Patiño Posted April 4 Posted April 4 Eu só votaria no Rui Oliveira no dia em que ele conseguir fazer um programa sem se esquecer do nome dos convidados. 1 4 Quote
ilovetv.2008 Posted April 4 Posted April 4 agora mesmo, Patiño disse: Eu só votaria no Rui Oliveira no dia em que ele conseguir fazer um programa sem se esquecer do nome dos convidados. Ele e o Cláudio, que bela dupla. Bem que podia a CMTV os juntar e assim só se estragava uma casa. 3 Quote
Patiño Posted April 4 Posted April 4 há 3 minutos, ilovetv.2008 disse: Ele e o Cláudio, que bela dupla. Bem que podia a CMTV os juntar e assim só se estragava uma casa. São completamente impreparados para os programas, pouco exigentes consigo próprios e respeitam pouco o público. Há pouca gente como o Goucha e como a TG nesse aspeto. 1 1 Quote
Amorim Posted April 4 Posted April 4 (edited) há 10 minutos, Patiño disse: Eu só votaria no Rui Oliveira no dia em que ele conseguir fazer um programa sem se esquecer do nome dos convidados. Cláudio Ramos fazendo escola Edited April 4 by Amorim 1 1 Quote
Max30 Posted April 4 Posted April 4 Melhor Programação: CMTV Melhor Informativo: Grande Jornal Melhor Pivot: Kika Laranjo (não está no formulário mas é para ser o mais "trash" possível ) Melhor Talkshow: Tarde das Estrelas (para 2026, o "Olá, Bom Dia" ) Melhor Apresentador: Rui Oliveira, "Noite das Estrelas" e também para 2026 com o "Olá, Bom Dia!" Melhor Apresentadora: Maya, "Noite das Estrelas" e para 2026 será Luciana Abreu, "Olá, Bom Dia!" Melhor Programa de Entretenimento: A Minha Mãe Com o Teu Pai, SIC ou então Big Brother 2025 (foram tão esquecíveis que nem aparecem no formulário) O formulário trash TV 2 1 Quote
AndreRob Posted April 4 Posted April 4 sugestão: uma versão razzies... atribuir o galardão a quem não receber votos nenhuns. Quote
rafa. Posted April 4 Posted April 4 há 8 horas, Luisão disse: Tudo a salvar o bem deste país Ocultar conteúdo Representantes do Governo Civil corram aqui Ocultar conteúdo @rafa. @Oliveranto @DannyOcean @Bitchzap @User3468 @Fael @Sammi @Eduardo Oliveira @Roka @TV PT @liv @luismvsilva97 @TV1_22 @JMML Ocultar conteúdo e participação especial de: @Daniel @Oliveira Spoiler @Luisão, já fiz a minha parte! 2 Quote
Afonso Posted Tuesday at 03:02 PM Author Posted Tuesday at 03:02 PM (edited) PUB Atenção, academia... está a chegar mais um concurso imperdível no aTV. As inscrições continuam abertas! Não se deixem ficar fora desta edição que irá marcar os reality shows do fórum para sempre com uma dinâmica EXPLOSIVA! Basta mandarem Mensagem Privada para @zeferovic14 e @Angel-O! Tópico do concurso: Edited Thursday at 10:40 AM by Afonso 3 1 Quote
ilovetv.2008 Posted Tuesday at 03:04 PM Posted Tuesday at 03:04 PM agora mesmo, Afonso disse: Atenção, academia... está a chegar mais um concurso imperdível no aTV. As inscrições continuam abertas! Não se deixem ficar fora desta edição que irá marcar os reality shows do fórum para sempre com uma dinâmica EXPLOSIVA! Basta mandarem Mensagem Privada para @zeferovic14 e @Angel-O! Tópico do concurso: Grande e inesperada colab! Secret Story e Melhores do Ano n'ATV entrelaçados nos calendários, nas promoções e na vida de todos nós. Obrigado, @Afonso, @Angel-O e @zeferovic14 por nos adoçarem estas férias da Páscoa. 1 1 Quote
