Patiño Postado 4 de abril Postado 4 de abril Eu só votaria no Rui Oliveira no dia em que ele conseguir fazer um programa sem se esquecer do nome dos convidados. 1 4
ilovetv.2008 Postado 4 de abril Postado 4 de abril agora mesmo, Patiño disse: Eu só votaria no Rui Oliveira no dia em que ele conseguir fazer um programa sem se esquecer do nome dos convidados. Ele e o Cláudio, que bela dupla. Bem que podia a CMTV os juntar e assim só se estragava uma casa. 3
Patiño Postado 4 de abril Postado 4 de abril há 3 minutos, ilovetv.2008 disse: Ele e o Cláudio, que bela dupla. Bem que podia a CMTV os juntar e assim só se estragava uma casa. São completamente impreparados para os programas, pouco exigentes consigo próprios e respeitam pouco o público. Há pouca gente como o Goucha e como a TG nesse aspeto. 1 1
Amorim Postado 4 de abril Postado 4 de abril (editado) há 10 minutos, Patiño disse: Eu só votaria no Rui Oliveira no dia em que ele conseguir fazer um programa sem se esquecer do nome dos convidados. Cláudio Ramos fazendo escola Editado 4 de abril por Amorim 1 1
Max30 Postado 4 de abril Postado 4 de abril Melhor Programação: CMTV Melhor Informativo: Grande Jornal Melhor Pivot: Kika Laranjo (não está no formulário mas é para ser o mais "trash" possível ) Melhor Talkshow: Tarde das Estrelas (para 2026, o "Olá, Bom Dia" ) Melhor Apresentador: Rui Oliveira, "Noite das Estrelas" e também para 2026 com o "Olá, Bom Dia!" Melhor Apresentadora: Maya, "Noite das Estrelas" e para 2026 será Luciana Abreu, "Olá, Bom Dia!" Melhor Programa de Entretenimento: A Minha Mãe Com o Teu Pai, SIC ou então Big Brother 2025 (foram tão esquecíveis que nem aparecem no formulário) O formulário trash TV 2 1
AndreRob Postado 4 de abril Postado 4 de abril sugestão: uma versão razzies... atribuir o galardão a quem não receber votos nenhuns.
rafa. Postado 4 de abril Postado 4 de abril há 8 horas, Luisão disse: Tudo a salvar o bem deste país Ocultar conteúdo Representantes do Governo Civil corram aqui Ocultar conteúdo @rafa. @Oliveranto @DannyOcean @Bitchzap @User3468 @Fael @Sammi @Eduardo Oliveira @Roka @TV PT @liv @luismvsilva97 @TV1_22 @JMML Ocultar conteúdo e participação especial de: @Daniel @Oliveira Spoiler @Luisão, já fiz a minha parte! 2
Afonso Postado 7 de abril Autor Postado 7 de abril (editado) PUB Atenção, academia... está a chegar mais um concurso imperdível no aTV. As inscrições continuam abertas! Não se deixem ficar fora desta edição que irá marcar os reality shows do fórum para sempre com uma dinâmica EXPLOSIVA! Basta mandarem Mensagem Privada para @zeferovic14 e @Angel-O! Tópico do concurso: Editado 9 de abril por Afonso 3 1
ilovetv.2008 Postado 7 de abril Postado 7 de abril agora mesmo, Afonso disse: Atenção, academia... está a chegar mais um concurso imperdível no aTV. As inscrições continuam abertas! Não se deixem ficar fora desta edição que irá marcar os reality shows do fórum para sempre com uma dinâmica EXPLOSIVA! Basta mandarem Mensagem Privada para @zeferovic14 e @Angel-O! Tópico do concurso: Grande e inesperada colab! Secret Story e Melhores do Ano n'ATV entrelaçados nos calendários, nas promoções e na vida de todos nós. Obrigado, @Afonso, @Angel-O e @zeferovic14 por nos adoçarem estas férias da Páscoa. 1 1
Angel-O Postado 7 de abril Postado 7 de abril há 1 minuto, Afonso disse: Atenção, academia... está a chegar mais um concurso imperdível no aTV. As inscrições continuam abertas! Não se deixem ficar fora desta edição que irá marcar os reality shows do fórum para sempre com uma dinâmica EXPLOSIVA! Basta mandarem Mensagem Privada para @zeferovic14 e @Angel-O! Tópico do concurso: Eu sou suspeito mas não perdia esta oportunidade 2
