zeferovic14 Posted April 1 Author Posted April 1 Vocês chamam-me de louco se disser que estive já a pensar e planear a 2a Saga (Temporadas 4-6) de Stormere? 1 2 Quote
InesMig Posted April 1 Posted April 1 há 48 minutos, zeferovic14 disse: Vocês chamam-me de louco se disser que estive já a pensar e planear a 2a Saga (Temporadas 4-6) de Stormere? Temos Anjo Selvagem versão 2026 1 Quote
zeferovic14 Posted April 1 Author Posted April 1 há 1 minuto, InesMig disse: Temos Anjo Selvagem versão 2026 Juro, veio-me a ideia esta tarde e estou louco a planear. Nem que seja só para mim, vou acabar por escrever ahaha. Mas espero que gostem tanto da série que queiram continuar a ler ahaah 1 Quote
InesMig Posted April 1 Posted April 1 agora mesmo, zeferovic14 disse: Juro, veio-me a ideia esta tarde e estou louco a planear. Nem que seja só para mim, vou acabar por escrever ahaha. Mas espero que gostem tanto da série que queiram continuar a ler ahaah Eu quero, o problema é que eu gosto de finais que se resolvam logo Eu só vejo séries quando os epis daquela temporada saíram todos 1 Quote
zeferovic14 Posted April 1 Author Posted April 1 há 4 minutos, InesMig disse: Eu quero, o problema é que eu gosto de finais que se resolvam logo Eu só vejo séries quando os epis daquela temporada saíram todos Não te preocupes. Cada saga é "minimamente" independente do resto. E mesmo as temporadas são bem independentes. Ou seja, a história que estamos a ler vai ficar arrumada até ao final da Temporada 3. A segunda saga, apesar de ir "potencialmente" ter uma ou outra personagem desta 1a saga, é uma história nova com personagens novas neste mundo. 3 Quote
InesMig Posted April 1 Posted April 1 há 2 minutos, zeferovic14 disse: Não te preocupes. Cada saga é "minimamente" independente do resto. E mesmo as temporadas são bem independentes. Ou seja, a história que estamos a ler vai ficar arrumada até ao final da Temporada 3. A segunda saga, apesar de ir "potencialmente" ter uma ou outra personagem desta 1a saga, é uma história nova com personagens novas neste mundo. Gosto muito da ideia Afinal não é Anjo Selvagem mas sim MCA! 4 Quote
Angel-O Posted April 1 Posted April 1 há 2 horas, InesMig disse: Gosto muito da ideia Afinal não é Anjo Selvagem mas sim MCA! Os Morangos que o fórum merece 2 Quote
zeferovic14 Posted April 2 Author Posted April 2 Nomes dos Episódios da Próxima Semana: Episódio 13 - "A Calma" e Episódio 14 - "Sem Esperança" 2 Quote
ilovetv.2008 Posted April 2 Posted April 2 há 11 minutos, zeferovic14 disse: Nomes dos Episódios da Próxima Semana: Episódio 13 - "A Calma" e Episódio 14 - "Sem Esperança" Como é que se vão duas situações tão antagónicas: a calma e a falta de esperança? Já estou curioso... porque cheira-me que nada será como antes... Quote
RMF_123 Posted April 2 Posted April 2 On 25/03/2026 at 18:28, zeferovic14 disse: STORMERE Temporada 1, Episódio 10 - "Ajuste de Contas" EXT. TRILHO COSTEIRO – INÍCIO DA MANHÃ O vento açoita as falésias irregulares. O oceano ruge lá em baixo, distante e interminável. O grupo segue por um trilho estreito de terra, as silhuetas recortadas pelo sol nascente. HUNTER (com sorriso de lado): Tens a certeza de que este é o caminho mais rápido? SOREN (seco): A menos que queiras nadar sim… LYRA: Tu queixas-te de tudo o que não seja uma estalagem com cerveja grátis, não é? Que coisa! SOREN: Eu tenho necessidades básicas. Portanto… sim! Reclamo sim e continuarei a fazê-lo. Todos riem levemente, até Ariadne, ainda reservada, mas mais serena depois de Dawnhollow. Kael fica um pouco para trás, olhar distante. EXT. CLAREIRA COSTEIRA – DIA O grupo monta um pequeno acampamento para descansar. Ariadne desenha a linha da costa num pergaminho; Aleric afia a espada. Hunter e Lyra sentam-se um pouco afastados, lado a lado, a observar o mar. LYRA: Então… disseste outro dia que, quando isto acabar, queres abrir uma forja como o teu pai, certo? HUNTER (bufa): Sim. Ainda bem que não te esqueceste. LYRA: Claro. Não sou idiota como o Soren. SOREN (ao longe): Eu ouvi isso! Hunter ri, depois acalma. Olha o oceano. HUNTER: Talvez… encontre um lugar calmo. Algures onde possa simplesmente viver. LYRA (sorriso): Parece solitário. HUNTER: Não se estiveres lá. Ela fica surpreendida. Um silêncio carregado, mas quente. LYRA (provocadora): Quase que foste subtil. HUNTER: Quase? LYRA: Lá chegarás. Trocam um sorriso que dura mais do que devia. SOREN: Ótimo, estão a flirtar outra vez. Posso saltar da falésia agora? LYRA (gritando): Vai já, eu empurro! Todos se riem. EXT. POSTO COSTEIRO QUEIMADO – MAIS TARDE Chegam a um forte abandonado. Paredes carbonizadas. Vidros partidos. Estandartes rasgados com o sigilo negro de Nox. ALERIC: Era um posto da guarda. As forças de Nox atacaram-no há meses. ARIADNE (inquieta): Então porque é que ainda cheira a fumo? O grupo troca olhares tensos. Kael ajoelha-se junto a uma marca de queimadura. KAEL (baixo): Porque usaram Everflame. O cheiro demora décadas a desaparecer. Mas… algo aconteceu aqui recentemente. Um gemido. Um sobrevivente rasteja entre os escombros. SOBREVIVENTE (ofegante): Ele… esteve a observar-vos… o tempo todo… Morre. Silêncio. HUNTER: Vamos embora. Agora. EXT. FALÉSIAS – NOITE Uma tempestade começa a formar-se. O grupo acampa num pequeno planalto. ARIADNE: Acham que vamos chegar ao Deserto de Cristal a tempo? KAEL: Vamos. Temos de chegar. Algo estranho passa pelo seu rosto. EXT. FALÉSIA – MAIS TARDE Os outros dormem. Hunter acorda e vê Kael afastar-se. Segue-o. HUNTER: Estás bem? Tens estado estranho desde Verita. Kael para. KAEL: Tenho tentado esquecer… HUNTER: Podes falar connosco. Fazes parte do grupo. Estás a vontade. Kael vira-se. KAEL: Nunca fiz parte deste grupo. E acho que sempre desconfiaste... Um trovão rasga o céu. O chão treme. Luz negra percorre a terra sob os pés de Kael. HUNTER (chocado): Kael… o que é que tu fizeste? KAEL: Tentei resistir. Pensei que estar convosco tornaria tudo mais fácil e menos cansativo, mas a verdade é que eu... não vos suporto. São apenas um obstáculo para a minha vitória inevitável. A sua voz aprofunda-se. O símbolo de Nox surge no peito, a arder. Os outros acordam com o barulho e aproximam-se. ARIADNE: Kael…? KAEL (com uma frieza nos olhos): Não. Já ninguém me chama isso. ARIADNE: Quem és tu, então? KAEL (sorrindo): Vocês sabem a resposta... SOREN (horrorizado): Nox! Kael olha-os uma última vez. KAEL / NOX: Eu avisei-vos. Que o fim estava a chegar. Só não perceberam que eram vocês que estavam a levar o vosso "inimigo" ao seu destino. Foi um prazer, meus caros. Uma explosão de luz e escuridão. Quando o fumo dissipa… Nox desapareceu. EXT. FALÉSIA – MOMENTOS DEPOIS Silêncio. LYRA (baixo): Ele usou-nos este tempo todo. HUNTER (quase a sussurrar): E nós confiámos nele… Trouxemo-lo até aqui. Ele usou-nos para descobrir onde Stormfall irá ser. SOREN (com raiva): Então temos de chegar lá primeiro. Ariadne olha o horizonte. A tempestade segue na direção do Deserto de Cristal. ARIADNE: Acho que não temos tempo. Porque acho que ele já lá chegou. Agrupados eles vigiavam a marcha das nuvens. A tempestade trazia consigo o cheiro a ozono e a fim de uma era. Já não havia espaço para a esperança ou para a negação; a realidade rugia-lhes na face que o santuário da normalidade fora profanado. Cada relâmpago iluminava o que restava das suas almas: homens e mulheres que já não se reconheciam, condenados a caminhar sob um céu que nunca mais lhes daria tréguas. O mundo antigo morrera ali, naquela crista da montanha, e o que restava era apenas o ferro, o sangue e a tormenta porque nada voltaria a ser igual dali em diante. FIM DO ATO UM – “A JORNADA” FIM DO EPISÓDIO Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Lee @Romy @brunooo @ilovetv.2008 @InesMig @Luisão @Amorim @Hugo @Angel-O @D23 @D91 @HAIRSPRAY @Talu @Throne @AndreRob @Pinto @pxp Bem que eu nunca confiei no Spoiler Kael... (ainda não li mais episódios) On 29/03/2026 at 15:30, zeferovic14 disse: Uma pergunta talvez nada inocente... O que preferiam receber depois do final da 1a Temporada de Stormere (vão receber as duas mas é só para saber o que preferem primeiro): a 2a Temporada de Stormere (16 episódios) ou uma história isolada / prequela de uma das personagens da série principal (8 episódios). Deixem as vossas opiniões. Revelarei mais sobre a prequela após o final da 1a temporada de Stormere. Eu concordo com a @InesMig: On 29/03/2026 at 16:47, InesMig disse: Eu voto na opção "uma história isolada / prequela de uma das personagens da série principal (8 episódios)", para haver um break entre as 2 Temporadas 2 Quote
