Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Amorim disse:

Super Quarta-feira? 

Isto são as primárias americanas? :rindo_bb:

Serão os dois penúltimos episódios da 1a temporada, antes da grande final com duplo episódio no dia 15 de abril. E os episódios desta semana são dos mais explosivos de toda a temporada!

Além disso, na 4a feira iremos revelar a data de estreia da prequela "Coroa Vermelha" e dar "uma ideia" de quando vamos lançar a Temporada 2. 

Por isso, sim. Vai ser uma Super Quarta-Feira :adoro:

• Love 2
Posted
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Serão os dois penúltimos episódios da 1a temporada, antes da grande final com duplo episódio no dia 15 de abril. E os episódios desta semana são dos mais explosivos de toda a temporada!

Além disso, na 4a feira iremos revelar a data de estreia da prequela "Coroa Vermelha" e dar "uma ideia" de quando vamos lançar a Temporada 2. 

Por isso, sim. Vai ser uma Super Quarta-Feira :adoro:

Portanto, como já viste, @Amorim, isto não terá nada de primário, antes pelo contrário, promete ser a fase mais marcante e bombástica de toda a 1ª temporada.

• Love 1
Posted

STORMERE

PfU58PI.png

Temporada 1, Episódio 13 - "A Calma"

EXT. ESTRADA NO DESERTO – MANHÃ

O calor levanta-se do chão. Areia pálida estende-se infinitamente, a brilhar suavemente como vidro triturado sob o sol.

À frente deles: O DESERTO DE CRISTAL

Uma cidade costeira que parece ter sido esculpida diretamente das entranhas da terra e do céu, erguendo-se em camadas suaves desde os confins do deserto abrasador até às águas cristalinas do mar.

As suas estruturas são feitas de pedra branca, polida pelo tempo e pelos ventos salgados, entrelaçada com veios de cristal translúcido que capturam a luz como se guardassem estilhaços de estrelas. As torres elevam-se em espirais delicadas, os arcos abrem-se em curvas generosas sobre praças suspensas, e cada superfície parece ter sido talhada para dialogar com o sol e, por um momento, ninguém fala…

LYRA (maravilhada): Ok. Sim. Valeu a pena quase morrer para ver isto.

SOREN: Odeio ter de concordar contigo.

ARIADNE (baixo): A magia primordial aqui… é tão forte, é tão indescritível.

Kael já não está. A ausência dele ainda pesa. Hunter observa o horizonte, maxilar tenso.

HUNTER: Vamos andar. Antes que fiquemos presos numa tempestade de areia...

EXT. DESERTO DE CRISTAL – MERCADO EXTERIOR – MAIS TARDE

A cidade está cheia de vida. Toldos de seda ondulam com a brisa. Mercadores vendem bugigangas esculpidas em vidro, lâminas de cristal, água do mar engarrafada a brilhar num azul suave. Crianças correm descalças sobre a pedra quente.

Vida. Vida normal.

Lyra roda sobre si mesma, absorvendo tudo.

LYRA: Digam-me que este não, sem sombra de dúvida, o lugar mais bonito e belo que alguma vez os nosso olhos tiveram o privilégio de contemplar?

SOREN: É bonito. O que significa que tenho zero dúvidas de que vamos acabar por destruir toda esta beleza…

ALERIC (a rir): Estava a pensar exatamente no mesmo.

Ariadne para junto a uma fonte feita de cristal vivo, onde a água corre para cima em vez de descer. Ela toca-lhe. O brilho reage.

ARIADNE (baixo): É tão pacífico que até parece mentira...

Hunter repara no desconforto dela.

HUNTER: Estás bem?

ARIADNE: Nunca senti uma energia tão forte... é avassalador.

EXT. DESERTO DE CRISTAL – PASSEIO JUNTO À FALÉSIA – PÔR DO SOL

O oceano estende-se sem fim. As ondas embatem nas falésias de cristal, lançando reflexos de luz pelo ar. Hunter e Lyra caminham afastados dos outros.

Silêncio. Finalmente.

