zeferovic14 Posted April 4 Author Posted April 4 há 1 minuto, Amorim disse: Super Quarta-feira? Isto são as primárias americanas? Serão os dois penúltimos episódios da 1a temporada, antes da grande final com duplo episódio no dia 15 de abril. E os episódios desta semana são dos mais explosivos de toda a temporada! Além disso, na 4a feira iremos revelar a data de estreia da prequela "Coroa Vermelha" e dar "uma ideia" de quando vamos lançar a Temporada 2. Por isso, sim. Vai ser uma Super Quarta-Feira 2 Quote
ilovetv.2008 Posted April 4 Posted April 4 há 1 minuto, zeferovic14 disse: Serão os dois penúltimos episódios da 1a temporada, antes da grande final com duplo episódio no dia 15 de abril. E os episódios desta semana são dos mais explosivos de toda a temporada! Além disso, na 4a feira iremos revelar a data de estreia da prequela "Coroa Vermelha" e dar "uma ideia" de quando vamos lançar a Temporada 2. Por isso, sim. Vai ser uma Super Quarta-Feira Portanto, como já viste, @Amorim, isto não terá nada de primário, antes pelo contrário, promete ser a fase mais marcante e bombástica de toda a 1ª temporada. 1 Quote
zeferovic14 Posted Sunday at 08:25 PM Author Posted Sunday at 08:25 PM PUB As inscrições do Secret Story: Entrelaçados estão ABERTAS! 3 1 Quote
Amorim Posted Monday at 08:06 PM Posted Monday at 08:06 PM Gostei da parte das runas Lembrou as "Runas Antigas" de Harry Potter 2 2 Quote
zeferovic14 Posted Wednesday at 01:03 PM Author Posted Wednesday at 01:03 PM STORMERE Temporada 1, Episódio 13 - "A Calma" EXT. ESTRADA NO DESERTO – MANHÃ O calor levanta-se do chão. Areia pálida estende-se infinitamente, a brilhar suavemente como vidro triturado sob o sol. À frente deles: O DESERTO DE CRISTAL Uma cidade costeira que parece ter sido esculpida diretamente das entranhas da terra e do céu, erguendo-se em camadas suaves desde os confins do deserto abrasador até às águas cristalinas do mar. As suas estruturas são feitas de pedra branca, polida pelo tempo e pelos ventos salgados, entrelaçada com veios de cristal translúcido que capturam a luz como se guardassem estilhaços de estrelas. As torres elevam-se em espirais delicadas, os arcos abrem-se em curvas generosas sobre praças suspensas, e cada superfície parece ter sido talhada para dialogar com o sol e, por um momento, ninguém fala… LYRA (maravilhada): Ok. Sim. Valeu a pena quase morrer para ver isto. SOREN: Odeio ter de concordar contigo. ARIADNE (baixo): A magia primordial aqui… é tão forte, é tão indescritível. Kael já não está. A ausência dele ainda pesa. Hunter observa o horizonte, maxilar tenso. HUNTER: Vamos andar. Antes que fiquemos presos numa tempestade de areia... EXT. DESERTO DE CRISTAL – MERCADO EXTERIOR – MAIS TARDE A cidade está cheia de vida. Toldos de seda ondulam com a brisa. Mercadores vendem bugigangas esculpidas em vidro, lâminas de cristal, água do mar engarrafada a brilhar num azul suave. Crianças correm descalças sobre a pedra quente. Vida. Vida normal. Lyra roda sobre si mesma, absorvendo tudo. LYRA: Digam-me que este não, sem sombra de dúvida, o lugar mais bonito e belo que alguma vez os nosso olhos tiveram o privilégio de contemplar? SOREN: É bonito. O que significa que tenho zero dúvidas de que vamos acabar por destruir toda esta beleza… ALERIC (a rir): Estava a pensar exatamente no mesmo. Ariadne para junto a uma fonte feita de cristal vivo, onde a água corre para cima em vez de descer. Ela toca-lhe. O brilho reage. ARIADNE (baixo): É tão pacífico que até parece mentira... Hunter repara no desconforto dela. HUNTER: Estás bem? ARIADNE: Nunca senti uma energia tão forte... é avassalador. EXT. DESERTO DE CRISTAL – PASSEIO JUNTO À FALÉSIA – PÔR DO SOL O oceano