Angel-O Posted Tuesday at 03:04 PM Posted Tuesday at 03:04 PM há 1 minuto, Afonso disse: Atenção, academia... está a chegar mais um concurso imperdível no aTV. As inscrições continuam abertas! Não se deixem ficar fora desta edição que irá marcar os reality shows do fórum para sempre com uma dinâmica EXPLOSIVA! Basta mandarem Mensagem Privada para @zeferovic14 e @Angel-O! Tópico do concurso: Eu sou suspeito mas não perdia esta oportunidade 2 Quote
RMF_123 Posted Tuesday at 05:01 PM Posted Tuesday at 05:01 PM há 1 hora, Afonso disse: Atenção, academia... está a chegar mais um concurso imperdível no aTV. As inscrições continuam abertas! Não se deixem ficar fora desta edição que irá marcar os reality shows do fórum para sempre com uma dinâmica EXPLOSIVA! Basta mandarem Mensagem Privada para @zeferovic14 e @Angel-O! Tópico do concurso: Meu Deus, quanto lhe pagaram pela publicidade?? -q 4 Quote
ilovetv.2008 Posted Tuesday at 05:07 PM Posted Tuesday at 05:07 PM há 3 minutos, RMF_123 disse: Meu Deus, quanto lhe pagaram pela publicidade?? -q Eu faria até de graça, apoiar os nossos a realizarem os seus sonhos e a dinamizar o fórum com trabalhos estupendos... melhor era mesmo impossível. Grandes @Afonso, @Angel-O e @zeferovic14, orgulho em vocês e muito obrigado mesmo! 3 1 Quote
Lee Posted Wednesday at 03:25 PM Posted Wednesday at 03:25 PM (edited) On 07/04/2026 at 15:02, Afonso disse: Same energy: Edited Wednesday at 03:25 PM by Lee 2 4 Quote
Lee Posted Wednesday at 03:39 PM Posted Wednesday at 03:39 PM agora mesmo, Pedro M. disse: Melhor Programação Old que faltou a opção SKYUP 2 Quote
Pedro M. Posted Wednesday at 03:42 PM Posted Wednesday at 03:42 PM Seria eu fanático votando nas categorias de ficção todas da SIC? Pois não tenho culpa que a TVI esteja uma anta nas novelas. 5 Quote
Patiño Posted Wednesday at 03:47 PM Posted Wednesday at 03:47 PM há 5 minutos, Pedro M. disse: Seria eu fanático votando nas categorias de ficção todas da SIC? Pois não tenho culpa que a TVI esteja uma anta nas novelas. Eu votei na Fazenda porque sou TVI Fanática. Nem vi aquela bodega. 1 5 Quote
ilovetv.2008 Posted Wednesday at 04:38 PM Posted Wednesday at 04:38 PM há 1 hora, Lee disse: Same energy: E quem disse que esta temporada de Casados à Primeira Vista não está e vai ser a melhor de sempre? E o mesmo se aplica ao SS aTV, claro... 1 Quote
dav01 Posted Wednesday at 11:55 PM Posted Wednesday at 11:55 PM há 8 horas, Pedro M. disse: Seria eu fanático votando nas categorias de ficção todas da SIC? Pois não tenho culpa que a TVI esteja uma anta nas novelas. Old, também votei. Felizmente para o ano temos “Amor à Prova” Quote
Afonso Posted Thursday at 09:18 AM Author Posted Thursday at 09:18 AM (edited) há 9 horas, dav01 disse: Old, também votei. Felizmente para o ano temos “Amor à Prova” old, a disputa acirrada entre Amor à Prova e Páginas da Vida vai ser bonito de se ver. Edited Thursday at 09:18 AM by Afonso 1 Quote
Lee Posted yesterday at 12:46 AM Posted yesterday at 12:46 AM (edited) há 15 horas, Afonso disse: old, a disputa acirrada entre Amor à Prova e Páginas da Vida vai ser bonito de se ver. E confirmou a nova edição em 2027 Edited yesterday at 12:46 AM by Lee 6 Quote
Recommended Posts