LYRA: Estás a olhar para o mar como se ele te devesse alguma coisa.

HUNTER (meio sorriso): Só estou a pensar.

LYRA (sarcasticamente): Isso é uma novidade.

Ele para. Vira-se para ela. Agora sério.

HUNTER: Se isto correr mal… só quero que saibas que não me arrependo de nada.

Ela observa-o, subitamente nervosa.

LYRA: Isso soa perigosamente a uma despedida.

HUNTER: Não é. Acho que não… mas isto pode acabar numa guerra. E prefiro dizer isto enquanto ainda posso...

Um momento. O vento traz o cheiro a sal.

LYRA (baixo): Eu amo-te.

Hunter fica imóvel por um segundo. Depois expira, quase a rir.

HUNTER: Sim. Eu sei.

Ela dá-lhe um soco no braço.

LYRA: Era suposto dizeres de volta, idiota.

Ele segura-lhe o rosto, gentilmente. Sem brincadeiras agora.

HUNTER: Também te amo.

Eles trocam um beijo breve.

EXT. DESERTO DE CRISTAL – PONTO ANTIGO – NOITE

O grupo reúne-se junto a um arco de pedra semienterrado, gravado com símbolos de tempestade. Aleric ajoelha-se, limpando a areia das runas.

ALERIC: É aqui. É aqui que vai acontecer. O santuário do Stormfall fica aqui.

Soren mexe-se, desconfortável.

SOREN: Então porque é que não está aqui ninguém?

A temperatura desce. O vento morre. Uma sombra alonga-se sobre a areia.

Uma voz familiar corta o silêncio.

NOX (O.S.): Eu estou aqui.

Eles viram-se. À beira do arco está NOX.

Envolto em negro e prata. Calmo. Intocado. Sem relâmpagos. Sem espetáculo. Apenas ele.

O homem que outrora chamaram amigo.

Hunter coloca-se instintivamente à frente de Lyra.

HUNTER: Tens lata de aparecer aqui.

NOX (sorriso leve): Vocês trouxeram-me exatamente onde eu precisava de estar. Achei que devia dizer olá.

Ariadne prende a respiração.

ARIADNE: Tu planeaste isto.

NOX: Cada passo.

Ele olha para eles. Não com ódio. Com certeza.

NOX: Descansem esta noite. Amanhã… falamos.

Uma ondulação de energia sombria envolve-o. Ele desaparece.

O silêncio cai com peso. A calmaria acabou.

Hunter aperta a espada.

HUNTER: Fiquem atentos. Vamos descansar aqui. Amanhã é o dia de colocarmos um ponto final em tudo isto.

Lyra segura-lhe a mão. Com força.

Acima deles, nuvens de tempestade começam a formar-se: lentas a princípio como se medo tivessem de manchar tamanha perfeição. Espessas e escuras, carregadas de um peso que ainda não ousaram soltar, avançam do horizonte com a determinação silenciosa de quem sabe que vai chegar. A primeira sombra desliza sobre as torres de cristal, apagando os arco-íris da areia, e o ar, que antes dançava em leveza, começa a enrolar-se em lufadas inquietas. A cidade de pedra branca, ainda luminosa, parece por um instante conter a respiração.

FIM DO EPISÓDIO

• Like 1
  • Love 3
Posted
há 14 minutos, zeferovic14 disse:

STORMERE

PfU58PI.png

Temporada 1, Episódio 13 - "A Calma"

EXT. ESTRADA NO DESERTO – MANHÃ

O calor levanta-se do chão. Areia pálida estende-se infinitamente, a brilhar suavemente como vidro triturado sob o sol.

À frente deles: O DESERTO DE CRISTAL

Uma cidade costeira que parece ter sido esculpida diretamente das entranhas da terra e do céu, erguendo-se em camadas suaves desde os confins do deserto abrasador até às águas cristalinas do mar.