estende-se sem fim. As ondas embatem nas falésias de cristal, lançando reflexos de luz pelo ar. Hunter e Lyra caminham afastados dos outros. Silêncio. Finalmente. LYRA: Estás a olhar para o mar como se ele te devesse alguma coisa. HUNTER (meio sorriso): Só estou a pensar. LYRA (sarcasticamente): Isso é uma novidade. Ele para. Vira-se para ela. Agora sério. HUNTER: Se isto correr mal… só quero que saibas que não me arrependo de nada. Ela observa-o, subitamente nervosa. LYRA: Isso soa perigosamente a uma despedida. HUNTER: Não é. Acho que não… mas isto pode acabar numa guerra. E prefiro dizer isto enquanto ainda posso... Um momento. O vento traz o cheiro a sal. LYRA (baixo): Eu amo-te. Hunter fica imóvel por um segundo. Depois expira, quase a rir. HUNTER: Sim. Eu sei. Ela dá-lhe um soco no braço. LYRA: Era suposto dizeres de volta, idiota. Ele segura-lhe o rosto, gentilmente. Sem brincadeiras agora. HUNTER: Também te amo. Eles trocam um beijo breve. EXT. DESERTO DE CRISTAL – PONTO ANTIGO – NOITE O grupo reúne-se junto a um arco de pedra semienterrado, gravado com símbolos de tempestade. Aleric ajoelha-se, limpando a areia das runas. ALERIC: É aqui. É aqui que vai acontecer. O santuário do Stormfall fica aqui. Soren mexe-se, desconfortável. SOREN: Então porque é que não está aqui ninguém? A temperatura desce. O vento morre. Uma sombra alonga-se sobre a areia. Uma voz familiar corta o silêncio. NOX (O.S.): Eu estou aqui. Eles viram-se. À beira do arco está NOX. Envolto em negro e prata. Calmo. Intocado. Sem relâmpagos. Sem espetáculo. Apenas ele. O homem que outrora chamaram amigo. Hunter coloca-se instintivamente à frente de Lyra. HUNTER: Tens lata de aparecer aqui. NOX (sorriso leve): Vocês trouxeram-me exatamente onde eu precisava de estar. Achei que devia dizer olá. Ariadne prende a respiração. ARIADNE: Tu planeaste isto. NOX: Cada passo. Ele olha para eles. Não com ódio. Com certeza. NOX: Descansem esta noite. Amanhã… falamos. Uma ondulação de energia sombria envolve-o. Ele desaparece. O silêncio cai com peso. A calmaria acabou. Hunter aperta a espada. HUNTER: Fiquem atentos. Vamos descansar aqui. Amanhã é o dia de colocarmos um ponto final em tudo isto. Lyra segura-lhe a mão. Com força. Acima deles, nuvens de tempestade começam a formar-se: lentas a princípio como se medo tivessem de manchar tamanha perfeição. Espessas e escuras, carregadas de um peso que ainda não ousaram soltar, avançam do horizonte com a determinação silenciosa de quem sabe que vai chegar. A primeira sombra desliza sobre as torres de cristal, apagando os arco-íris da areia, e o ar, que antes dançava em leveza, começa a enrolar-se em lufadas inquietas. A cidade de pedra branca, ainda luminosa, parece por um instante conter a respiração. FIM DO EPISÓDIO Spoiler @Lee@Romy@ilovetv.2008@brunooo@InesMig@Luisão@Amorim@Angel-O@Hugo@D23@D91@HAIRSPRAY@Talu@Afonso@Throne@AndreRob@Pinto@pxp@RodrigoMarquês.@Max30@Patiño@RMF_123@Diogo Marreiros 1 3 Quote
Angel-O Posted Wednesday at 01:18 PM Posted Wednesday at 01:18 PM há 14 minutos, zeferovic14 disse: STORMERE Temporada 1, Episódio 13 - "A Calma" EXT. ESTRADA NO DESERTO – MANHÃ O calor levanta-se do chão. Areia pálida estende-se infinitamente, a brilhar suavemente como vidro triturado sob o sol. À frente deles: O DESERTO DE CRISTAL Uma cidade costeira que parece ter sido esculpida diretamente das entranhas da terra e do céu, erguendo-se em camadas suaves desde os confins do deserto abrasador até às águas cristalinas do mar. As suas estruturas são feitas de pedra branca, polida pelo tempo e pelos ventos salgados, entrelaçada com veios de cristal translúcido que capturam a luz como se guardassem estilhaços de estrelas. As