RMF_123 Postado 7 de abril Postado 7 de abril há 1 hora, Afonso disse: Atenção, academia... está a chegar mais um concurso imperdível no aTV. As inscrições continuam abertas! Não se deixem ficar fora desta edição que irá marcar os reality shows do fórum para sempre com uma dinâmica EXPLOSIVA! Basta mandarem Mensagem Privada para @zeferovic14 e @Angel-O! Tópico do concurso: Meu Deus, quanto lhe pagaram pela publicidade?? -q 4
ilovetv.2008 Postado 7 de abril Postado 7 de abril há 3 minutos, RMF_123 disse: Meu Deus, quanto lhe pagaram pela publicidade?? -q Eu faria até de graça, apoiar os nossos a realizarem os seus sonhos e a dinamizar o fórum com trabalhos estupendos... melhor era mesmo impossível. Grandes @Afonso, @Angel-O e @zeferovic14, orgulho em vocês e muito obrigado mesmo! 3 1
Lee Postado 8 de abril Postado 8 de abril (editado) On 07/04/2026 at 15:02, Afonso disse: Same energy: Editado 8 de abril por Lee 2 4
Lee Postado 8 de abril Postado 8 de abril agora mesmo, Pedro M. disse: Melhor Programação Old que faltou a opção SKYUP 2
Pedro. Postado 8 de abril Postado 8 de abril Seria eu fanático votando nas categorias de ficção todas da SIC? Pois não tenho culpa que a TVI esteja uma anta nas novelas. 5
Patiño Postado 8 de abril Postado 8 de abril há 5 minutos, Pedro M. disse: Seria eu fanático votando nas categorias de ficção todas da SIC? Pois não tenho culpa que a TVI esteja uma anta nas novelas. Eu votei na Fazenda porque sou TVI Fanática. Nem vi aquela bodega. 1 5
ilovetv.2008 Postado 8 de abril Postado 8 de abril há 1 hora, Lee disse: Same energy: E quem disse que esta temporada de Casados à Primeira Vista não está e vai ser a melhor de sempre? E o mesmo se aplica ao SS aTV, claro... 1
dav01 Postado 8 de abril Postado 8 de abril há 8 horas, Pedro M. disse: Seria eu fanático votando nas categorias de ficção todas da SIC? Pois não tenho culpa que a TVI esteja uma anta nas novelas. Old, também votei. Felizmente para o ano temos “Amor à Prova”
Afonso Postado 9 de abril Autor Postado 9 de abril (editado) há 9 horas, dav01 disse: Old, também votei. Felizmente para o ano temos “Amor à Prova” old, a disputa acirrada entre Amor à Prova e Páginas da Vida vai ser bonito de se ver. Editado 9 de abril por Afonso 1
Lee Postado 10 de abril Postado 10 de abril (editado) há 15 horas, Afonso disse: old, a disputa acirrada entre Amor à Prova e Páginas da Vida vai ser bonito de se ver. E confirmou a nova edição em 2027 Editado 10 de abril por Lee 6
Diogo Marreiros Postado 12 de abril Postado 12 de abril Aff devia ter tirado print das minhas votações. Já não me lembro dos meus votos. 5
Post Popular Afonso Postado 12 de abril Autor Post Popular Postado 12 de abril Spoiler @AndreRob @Angel-O @Luisão @Maya @Bitchzap @Fernando @InesMig @zeferovic14 @afonso ツ @User3468 @RMF_123 @Oliveranto @John123 @Filipe @Free Live @Eduardo Oliveira @DannyOcean @Leandro S. @Maciel @Lee @Rickal @ilovetv.2008 @João Fernandes @Pinto @Afonso @Patiño @Amorim @Francisco D. @eduu @rafa. @Diogo Marreiros @Mundo @Mr.Sir @Rodassss @Diogo O. @Roka @Bruno @VTL @Pedro M. @Hugo @dav01 @brunooo @André 11 8 1
Luisão Postado 12 de abril Postado 12 de abril Putz, vendo a lista de quem votou confirma-se conluio na calada entre os demasiados fãs do mal Valeu o esforço na mesma para tentar salvar o bem, though 6
InesMig Postado 12 de abril Postado 12 de abril há 20 minutos, Luisão disse: Putz, vendo a lista de quem votou confirma-se conluio na calada entre os demasiados fãs do mal Valeu o esforço na mesma para tentar salvar o bem, though Magoei
Posts Recomendados