As suas estruturas são feitas de pedra branca, polida pelo tempo e pelos ventos salgados, entrelaçada com veios de cristal translúcido que capturam a luz como se guardassem estilhaços de estrelas. As torres elevam-se em espirais delicadas, os arcos abrem-se em curvas generosas sobre praças suspensas, e cada superfície parece ter sido talhada para dialogar com o sol e, por um momento, ninguém fala…

LYRA (maravilhada): Ok. Sim. Valeu a pena quase morrer para ver isto.

SOREN: Odeio ter de concordar contigo.

ARIADNE (baixo): A magia primordial aqui… é tão forte, é tão indescritível.

Kael já não está. A ausência dele ainda pesa. Hunter observa o horizonte, maxilar tenso.

HUNTER: Vamos andar. Antes que fiquemos presos numa tempestade de areia...

EXT. DESERTO DE CRISTAL – MERCADO EXTERIOR – MAIS TARDE

A cidade está cheia de vida. Toldos de seda ondulam com a brisa. Mercadores vendem bugigangas esculpidas em vidro, lâminas de cristal, água do mar engarrafada a brilhar num azul suave. Crianças correm descalças sobre a pedra quente.

Vida. Vida normal.

Lyra roda sobre si mesma, absorvendo tudo.

LYRA: Digam-me que este não, sem sombra de dúvida, o lugar mais bonito e belo que alguma vez os nosso olhos tiveram o privilégio de contemplar?

SOREN: É bonito. O que significa que tenho zero dúvidas de que vamos acabar por destruir toda esta beleza…

ALERIC (a rir): Estava a pensar exatamente no mesmo.

Ariadne para junto a uma fonte feita de cristal vivo, onde a água corre para cima em vez de descer. Ela toca-lhe. O brilho reage.

ARIADNE (baixo): É tão pacífico que até parece mentira...

Hunter repara no desconforto dela.

HUNTER: Estás bem?

ARIADNE: Nunca senti uma energia tão forte... é avassalador.

EXT. DESERTO DE CRISTAL – PASSEIO JUNTO À FALÉSIA – PÔR DO SOL

O oceano estende-se sem fim. As ondas embatem nas falésias de cristal, lançando reflexos de luz pelo ar. Hunter e Lyra caminham afastados dos outros.

Silêncio. Finalmente.

LYRA: Estás a olhar para o mar como se ele te devesse alguma coisa.

HUNTER (meio sorriso): Só estou a pensar.

LYRA (sarcasticamente): Isso é uma novidade.

Ele para. Vira-se para ela. Agora sério.

HUNTER: Se isto correr mal… só quero que saibas que não me arrependo de nada.

Ela observa-o, subitamente nervosa.

LYRA: Isso soa perigosamente a uma despedida.

HUNTER: Não é. Acho que não… mas isto pode acabar numa guerra. E prefiro dizer isto enquanto ainda posso...

Um momento. O vento traz o cheiro a sal.

LYRA (baixo): Eu amo-te.

Hunter fica imóvel por um segundo. Depois expira, quase a rir.

HUNTER: Sim. Eu sei.

Ela dá-lhe um soco no braço.

LYRA: Era suposto dizeres de volta, idiota.

Ele segura-lhe o rosto, gentilmente. Sem brincadeiras agora.

HUNTER: Também te amo.

Eles trocam um beijo breve.

EXT. DESERTO DE CRISTAL – PONTO ANTIGO – NOITE

O grupo reúne-se junto a um arco de pedra semienterrado, gravado com símbolos de tempestade. Aleric ajoelha-se, limpando a areia das runas.

ALERIC: É aqui. É aqui que vai acontecer. O santuário do Stormfall fica aqui.

Soren mexe-se, desconfortável.

SOREN: Então porque é que não está aqui ninguém?

A temperatura desce. O vento morre. Uma sombra alonga-se sobre a areia.

Uma voz familiar corta o silêncio.

NOX (O.S.): Eu estou aqui.

Eles viram-se. À beira do arco está NOX.

Envolto em negro e prata. Calmo. Intocado. Sem relâmpagos. Sem espetáculo. Apenas ele.

O homem que outrora chamaram amigo.

Hunter coloca-se instintivamente à frente de Lyra.