torres elevam-se em espirais delicadas, os arcos abrem-se em curvas generosas sobre praças suspensas, e cada superfície parece ter sido talhada para dialogar com o sol e, por um momento, ninguém fala… LYRA (maravilhada): Ok. Sim. Valeu a pena quase morrer para ver isto. SOREN: Odeio ter de concordar contigo. ARIADNE (baixo): A magia primordial aqui… é tão forte, é tão indescritível. Kael já não está. A ausência dele ainda pesa. Hunter observa o horizonte, maxilar tenso. HUNTER: Vamos andar. Antes que fiquemos presos numa tempestade de areia... EXT. DESERTO DE CRISTAL – MERCADO EXTERIOR – MAIS TARDE A cidade está cheia de vida. Toldos de seda ondulam com a brisa. Mercadores vendem bugigangas esculpidas em vidro, lâminas de cristal, água do mar engarrafada a brilhar num azul suave. Crianças correm descalças sobre a pedra quente. Vida. Vida normal. Lyra roda sobre si mesma, absorvendo tudo. LYRA: Digam-me que este não, sem sombra de dúvida, o lugar mais bonito e belo que alguma vez os nosso olhos tiveram o privilégio de contemplar? SOREN: É bonito. O que significa que tenho zero dúvidas de que vamos acabar por destruir toda esta beleza… ALERIC (a rir): Estava a pensar exatamente no mesmo. Ariadne para junto a uma fonte feita de cristal vivo, onde a água corre para cima em vez de descer. Ela toca-lhe. O brilho reage. ARIADNE (baixo): É tão pacífico que até parece mentira... Hunter repara no desconforto dela. HUNTER: Estás bem? ARIADNE: Nunca senti uma energia tão forte... é avassalador. EXT. DESERTO DE CRISTAL – PASSEIO JUNTO À FALÉSIA – PÔR DO SOL O oceano estende-se sem fim. As ondas embatem nas falésias de cristal, lançando reflexos de luz pelo ar. Hunter e Lyra caminham afastados dos outros. Silêncio. Finalmente. LYRA: Estás a olhar para o mar como se ele te devesse alguma coisa. HUNTER (meio sorriso): Só estou a pensar. LYRA (sarcasticamente): Isso é uma novidade. Ele para. Vira-se para ela. Agora sério. HUNTER: Se isto correr mal… só quero que saibas que não me arrependo de nada. Ela observa-o, subitamente nervosa. LYRA: Isso soa perigosamente a uma despedida. HUNTER: Não é. Acho que não… mas isto pode acabar numa guerra. E prefiro dizer isto enquanto ainda posso... Um momento. O vento traz o cheiro a sal. LYRA (baixo): Eu amo-te. Hunter fica imóvel por um segundo. Depois expira, quase a rir. HUNTER: Sim. Eu sei. Ela dá-lhe um soco no braço. LYRA: Era suposto dizeres de volta, idiota. Ele segura-lhe o rosto, gentilmente. Sem brincadeiras agora. HUNTER: Também te amo. Eles trocam um beijo breve. EXT. DESERTO DE CRISTAL – PONTO ANTIGO – NOITE O grupo reúne-se junto a um arco de pedra semienterrado, gravado com símbolos de tempestade. Aleric ajoelha-se, limpando a areia das runas. ALERIC: É aqui. É aqui que vai acontecer. O santuário do Stormfall fica aqui. Soren mexe-se, desconfortável. SOREN: Então porque é que não está aqui ninguém? A temperatura desce. O vento morre. Uma sombra alonga-se sobre a areia. Uma voz familiar corta o silêncio. NOX (O.S.): Eu estou aqui. Eles viram-se. À beira do arco está NOX. Envolto em negro e prata. Calmo. Intocado. Sem relâmpagos. Sem espetáculo. Apenas ele. O homem que outrora chamaram amigo. Hunter coloca-se instintivamente à frente de Lyra. HUNTER: Tens lata de aparecer aqui. NOX (sorriso leve): Vocês trouxeram-me exatamente onde eu precisava de estar. Achei que devia dizer olá. Ariadne prende a respiração. ARIADNE: Tu planeaste isto. NOX: Cada passo. Ele olha para eles. Não com ódio. Com certeza. NOX: Descansem esta noite. Amanhã… falamos. Uma ondulação de energia sombria envolve-o. Ele desaparece. O silêncio cai com peso. A calmaria acabou. Hunter aperta a espada. HUNTER: Fiquem atentos. Vamos