George Posted January 21 Posted January 21 há 9 horas, D91 disse: Não li nada sobre isso. Mas fizeram isso no BB de 2022 (edição que venceu o Miguel Vicente) e acho que não correu muito bem. Sim, foi pessimo. há 9 horas, João Fernandes disse: Podia ser uma edição totalmente igual à do Brasil, faziam em setembro. O Big Brother dá para implementar diversas twists que dão uma cara totalmente diferente ao programa. Aliás, o Secret Story é somente o Big Brother com uma twist. Mas eu não me parece que em Setembro venha um BB. 2 Quote
ricardobarrosoo Posted January 21 Posted January 21 Eu não consigo gostar de BB, não sei porquê... Eu acho toda a dinâmica do SS melhor mas acho que se foi perdendo muito da dinâmica ao longo dos anos Lembro-me dos botões noturnos, das missões com auricular, dos telefones em plena gala, das coleiras de choque... Saudades Quote
João_O Posted January 21 Posted January 21 há 10 horas, D91 disse: Não li nada sobre isso. Mas fizeram isso no BB de 2022 (edição que venceu o Miguel Vicente) e acho que não correu muito bem. Exatamente. O BB2022 foi um desastre, eu deixei de ver a certa altura. Só teve um ou outro concorrente bom e mesmo assim não eram concorrentes wow. 3 Quote
Pt1111 Posted January 21 Posted January 21 Podiam fazer o quarto branco que tá a ser feito no Brasil se vier o BB em setembro, para os concorrentes surtarem e dar várias dinâmicas diferentes 3 Quote
HAIRSPRAY Posted January 21 Posted January 21 (edited) há 44 minutos, Pt1111 disse: Podiam fazer o quarto branco que tá a ser feito no Brasil se vier o BB em setembro, para os concorrentes surtarem e dar várias dinâmicas diferentes Nem pensar! E quero acreditar se isso acontecesse era logo cancelado no primeiro dia. Ver pessoas a surtar por falta de comida e sem tomarem banho? Edited January 21 by HAIRSPRAY 4 Quote
George Posted January 21 Posted January 21 há 48 minutos, Pt1111 disse: Podiam fazer o quarto branco que tá a ser feito no Brasil se vier o BB em setembro, para os concorrentes surtarem e dar várias dinâmicas diferentes A ERC ia adorar. Jamais isso podia ser feito daquela forma cá (e bem). 2 2 Quote
Amorim Posted January 21 Author Posted January 21 há 50 minutos, Pt1111 disse: Podiam fazer o quarto branco que tá a ser feito no Brasil se vier o BB em setembro, para os concorrentes surtarem e dar várias dinâmicas diferentes Como se fosse preciso um quarto branco para os concorrentes surtarem 6 Quote
Sour Posted January 21 Posted January 21 há 6 horas, George disse: A ERC ia adorar. Jamais isso podia ser feito daquela forma cá (e bem). Até parece que não tivemos o Anexo. Quote
jt9 Posted January 21 Posted January 21 há 1 minuto, Sour disse: Até parece que não tivemos o Anexo. O Anexo não tem nada a ver com o Quarto Branco do BBB 2 Quote
Sour Posted January 21 Posted January 21 há 34 minutos, jt9 disse: O Anexo não tem nada a ver com o Quarto Branco do BBB Neste ponto, tem. há 6 horas, HAIRSPRAY disse: Ver pessoas a surtar por falta de comida e sem tomarem banho? Quote
ricardobarrosoo Posted January 21 Posted January 21 Já disse que bastava trazer missões com auricular, telefone vermelho em gala, botões a qualquer hora, coleiras de choque nas galas… em vez de se focar tanto nos casais Quote
Rodassss Posted January 21 Posted January 21 há 1 hora, ricardobarrosoo disse: Já disse que bastava trazer missões com auricular, telefone vermelho em gala, botões a qualquer hora, coleiras de choque nas galas… em vez de se focar tanto nos casais Agagagagagag como se não tivesse sido essas coleiras de choque o início do declínio da Endemol, coragem para pedir essas coisas bolorentas. 2 2 Quote
ricardobarrosoo Posted January 21 Posted January 21 há 53 minutos, Rodassss disse: Agagagagagag como se não tivesse sido essas coleiras de choque o início do declínio da Endemol, coragem para pedir essas coisas bolorentas. ????? São opiniões… eu divirta-me muito com o Diogo e a Teresa Guilherme, a malta quer é casais forçados 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted January 21 Posted January 21 há 9 horas, Amorim disse: Como se fosse preciso um quarto branco para os concorrentes surtarem Podem explicar o que é isso do quarto branco? Quote
Throne Posted January 21 Posted January 21 há 53 minutos, RodrigoMarquês. disse: Podem explicar o que é isso do quarto branco? resumidamente é uma prova de resistência. No meio do quarto existe um botão para quem clicar ser expulso/nomeado conforme a dinâmica, da mesma forma que se ninguém desistir a consequência pode ser para todos. Falo de dinâmicas anteriores, a deste ano não acompanhei, mas não deve diferir muito disto. 2 Quote