HUNTER: Tens lata de aparecer aqui.

NOX (sorriso leve): Vocês trouxeram-me exatamente onde eu precisava de estar. Achei que devia dizer olá.

Ariadne prende a respiração.

ARIADNE: Tu planeaste isto.

NOX: Cada passo.

Ele olha para eles. Não com ódio. Com certeza.

NOX: Descansem esta noite. Amanhã… falamos.

Uma ondulação de energia sombria envolve-o. Ele desaparece.

O silêncio cai com peso. A calmaria acabou.

Hunter aperta a espada.

HUNTER: Fiquem atentos. Vamos descansar aqui. Amanhã é o dia de colocarmos um ponto final em tudo isto.

Lyra segura-lhe a mão. Com força.

Acima deles, nuvens de tempestade começam a formar-se: lentas a princípio como se medo tivessem de manchar tamanha perfeição. Espessas e escuras, carregadas de um peso que ainda não ousaram soltar, avançam do horizonte com a determinação silenciosa de quem sabe que vai chegar. A primeira sombra desliza sobre as torres de cristal, apagando os arco-íris da areia, e o ar, que antes dançava em leveza, começa a enrolar-se em lufadas inquietas. A cidade de pedra branca, ainda luminosa, parece por um instante conter a respiração.

FIM DO EPISÓDIO

O @ilovetv.2008 não perdeu tempo e já está a ler :adoro:

• Like 1
Posted

STORMERE (NOTÍCIAS)

Antes de lançarmos o GRANDE episódio 14, que irá sair esta noite, chegou a hora de umas belas notícias para animar o público. Mas antes de irmos ás novidades, convido-vos a participar num "pequeno" projeto para ser lançado para a semana após os episódios finais da 1a Temporada. Peço que cada um, após ler os episódios finais (Ep.15 e Ep.16), me mande por MP algumas perguntas que tenham sobre a 1a Temporada, sobre onde a série vai no futuro e sobre os seus "spin-offs". Podem fazer perguntas do género "Quais são os temas da 1a Temporada e o que podemos contar na 2a Temporada?" ou "Qual foi a "story arc" que mais gostamos de escrever?" (isto são só exemplos).

Com isto, iremos juntar as vossas perguntas e lançar, no final da próxima semana, uma pequena "entrevista" feita com as vossas perguntas e onde levantaremos a ponta do véu sobre o que vem aí e sobre o que aconteceu nesta 1a Temporada.

Mas agora... passemos ao que interessa: a revelação da data de estreia de Coroa Vermelha: Uma História Stormere. A série terá 8 episódios e será "transmitida" durante 4 semanas (dois episódios semanais).

MdprJdz.png

A estreia acontecerá dia 29 de abril, duas semanas após o Grande Final da 1a Temporada de "Stormere". Preparem-se para conhecer mais sobre o nosso Aleric e sobre uma personagem que irão conhecer mais logo no Episódio 14 da T1 de Stormere! Este "spin-off", apesar de ser uma prequela passada 10 anos antes da nossa história principal, irá servir de ponte entre a T1 e a T2 de Stormere.

E, falando na 2a Temporada de Stormere... podemos anunciar que a mesma vai estrear no final de Maio. Serão 16 novos episódios emocionantes que prometem levar a história a novos caminhos até agora inexplorados. Deixamos também a promessa que iremos manter o conceito de "dois episódios por semana" durante a emissão da T2. Irão estar a viver dentro de Stormere durante os próximos meses! 

Já sobre a T3, que será a última temporada desta 1a Saga ("A Saga de Stormfall"), irá ser lançada no final do Verão / inícios de Outono.

Espero que tenham gostado destas novidades e espero ver toda a gente aqui, hoje à noite, para o lançamento do Episódio 14!