descansar aqui. Amanhã é o dia de colocarmos um ponto final em tudo isto. Lyra segura-lhe a mão. Com força. Acima deles, nuvens de tempestade começam a formar-se: lentas a princípio como se medo tivessem de manchar tamanha perfeição. Espessas e escuras, carregadas de um peso que ainda não ousaram soltar, avançam do horizonte com a determinação silenciosa de quem sabe que vai chegar. A primeira sombra desliza sobre as torres de cristal, apagando os arco-íris da areia, e o ar, que antes dançava em leveza, começa a enrolar-se em lufadas inquietas. A cidade de pedra branca, ainda luminosa, parece por um instante conter a respiração. FIM DO EPISÓDIO Ocultar conteúdo @Lee@Romy@ilovetv.2008@brunooo@InesMig@Luisão@Amorim@Angel-O@Hugo@D23@D91@HAIRSPRAY@Talu@Afonso@Throne@AndreRob@Pinto@pxp@RodrigoMarquês.@Max30@Patiño@RMF_123@Diogo Marreiros O @ilovetv.2008 não perdeu tempo e já está a ler 1 Quote
zeferovic14 Posted Wednesday at 02:55 PM Author Posted Wednesday at 02:55 PM STORMERE (NOTÍCIAS) Antes de lançarmos o GRANDE episódio 14, que irá sair esta noite, chegou a hora de umas belas notícias para animar o público. Mas antes de irmos ás novidades, convido-vos a participar num "pequeno" projeto para ser lançado para a semana após os episódios finais da 1a Temporada. Peço que cada um, após ler os episódios finais (Ep.15 e Ep.16), me mande por MP algumas perguntas que tenham sobre a 1a Temporada, sobre onde a série vai no futuro e sobre os seus "spin-offs". Podem fazer perguntas do género "Quais são os temas da 1a Temporada e o que podemos contar na 2a Temporada?" ou "Qual foi a "story arc" que mais gostamos de escrever?" (isto são só exemplos). Com isto, iremos juntar as vossas perguntas e lançar, no final da próxima semana, uma pequena "entrevista" feita com as vossas perguntas e onde levantaremos a ponta do véu sobre o que vem aí e sobre o que aconteceu nesta 1a Temporada. Mas agora... passemos ao que interessa: a revelação da data de estreia de Coroa Vermelha: Uma História Stormere. A série terá 8 episódios e será "transmitida" durante 4 semanas (dois episódios semanais). A estreia acontecerá dia 29 de abril, duas semanas após o Grande Final da 1a Temporada de "Stormere". Preparem-se para conhecer mais sobre o nosso Aleric e sobre uma personagem que irão conhecer mais logo no Episódio 14 da T1 de Stormere! Este "spin-off", apesar de ser uma prequela passada 10 anos antes da nossa história principal, irá servir de ponte entre a T1 e a T2 de Stormere. E, falando na 2a Temporada de Stormere... podemos anunciar que a mesma vai estrear no final de Maio. Serão 16 novos episódios emocionantes que prometem levar a história a novos caminhos até agora inexplorados. Deixamos também a promessa que iremos manter o conceito de "dois episódios por semana" durante a emissão da T2. Irão estar a viver dentro de Stormere durante os próximos meses! Já sobre a T3, que será a última temporada desta 1a Saga ("A Saga de Stormfall"), irá ser lançada no final do Verão / inícios de Outono. Espero que tenham gostado destas novidades e espero ver toda a gente aqui, hoje à noite, para o lançamento do Episódio 14! Um enorme obrigado dos vossos escritores @zeferovic14 e @Angel-O! 1 5 Quote