Hugo Posted January 22 Posted January 22 (edited) há 1 hora, Throne disse: resumidamente é uma prova de resistência. No meio do quarto existe um botão para quem clicar ser expulso/nomeado conforme a dinâmica, da mesma forma que se ninguém desistir a consequência pode ser para todos. Falo de dinâmicas anteriores, a deste ano não acompanhei, mas não deve diferir muito disto. Este ano basicamente enfiaram 9 possíveis concorrentes, os últimos 2 (que acabaram por ser 4) a resistir entravam na casa como concorrentes, eles só podiam alimentar-se com água, água de côco e bolachas (racionadas), dormiam no chão, com luzes sempre ligadas e com barulhos a aparecerem do nada (um bebé a chorar por exemplo). Ficaram lá uns 5 dias e como ainda restavam muitos, começaram a oferecer dinheiro para desistirem (2 desistiram assim acho), um desistiu porque estava a ficar com muitas dores e manchas no corpo e como ainda restavam 5 fizeram uma prova em que tinham de ficar em cima de uma plataforma, o primeiro a sair era expulso, essa pessoa foi uma concorrente que desmaiou e caiu da plataforma (provavelmente por causa da fome que estavam a passar e do cansaço psicológico). Foi muito mau Edited January 22 by Hugo 1 2 4 Quote
ricardobarrosoo Posted January 23 Posted January 23 No meio disto tudo ainda não percebi, a estreia está prevista para dia 22 de Fevereiro ou para 1 de Março? Eles vão ficar 1 semana sem nada a dar? Duvido... Quote
Amorim Posted January 23 Author Posted January 23 há 1 hora, ricardobarrosoo disse: No meio disto tudo ainda não percebi, a estreia está prevista para dia 22 de Fevereiro ou para 1 de Março? Eles vão ficar 1 semana sem nada a dar? Duvido... O suposto é a Primeira Companhia terminar num sábado e isto estrear no domingo Quote
RMF_123 Posted January 23 Posted January 23 há 1 hora, ricardobarrosoo disse: No meio disto tudo ainda não percebi, a estreia está prevista para dia 22 de Fevereiro ou para 1 de Março? Eles vão ficar 1 semana sem nada a dar? Duvido... Nem eles devem saber ainda Mas devem acabar a 1ª Companhia num sábado e estrar o SS no domingo. O horário das 17h já está um buraco, não se podem arriscar a ter também o slot das 18h às 20h sem o reality abaixo dos 10% share... Devem aproveitar o fim de semana do aniversário, com a gala de aniversário na sexta dia 20, final da 1ª Companhia no sábado 21 e estreia do SS no domingo 22... 3 Quote
ricardobarrosoo Posted January 23 Posted January 23 (edited) E vão fazer a gala de aniversário numa sexta feira ? Não sei se me cheira isso Foi sempre a um Sábado ou a um Domingo... Cheira-me mais Primeira Companhia ao sábado, gala ao Domingo, e começam SS no dia 1 Edited January 23 by ricardobarrosoo Quote
RodrigoMarquês. Posted January 23 Posted January 23 On 22/01/2026 at 01:01, Hugo disse: Este ano basicamente enfiaram 9 possíveis concorrentes, os últimos 2 (que acabaram por ser 4) a resistir entravam na casa como concorrentes, eles só podiam alimentar-se com água, água de côco e bolachas (racionadas), dormiam no chão, com luzes sempre ligadas e com barulhos a aparecerem do nada (um bebé a chorar por exemplo). Ficaram lá uns 5 dias e como ainda restavam muitos, começaram a oferecer dinheiro para desistirem (2 desistiram assim acho), um desistiu porque estava a ficar com muitas dores e manchas no corpo e como ainda restavam 5 fizeram uma prova em que tinham de ficar em cima de uma plataforma, o primeiro a sair era expulso, essa pessoa foi uma concorrente que desmaiou e caiu da plataforma (provavelmente por causa da fome que estavam a passar e do cansaço psicológico). Foi muito mau Que péssimo!! Apareceu me um video no insta de uma prova de resistência com uma piscina de bolas em que o concorrente caiu a ter um espasmo e nenhum dos concorrentes o ajudou, era isso? Que horror. 1 Quote
zeferovic14 Posted January 23 Posted January 23 há 2 horas, ricardobarrosoo disse: E vão fazer a gala de aniversário numa sexta feira ? Não sei se me cheira isso Foi sempre a um Sábado ou a um Domingo... Cheira-me mais Primeira Companhia ao sábado, gala ao Domingo, e começam SS no dia 1 Acharem que a TVI vai ficar uma semana sem reality é serem iludidos. Ou vai ser: Sexta [Final 1a Companhia] - Sábado [Gala Aniversário] - Domingo [Estreia Secret Story 10] Ou: Sexta [Gala Aniversário] - Sábado [Final 1a Companhia] - Domingo [Estreia Secret Story 10] 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted January 23 Posted January 23 há 3 minutos, zeferovic14 disse: Acharem que a TVI vai ficar uma semana sem reality é serem iludidos. Ou vai ser: Sexta [Final 1a Companhia] - Sábado [Gala Aniversário] - Domingo [Estreia Secret Story 10] Ou: Sexta [Gala Aniversário] - Sábado [Final 1a Companhia] - Domingo [Estreia Secret Story 10] Cheira-me mais que será o segundo cenário, até porque é a primeira vez desde que retomaram o hábito da Gala de Aniversário que o dia de anos da TVI calha numa sexta e, entre celebrar antecipado, celebrar no dia ou celebrar depois, diria que a melhor opção é mesmo a do meio. 1 Quote
O Informador Posted January 23 Posted January 23 Um dos dois cenários vai acontecer. Sexta, Sábado e Domingo seria dias de galas de aniversário, final da Primeira Companhia e estreia do Secret Story. Quote
Recommended Posts