Um enorme obrigado dos vossos escritores @zeferovic14 e @Angel-O:adoro: 

• Like 1
  • Love 5
Posted
há 10 minutos, zeferovic14 disse:

STORMERE (NOTÍCIAS)

Antes de lançarmos o GRANDE episódio 14, que irá sair esta noite, chegou a hora de umas belas notícias para animar o público. Mas antes de irmos ás novidades, convido-vos a participar num "pequeno" projeto para ser lançado para a semana após os episódios finais da 1a Temporada. Peço que cada um, após ler os episódios finais (Ep.15 e Ep.16), me mande por MP algumas perguntas que tenham sobre a 1a Temporada, sobre onde a série vai no futuro e sobre os seus "spin-offs". Podem fazer perguntas do género "Quais são os temas da 1a Temporada e o que podemos contar na 2a Temporada?" ou "Qual foi a "story arc" que mais gostamos de escrever?" (isto são só exemplos).

Com isto, iremos juntar as vossas perguntas e lançar, no final da próxima semana, uma pequena "entrevista" feita com as vossas perguntas e onde levantaremos a ponta do véu sobre o que vem aí e sobre o que aconteceu nesta 1a Temporada.

Mas agora... passemos ao que interessa: a revelação da data de estreia de Coroa Vermelha: Uma História Stormere. A série terá 8 episódios e será "transmitida" durante 4 semanas (dois episódios semanais).

MdprJdz.png

A estreia acontecerá dia 29 de abril, duas semanas após o Grande Final da 1a Temporada de "Stormere". Preparem-se para conhecer mais sobre o nosso Aleric e sobre uma personagem que irão conhecer mais logo no Episódio 14 da T1 de Stormere! Este "spin-off", apesar de ser uma prequela passada 10 anos antes da nossa história principal, irá servir de ponte entre a T1 e a T2 de Stormere.

E, falando na 2a Temporada de Stormere... podemos anunciar que a mesma vai estrear no final de Maio. Serão 16 novos episódios emocionantes que prometem levar a história a novos caminhos até agora inexplorados. Deixamos também a promessa que iremos manter o conceito de "dois episódios por semana" durante a emissão da T2. Irão estar a viver dentro de Stormere durante os próximos meses! 

Já sobre a T3, que será a última temporada desta 1a Saga ("A Saga de Stormfall"), irá ser lançada no final do Verão / inícios de Outono.

Espero que tenham gostado destas novidades e espero ver toda a gente aqui, hoje à noite, para o lançamento do Episódio 14!

Um enorme obrigado dos vossos escritores @zeferovic14 e @Angel-O:adoro: 

Só vejo motivos para os nossos telespectadores não saírem do sofá :fancy:

• Love 2
Posted (edited)

STORMERE

PfU58PI.png

Temporada 1, Episódio 14 - "Sem Esperança"

EXT. DESERTO DE CRISTAL – COSTA EM RUÍNAS – CREPÚSCULO

A areia brilha suavemente como vidro triturado sob o sol. Antigos pilares de pedra erguem-se na costa, meio enterrados, rachados pelo tempo e pelo sal. O mar está anormalmente calmo.

O grupo está junto, armas baixas, mas prontas. À frente deles, sozinho, calmo, intocado pelo vento… NOX.

O manto negro quase não se move. Mãos cruzadas atrás das costas. À espera. Hunter dá um passo em frente por instinto. Lyra agarra-lhe o braço.

LYRA (baixo): Não.

HUNTER (baixo): Não vou fazer nada...

Nox sorri, não cruel, não provocador. Quase cansado de lutar.

NOX: Confesso que chegaram mais longe do que eu esperava.

SOREN: Cala-te.

NOX (olhando para ele): Ah, não senti a tua falta, Soren. De todo. Falas demais para quem costuma falar tão pouco…

Soren enrijece. O maxilar de Hunter aperta-se.

ARIADNE: Porque nos deixaste chegar aqui? Porque não nos mataste quando revelaste quem eras?

NOX: Porque isto não é sobre matar-vos.

Ele dá um passo lento em frente. O ar parece comprimir-se.

NOX: É sobre criar algo.

ALERIC: E o que é isso?

Nox olha diretamente para ele.

NOX (sorri de lado): Que a esperança é a mentira mais cruel alguma vez vendida a este mundo. E que, às vezes… o passado volta para nos assombrar…

HUNTER: Usaste-nos. Mentiste-nos. Tudo por diversão?