Angel-O Posted Wednesday at 03:05 PM Posted Wednesday at 03:05 PM há 10 minutos, zeferovic14 disse: STORMERE (NOTÍCIAS) Antes de lançarmos o GRANDE episódio 14, que irá sair esta noite, chegou a hora de umas belas notícias para animar o público. Mas antes de irmos ás novidades, convido-vos a participar num "pequeno" projeto para ser lançado para a semana após os episódios finais da 1a Temporada. Peço que cada um, após ler os episódios finais (Ep.15 e Ep.16), me mande por MP algumas perguntas que tenham sobre a 1a Temporada, sobre onde a série vai no futuro e sobre os seus "spin-offs". Podem fazer perguntas do género "Quais são os temas da 1a Temporada e o que podemos contar na 2a Temporada?" ou "Qual foi a "story arc" que mais gostamos de escrever?" (isto são só exemplos). Com isto, iremos juntar as vossas perguntas e lançar, no final da próxima semana, uma pequena "entrevista" feita com as vossas perguntas e onde levantaremos a ponta do véu sobre o que vem aí e sobre o que aconteceu nesta 1a Temporada. Mas agora... passemos ao que interessa: a revelação da data de estreia de Coroa Vermelha: Uma História Stormere. A série terá 8 episódios e será "transmitida" durante 4 semanas (dois episódios semanais). A estreia acontecerá dia 29 de abril, duas semanas após o Grande Final da 1a Temporada de "Stormere". Preparem-se para conhecer mais sobre o nosso Aleric e sobre uma personagem que irão conhecer mais logo no Episódio 14 da T1 de Stormere! Este "spin-off", apesar de ser uma prequela passada 10 anos antes da nossa história principal, irá servir de ponte entre a T1 e a T2 de Stormere. E, falando na 2a Temporada de Stormere... podemos anunciar que a mesma vai estrear no final de Maio. Serão 16 novos episódios emocionantes que prometem levar a história a novos caminhos até agora inexplorados. Deixamos também a promessa que iremos manter o conceito de "dois episódios por semana" durante a emissão da T2. Irão estar a viver dentro de Stormere durante os próximos meses! Já sobre a T3, que será a última temporada desta 1a Saga ("A Saga de Stormfall"), irá ser lançada no final do Verão / inícios de Outono. Espero que tenham gostado destas novidades e espero ver toda a gente aqui, hoje à noite, para o lançamento do Episódio 14! Um enorme obrigado dos vossos escritores @zeferovic14 e @Angel-O! Só vejo motivos para os nossos telespectadores não saírem do sofá 2 Quote
zeferovic14 Posted Wednesday at 07:46 PM Author Posted Wednesday at 07:46 PM (edited) STORMERE Temporada 1, Episódio 14 - "Sem Esperança" EXT. DESERTO DE CRISTAL – COSTA EM RUÍNAS – CREPÚSCULO A areia brilha suavemente como vidro triturado sob o sol. Antigos pilares de pedra erguem-se na costa, meio enterrados, rachados pelo tempo e pelo sal. O mar está anormalmente calmo. O grupo está junto, armas baixas, mas prontas. À frente deles, sozinho, calmo, intocado pelo vento… NOX. O manto negro quase não se move. Mãos cruzadas atrás das costas. À espera. Hunter dá um passo em frente por instinto. Lyra agarra-lhe o braço. LYRA (baixo): Não. HUNTER (baixo): Não vou fazer nada... Nox sorri, não cruel, não provocador. Quase cansado de lutar. NOX: Confesso que chegaram mais longe do que eu esperava. SOREN: Cala-te. NOX (olhando para ele): Ah, não senti a tua falta, Soren. De todo. Falas demais para quem costuma falar tão pouco… Soren enrijece. O maxilar de Hunter aperta-se. ARIADNE: Porque nos deixaste chegar aqui? Porque não nos mataste quando revelaste quem eras? NOX: Porque isto não é sobre matar-vos. Ele dá um passo lento em frente. O ar parece comprimir-se. NOX: É sobre criar algo. ALERIC: E o que é isso? Nox olha diretamente para ele. NOX (sorri de lado): Que a esperança é a mentira mais cruel alguma vez vendida a este mundo. E que, às vezes… o passado volta para nos assombrar… HUNTER: Usaste-nos. Mentiste-nos. Tudo por diversão? NOX: Sim. HUNTER (furioso): E ainda achas que tens razão? Que vais mudar este mundo para melhor… NOX: Eu sei que vou. Ele gesticula para as areias brilhantes e para as ruínas num movimento largo que as abarca a ambas como se tentasse mostrar que a beleza e a decadência sempre estiveram condenadas a partilhar o mesmo lugar. NOX: