Amorim Posted April 12 Posted April 12 Uma gala ao sábado em pleno jantar? O bem é que depois vai tudo para as roulotes. Prepara as bifanas, Tininha 2
Afonso Posted April 12 Author Posted April 12 (edited) Há categorias muito imprevisíveis, eu próprio não esperava por algumas votações. Outras que são maioria absoluta, algumas taco a taco, e muitos que estão a votações e foram completamente esnobados com um total de 0 votos. Mas há uma categoria em específico que o resultado é deveras surpreendente. Edited April 12 by Afonso 6
Diogo Marreiros Posted April 12 Posted April 12 há 27 minutos, Afonso disse: Há categorias muito imprevisíveis, eu próprio não esperava por algumas votações. Outras que são maioria absoluta, algumas taco a taco, e muitos que estão a votações e foram completamente esnobados com um total de 0 votos. Mas há uma categoria em específico que o resultado é deveras surpreendente. Diz-me que vais também mencionar os nomeados e não só os vencedores para eu me lembrar em quem votei. 1
Afonso Posted April 12 Author Posted April 12 agora mesmo, Diogo Marreiros disse: Diz-me que vais também mencionar os nomeados e não só os vencedores para eu me lembrar em quem votei. Sim, sim, antes de anunciar os vencedores, terá o anuncio dos nomeados na respetiva categoria. 1 2
Amorim Posted April 12 Posted April 12 há 4 horas, Afonso disse: Há categorias muito imprevisíveis, eu próprio não esperava por algumas votações. Outras que são maioria absoluta, algumas taco a taco, e muitos que estão a votações e foram completamente esnobados com um total de 0 votos. Mas há uma categoria em específico que o resultado é deveras surpreendente. CMTV leva tudo 2
ilovetv.2008 Posted April 12 Posted April 12 há 1 hora, Amorim disse: CMTV leva tudo Das duas três, ou vamos ter Calema e Dilsinho e esta é a forma subtil de o @Amorim passar informações sobre a Gala do Ano, ou então é mesmo verdade, estamos no fim do mundo e a CMTV rebentou com todas as escalas, incluindo as destes prémios. 2
Afonso Posted April 12 Author Posted April 12 (edited) PUB As inscrições para o Secret Story aTV estão quase a fechar! Manda MP ao @Angel-O e @zeferovic14 Edited April 12 by Afonso 3 1
Angel-O Posted April 12 Posted April 12 há 1 minuto, Afonso disse: PUB As inscrições para o Secret Story aTV estão quase a fechar! Manda MP ao @Angel-O e @zeferovic14 Últimas vagas? Confere @zeferovic14? 1
Max30 Posted April 13 Posted April 13 Oh sh*t, esqueci-me de votar Devia ter votado logo no primeiro dia porque depois passou-me completamente Mas marcarei presença na gala do próximo sábado e já estou a preparar o look 1 2
Recommended Posts