Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Há categorias muito imprevisíveis, eu próprio não esperava por algumas votações. Outras que são maioria absoluta, algumas taco a taco, e muitos que estão a votações e foram completamente esnobados com um total de 0 votos. :lolipop:

Mas há uma categoria em específico que o resultado é deveras surpreendente. :read:

Edited by Afonso
  • Shock 6
Posted
há 27 minutos, Afonso disse:

Há categorias muito imprevisíveis, eu próprio não esperava por algumas votações. Outras que são maioria absoluta, algumas taco a taco, e muitos que estão a votações e foram completamente esnobados com um total de 0 votos. :lolipop:

Mas há uma categoria em específico que o resultado é deveras surpreendente. :read:

Diz-me que vais também mencionar os nomeados e não só os vencedores para eu me lembrar em quem votei.:cryhappy:

• LOL 1
Posted
agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Diz-me que vais também mencionar os nomeados e não só os vencedores para eu me lembrar em quem votei.:cryhappy:

Sim, sim, antes de anunciar os vencedores, terá o anuncio dos nomeados na respetiva categoria. :) 

• Like 1
  • Love 2
Posted
há 4 horas, Afonso disse:

CMTV leva tudo :acabou:

• LOL 2
Posted
há 1 hora, Amorim disse:

CMTV leva tudo :acabou:

Das duas três, ou vamos ter Calema e Dilsinho e esta é a forma subtil de o @Amorim passar informações sobre a Gala do Ano, ou então é mesmo verdade, estamos no fim do mundo e a CMTV rebentou com todas as escalas, incluindo as destes prémios.

• LOL 2
Posted

Oh sh*t, esqueci-me de votar :manas: Devia ter votado logo no primeiro dia porque depois passou-me completamente :ph34r:

Mas marcarei presença na gala do próximo sábado e já estou a preparar o look :adoro:

• Like 1
  • Love 2
  • Afonso locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...