O Stormfall foi uma lenda criada para reescrever o mundo quando fosse necessário. Guerras. Deuses. Reis. Está na altura de um verdadeiro governante comandar estas terras. ARIADNE: Tu só queres poder. NOX: Não. Quero acabar com a necessidade dele. Pessoas poderosas vêm sempre com egos enormes… por isso, quando ninguém tiver poder, isso deixa de ser um problema. SOREN: Então vais “arranjar tudo” queimando tudo? NOX (calmo): Se for preciso... Hunter aproxima-se novamente. HUNTER: Não és tu que decides isso. NOX: Nem vocês. Este é o meu momento, Hunter. Estarias melhor se simplesmente te juntasses a mim, como… Silêncio. Pesado. Uma mudança no ar. Uma presença. A areia atrás de Nox escurece. Uma figura surge do nada. A princesa da Coroa Vermelha, SCARLETT, agora conhecida como a Rainha de Sangue. Vestida com armadura vermelha profunda, intocada pelo tempo. Olhos afiados. Viva. Aleric fica imóvel. ALERIC (quase inaudível): …Não. Todos olham para ele. LYRA: Aleric? A Rainha de Sangue fixa o olhar em Aleric. Já não é a rapariga inocente que ele conheceu. É uma mulher poderosa. NOX (para Aleric): Perdeste-a uma vez. Tiraram-te dela. Construíste toda a tua vida à volta dessa ausência. ALERIC (a tremer): Isto não é real. NOX: É. E é por isso que tu me compreendes melhor do que qualquer um deles. Junta-te a nós, Aleric. Scarlett aproxima-se de Aleric. Não lhe toca. SCARLETT (suave): Sou eu. Disse-te para não te esqueceres de mim. Nunca deixaste de me amar. Depois de todo este tempo… peço-te que confies em mim só desta vez… junta-te a mim. A respiração de Aleric falha. ARIADNE: Nox, para com isto. NOX: Eu não estou a fazer nada. Uma pausa longa, brutal. Aleric olha para o grupo. Para Hunter. Para Ariadne. Depois volta-se para ela. A única pessoa que o podia quebrar num segundo… Dá um passo. Em direção a Nox. HUNTER (chocado): Aleric… não faças isto... Aleric para ao lado de Nox. A sua voz é vazia. ALERIC: Desculpa... Nox inclina a cabeça. NOX: Muito bem, Aleric. Claramente consegues ver a visão brilhante da minha utopia. Scarlett permanece ao lado dele. O grupo está em choque. Algo quebrou… silenciosamente. HUNTER (furioso): Não vais levá-lo também! NOX: Eu não levei nada. Ele veio por vontade própria. Não me viste a apontar-lhe uma espada ou a ameaçá-lo, pois não? Hunter desembainha a espada. LYRA: Hunter... HUNTER: Não. Tu não vais… Ele avança, a tremer de raiva e dor. HUNTER: Falaste dessa utopia como se fosse o bem maior. Mas tudo o que fazes é destruir o que é bom só para provar um ponto. Tu não te importas com nada... NOX (analítico): Sempre soube que eras o coração deste grupo, Hunter… quase fico comovido, mas eu não tenho coração. Relâmpagos piscam fracamente acima das areias. SOREN: Nunca te vamos deixar vencer. Lutamos durante décadas, se for preciso, para te parar... Nox vira-se completamente para Hunter. NOX: Sabia que isto acabaria assim... HUNTER: Não tenho medo de ti... LYRA: Hunter, por favor… para. Não o provoques. NOX: Oh, Hunter… devias ter muito medo de mim. Pela primeira vez, Nox parece… quase arrependido. NOX: Lamento… que não possas viver o suficiente para ver o nosso novo mundo... Foi um prazer. Ele levanta a mão. Tudo abranda. Lyra grita o nome dele. Soren avança. Tarde demais. O tempo parece parar. Cada segundo parece um minuto. Cada minuto parece uma hora. Uma hora parece uma eternidade. Uma explosão de energia sombria, rápida, precisa. Hunter cai na areia. O sangue espalha-se, manchando os cristais brilhantes por baixo dele. Silêncio. Lyra cai ao lado dele, imediatamente, mãos a tremer, pressionando a ferida. LYRA (a chorar): Não, não, não… fica comigo… por favor... A respiração de Hunter falha. Ele olha para