zeferovic14 Posted April 2 Author Posted April 2 PUB No próximo domingo, dia 5 de abril às 21h00, abrem as inscrições para o Secret Story Entrelaçados! O casting desta edição vai ser duro e só quem estiver pronto para viver Destinos Cruzados (sem saber se o destino ao seu lado o vai proteger ou destruir) conseguirá entrar na casa mais vigiada do A Televisão. Aqui nada é por acaso e tudo está entrelaçado. Dia 19 abrimos as portas ao jogo dos segredos! Spoiler @Lee @Romy @brunooo @ilovetv.2008 @InesMig @Afonso @Luisão @D91 @D23 @Patiño @srcbica @Amorim @Angel-O @HAIRSPRAY @Talu @Pinto @Throne @pxp @RodrigoMarquês. @Max30 @RMF_123 @Diogo O. @André 5 Quote
zeferovic14 Posted April 2 Author Posted April 2 Querem que revele o nome e o primeiro póster da prequela que sucederá a Temporada 1 de Stormere? @InesMig @RMF_123 @Angel-O @ilovetv.2008 1 Quote
InesMig Posted April 2 Posted April 2 há 1 hora, zeferovic14 disse: Querem que revele o nome e o primeiro póster da prequela que sucederá a Temporada 1 de Stormere? @InesMig @RMF_123 @Angel-O @ilovetv.2008 1 Quote
zeferovic14 Posted April 2 Author Posted April 2 COROA VERMELHA: UMA HISTÓRIA STORMERE Uma série de 8 episódios, passada 10 anos antes da Temporada 1 de Stormere, e que explorará uma região até agora inexplorada de Stormere. Ficaremos também a conhecer melhor o nosso Aleric e outra personagem que vocês passarão a conhecer a partir da próxima semana. Estreia muito em breve! Spoiler @Lee @Luisão @Angel-O @InesMig @ilovetv.2008 @Pinto @Romy @RMF_123 @Luisão @D91 @D23 @Amorim @RodrigoMarquês. @pxp @Afonso @Throne @Patiño @Max30 @André 3 2 Quote
ilovetv.2008 Posted April 2 Posted April 2 há 28 minutos, zeferovic14 disse: COROA VERMELHA: UMA HISTÓRIA STORMERE Uma série de 8 episódios, passada 10 anos antes da Temporada 1 de Stormere, e que explorará uma região até agora inexplorada de Stormere. Ficaremos também a conhecer melhor o nosso Aleric e outra personagem que vocês passarão a conhecer a partir da próxima semana. Estreia muito em breve! Ocultar conteúdo @Lee @Luisão @Angel-O @InesMig @ilovetv.2008 @Pinto @Romy @RMF_123 @Luisão @D91 @D23 @Amorim @RodrigoMarquês. @pxp @Afonso @Throne @Patiño @Max30 @André Isto realmente vai ser um estrondo! 1 Quote
InesMig Posted April 2 Posted April 2 Acabei de ler os 2 epis desta semana Gostei e estou muito curiosa para ler o resto 2 Quote
zeferovic14 Posted April 3 Author Posted April 3 (edited) STORMERE (NOTÍCIAS) Acabamos de "terminar" de escrever tudo o que temos projetado para os próximos tempos. A 2a Temporada de Stormere + a prequela "Coroa Vermelha". Tudo pronto para lançar e para vocês receberem! Iremos... muito em breve, revelar as datas de estreia das duas temporadas! Enquanto isso, começamos já a escrita da 3a Temporada! Sim, porque já fomos renovados para uma 3a temporada! Vamos estar convosco durante algum tempo Edited April 3 by zeferovic14 1 4 Quote
zeferovic14 Posted April 4 Author Posted April 4 Querem ter notícias frescas já hoje? Ou querem receber as notícias na 4a feira, após os 2 episódios desta semana, e terem uma "Super Quarta-Feira Bombástica" com novidades exclusivas?! Quote
ilovetv.2008 Posted April 4 Posted April 4 agora mesmo, zeferovic14 disse: Querem ter notícias frescas já hoje? Ou querem receber as notícias na 4a feira, após os 2 episódios desta semana, e terem uma "Super Quarta-Feira Bombástica" com novidades exclusivas?! Faça como achar melhor, desde que não tenha nenhum enfarte. 1 Quote
Amorim Posted April 4 Posted April 4 Estou tão atrasado nisto Mas também não vai ser este fim de semana 1 Quote
ilovetv.2008 Posted April 4 Posted April 4 agora mesmo, Amorim disse: Estou tão atrasado nisto Mas também não vai ser este fim de semana Então, para dar descanso ao @Amorim, o melhor seja o @zeferovic14 guardar tudo para quarta. Assim, temos uma "Super Quarta Feira Bombástica", daquelas que prometem muito e entregam ainda mais. 1 1 Quote
InesMig Posted April 4 Posted April 4 há 8 minutos, zeferovic14 disse: Querem ter notícias frescas já hoje? Ou querem receber as notícias na 4a feira, após os 2 episódios desta semana, e terem uma "Super Quarta-Feira Bombástica" com novidades exclusivas?! Eu voto aguardar por quarta-feira Sabemos que é o dia Storm 2 Quote
Recommended Posts