NOX: Sim.

HUNTER (furioso): E ainda achas que tens razão? Que vais mudar este mundo para melhor…

NOX: Eu sei que vou.

Ele gesticula para as areias brilhantes e para as ruínas num movimento largo que as abarca a ambas como se tentasse mostrar que a beleza e a decadência sempre estiveram condenadas a partilhar o mesmo lugar. 

NOX: O Stormfall foi uma lenda criada para reescrever o mundo quando fosse necessário. Guerras. Deuses. Reis. Está na altura de um verdadeiro governante comandar estas terras.

ARIADNE: Tu só queres poder.

NOX: Não. Quero acabar com a necessidade dele. Pessoas poderosas vêm sempre com egos enormes… por isso, quando ninguém tiver poder, isso deixa de ser um problema.

SOREN: Então vais “arranjar tudo” queimando tudo?

NOX (calmo): Se for preciso...

Hunter aproxima-se novamente.

HUNTER: Não és tu que decides isso.

NOX: Nem vocês. Este é o meu momento, Hunter. Estarias melhor se simplesmente te juntasses a mim, como…

Silêncio. Pesado.

Uma mudança no ar. Uma presença.

A areia atrás de Nox escurece. Uma figura surge do nada.

A princesa da Coroa Vermelha, SCARLETT, agora conhecida como a Rainha de Sangue.

Vestida com armadura vermelha profunda, intocada pelo tempo. Olhos afiados. Viva.

Aleric fica imóvel.

ALERIC (quase inaudível): …Não.

Todos olham para ele.

LYRA: Aleric?

A Rainha de Sangue fixa o olhar em Aleric. Já não é a rapariga inocente que ele conheceu. É uma mulher poderosa.

NOX (para Aleric): Perdeste-a uma vez. Tiraram-te dela. Construíste toda a tua vida à volta dessa ausência.

ALERIC (a tremer): Isto não é real.

NOX: É. E é por isso que tu me compreendes melhor do que qualquer um deles. Junta-te a nós, Aleric.

Scarlett aproxima-se de Aleric. Não lhe toca.

SCARLETT (suave): Sou eu. Disse-te para não te esqueceres de mim. Nunca deixaste de me amar. Depois de todo este tempo… peço-te que confies em mim só desta vez… junta-te a mim.

A respiração de Aleric falha.

ARIADNE: Nox, para com isto.

NOX: Eu não estou a fazer nada.

Uma pausa longa, brutal. Aleric olha para o grupo. Para Hunter. Para Ariadne.

Depois volta-se para ela. A única pessoa que o podia quebrar num segundo…

Dá um passo. Em direção a Nox.

HUNTER (chocado): Aleric… não faças isto...

Aleric para ao lado de Nox. A sua voz é vazia.

ALERIC: Desculpa...

Nox inclina a cabeça.

NOX: Muito bem, Aleric. Claramente consegues ver a visão brilhante da minha utopia.

Scarlett permanece ao lado dele. O grupo está em choque. Algo quebrou… silenciosamente.

HUNTER (furioso): Não vais levá-lo também!

NOX: Eu não levei nada. Ele veio por vontade própria. Não me viste a apontar-lhe uma espada ou a ameaçá-lo, pois não?

Hunter desembainha a espada.

LYRA: Hunter...

HUNTER: Não. Tu não vais…

Ele avança, a tremer de raiva e dor.

HUNTER: Falaste dessa utopia como se fosse o bem maior. Mas tudo o que fazes é destruir o que é bom só para provar um ponto. Tu não te importas com nada...

NOX (analítico): Sempre soube que eras o coração deste grupo, Hunter… quase fico comovido, mas eu não tenho coração.

Relâmpagos piscam fracamente acima das areias.

SOREN: Nunca te vamos deixar vencer. Lutamos durante décadas, se for preciso, para te parar...

Nox vira-se completamente para Hunter.

NOX: Sabia que isto acabaria assim...

HUNTER: Não tenho medo de ti...