ela. Sorri, levemente. HUNTER (fraco): Desculpa… não consegui cumprir a nossa promessa. Cuida dele. As lágrimas correm pelo rosto dela. LYRA: Não faças isto. Por favor. Não vás. Os olhos de Hunter desviam-se para Soren. HUNTER: Cuida dela. SOREN (engasgado): Não. Não me deixes também. Hunter expira uma última vez. E depois… nada. Lyra solta um som que não é um grito, algo mais primitivo. Ariadne fica imóvel. Soren cai ao lado do irmão. Nox recua. NOX: Lamento… tinha de ser assim. Um dia vão perceber-me. A escuridão envolve-o, juntamente com Aleric e a Scarlett. Desaparecem. O vento levanta-se. A areia perde o brilho. Os sobreviventes ficam. Quebrados. Derrotados. Como nunca se sentiram. FIM DO ATO DOIS – "AS CONSEQUÊNCIAS" FIM DO EPISÓDIO Spoiler @Lee @Romy @RMF_123 @ilovetv.2008 @Diogo Marreiros @InesMig @D91 @D23 @brunooo @Throne @Pinto @Amorim @Angel-O @Hugo @HAIRSPRAY @Talu @Afonso @AndreRob @RodrigoMarquês. @Max30 @Patiño @Froholdt Edited Wednesday at 08:28 PM by zeferovic14 2 3 1 Quote
InesMig Posted Wednesday at 08:37 PM Posted Wednesday at 08:37 PM 2 grandes epis Ansiosa pelos 2 epis finais Quote
zeferovic14 Posted Wednesday at 08:39 PM Author Posted Wednesday at 08:39 PM há 1 minuto, InesMig disse: 2 grandes epis Ansiosa pelos 2 epis finais Meu deus, a reação frocha ao episódio bomba Se quiseres comentar algo que aches spoilorento, manda MP 3 Quote
InesMig Posted Wednesday at 08:58 PM Posted Wednesday at 08:58 PM (edited) há 19 minutos, zeferovic14 disse: Meu deus, a reação frocha ao episódio bomba Se quiseres comentar algo que aches spoilorento, manda MP Ainda estou a digerir os epis Acho que agora já consigo! Spoiler Alert Spoiler Continuo a achar que a morte do pai do Hunter e do Soren está relacionada com o Stormfall. Quando o Nox diz "Lamento… tinha de ser assim. Um dia vão perceber-me." acho que ainda dá mais força à minha teoria Adorei a nova personagem SCARLETT e penso que ela vai ser uma chave fundamental no resto da temporada Será o Darth Vader do stormere? Vai acabar por salvar? Estou muito curiosa Give me more! Edited Wednesday at 08:59 PM by InesMig Quote
zeferovic14 Posted Wednesday at 09:08 PM Author Posted Wednesday at 09:08 PM há 9 minutos, InesMig disse: Ainda estou a digerir os epis Acho que agora já consigo! Spoiler Alert Ocultar conteúdo Continuo a achar que a morte do pai do Hunter e do Soren está relacionada com o Stormfall. Quando o Nox diz "Lamento… tinha de ser assim. Um dia vão perceber-me." acho que ainda dá mais força à minha teoria Adorei a nova personagem SCARLETT e penso que ela vai ser uma chave fundamental no resto da temporada Será o Darth Vader do stormere? Vai acabar por salvar? Estou muito curiosa Give me more! Eu bem disse que hoje iam conhecer uma personagem que será uma protagonista no spin-off O @ilovetv.2008até ficou sem palavras. Não disse nada o dia todo 2 1 Quote
Angel-O Posted Wednesday at 10:41 PM Posted Wednesday at 10:41 PM há 1 hora, zeferovic14 disse: O @ilovetv.2008até ficou sem palavras. Não disse nada o dia todo Está a digerir tudo o que aconteceu hoje 3 Quote
zeferovic14 Posted Wednesday at 10:52 PM Author Posted Wednesday at 10:52 PM Aqui, o trabalho não abranda. A T3 de Stormere já está em produção! 3 Quote
RMF_123 Posted Wednesday at 11:05 PM Posted Wednesday at 11:05 PM há 7 horas, Angel-O disse: Só vejo motivos para os nossos telespectadores não saírem do sofá Oops, saí do sofá, o intervalo foi demasiado grande Mas fiquei assim ao ler o último episódio: Spoiler 2 1 Quote
Angel-O Posted Thursday at 09:26 AM Posted Thursday at 09:26 AM PUB Consulta todas as informações da iniciativa organizada pelo @Afonso e junta-te à Academia ATV aqui! 1 2 Quote
Recommended Posts