Colégio do Cérebro.

Qual é o objetivo final dos concorrentes?
Superar os testes, chegar ao fim da competição e conquistar o título de Maior Cérebro dos Reality Shows.

Postado

Ai eu estou a morrer a rir com as fotos dos concorrentes :lol: a Jacques aaaaaaaaaaaaaaaaaa alguém me acude

E o que é que se passou com a Cátia e a Crisbunda? Mds, parecem duas passas secas

• Haha 6
Postado
há 6 minutos, Mar-Vell disse:

Ai eu estou a morrer a rir com as fotos dos concorrentes :lol: a Jacques aaaaaaaaaaaaaaaaaa alguém me acude

E o que é que se passou com a Cátia e a Crisbunda? Mds, parecem duas passas secas

A Lia também está com uma cara muito estranha. :haha:

• Haha 3
Postado
há 7 minutos, Mar-Vell disse:

A Crisbunda assim nesta foto parece muito a Morticia Addams :riso:

1280.jpg

• Haha 9
Postado
há 6 minutos, Max30 disse:

A Crisbunda assim nesta foto parece muito a Morticia Addams :riso:

1280.jpg

Ela até era uma mulher interessante e bonita, mas estas plásticas todas estragaram lhe a cara toda. 

• Gosto 4
Postado
há 2 minutos, Rodassss disse:

Como assim isto vai ter honras de prime time?

A verdade é que este elenco é mais All Stars que o do All Flop

Claro que é All Stars… então aquela Anuska, a Dulce, o Miro e a Jacques são mesmo All Stars. Ao nível da Ana Sousa, talvez.

• Haha 6
Postado
há 2 minutos, Sour disse:

Claro que é All Stars… então aquela Anuska, a Dulce, o Miro e a Jacques são mesmo All Stars. Ao nível da Ana Sousa, talvez.

Todos tão Stars quanto a Ana e o David Maurício. 

Postado (editado)

A primeira temporada da versão francesa teve 35 episódios, de segunda a sexta, com duração de 45/50 minutos cada. Durou 7 semanas em antena.

Se a versão da TVI tiver a mesma duração, chega até início de dezembro.

Editado por Henrique M.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...