LYRA: Hunter, por favor… para. Não o provoques.

NOX: Oh, Hunter… devias ter muito medo de mim.

Pela primeira vez, Nox parece… quase arrependido.

NOX: Lamento… que não possas viver o suficiente para ver o nosso novo mundo... Foi um prazer.

Ele levanta a mão. Tudo abranda.

Lyra grita o nome dele. Soren avança.

Tarde demais. 

O tempo parece parar. Cada segundo parece um minuto. Cada minuto parece uma hora. Uma hora parece uma eternidade.

Uma explosão de energia sombria, rápida, precisa.

Hunter cai na areia. O sangue espalha-se, manchando os cristais brilhantes por baixo dele.

Silêncio.

Lyra cai ao lado dele, imediatamente, mãos a tremer, pressionando a ferida.

LYRA (a chorar): Não, não, não… fica comigo… por favor...

A respiração de Hunter falha. Ele olha para ela. Sorri, levemente.

HUNTER (fraco): Desculpa… não consegui cumprir a nossa promessa. Cuida dele.

As lágrimas correm pelo rosto dela.

LYRA: Não faças isto. Por favor. Não vás.

Os olhos de Hunter desviam-se para Soren.

HUNTER: Cuida dela.

SOREN (engasgado): Não. Não me deixes também.

Hunter expira uma última vez.

E depois… nada.

Lyra solta um som que não é um grito, algo mais primitivo. Ariadne fica imóvel. Soren cai ao lado do irmão.

Nox recua.

NOX: Lamento… tinha de ser assim. Um dia vão perceber-me.

A escuridão envolve-o, juntamente com Aleric e a Scarlett.

Desaparecem. O vento levanta-se. A areia perde o brilho.

Os sobreviventes ficam.

Quebrados. Derrotados.

Como nunca se sentiram.

FIM DO ATO DOIS – "AS CONSEQUÊNCIAS"

FIM DO EPISÓDIO

Edited by zeferovic14
  • Like 2
  • Love 3
  • Shock 1
Posted (edited)
há 19 minutos, zeferovic14 disse:

Meu deus, a reação frocha ao episódio bomba :triste:

Se quiseres comentar algo que aches spoilorento, manda MP :riso:

Ainda estou a digerir os epis 

:triste_teresa:

Acho que agora já consigo!

Spoiler Alert

Spoiler

Continuo a achar que a morte do pai do Hunter e do Soren está relacionada com o Stormfall.

Quando o Nox diz "Lamento… tinha de ser assim. Um dia vão perceber-me." acho que ainda dá mais força à minha teoria

Adorei a nova personagem SCARLETT e penso que ela vai ser uma chave fundamental no resto da temporada

Será o Darth Vader do stormere? Vai acabar por salvar?

Estou muito curiosa

Give me more!

giphy.gif

Edited by InesMig
Posted
há 9 minutos, InesMig disse:

Ainda estou a digerir os epis 

:triste_teresa:

Acho que agora já consigo!

Spoiler Alert

Ocultar conteúdo

Continuo a achar que a morte do pai do Hunter e do Soren está relacionada com o Stormfall.

Quando o Nox diz "Lamento… tinha de ser assim. Um dia vão perceber-me." acho que ainda dá mais força à minha teoria

Adorei a nova personagem SCARLETT e penso que ela vai ser uma chave fundamental no resto da temporada

Será o Darth Vader do stormere? Vai acabar por salvar?

Estou muito curiosa

Give me more!

giphy.gif

Eu bem disse que hoje iam conhecer uma personagem que será uma protagonista no spin-off :abismado4:

O @ilovetv.2008até ficou sem palavras. Não disse nada o dia todo :riso:

• Love 2
  • LOL 1
Posted
há 7 horas, Angel-O disse:

Só vejo motivos para os nossos telespectadores não saírem do sofá :fancy:

Oops, saí do sofá, o intervalo foi demasiado grande :galderia:

Mas fiquei assim ao ler o último episódio:

Spoiler

:susto::chocada::noelia:

:adoro:

• Love 2