Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]

Recommended Posts

Posted
há 9 horas, D91 disse:

Não li nada sobre isso. Mas fizeram isso no BB de 2022 (edição que venceu o Miguel Vicente) e acho que não correu muito bem.

Sim, foi pessimo.

há 9 horas, João Fernandes disse:

Podia ser uma edição totalmente igual à do Brasil, faziam em setembro.

O Big Brother dá para implementar diversas twists que dão uma cara totalmente diferente ao programa. Aliás, o Secret Story é somente o Big Brother com uma twist.

Mas eu não me parece que em Setembro venha um BB.

• Like 2
Posted

Eu não consigo gostar de BB, não sei porquê... Eu acho toda a dinâmica do SS melhor mas acho que se foi perdendo muito da dinâmica ao longo dos anos

Lembro-me dos botões noturnos, das missões com auricular, dos telefones em plena gala, das coleiras de choque... Saudades

Posted
há 10 horas, D91 disse:

Não li nada sobre isso. Mas fizeram isso no BB de 2022 (edição que venceu o Miguel Vicente) e acho que não correu muito bem.

Exatamente. O BB2022 foi um desastre, eu deixei de ver a certa altura. Só teve um ou outro concorrente bom e mesmo assim não eram concorrentes wow.

• Like 3
Posted

Podiam fazer o quarto branco que tá a ser feito no Brasil se vier o BB em setembro, para os concorrentes surtarem e dar várias dinâmicas diferentes

• LOL 3
Posted (edited)
há 44 minutos, Pt1111 disse:

Podiam fazer o quarto branco que tá a ser feito no Brasil se vier o BB em setembro, para os concorrentes surtarem e dar várias dinâmicas diferentes

Nem pensar! E quero acreditar se isso acontecesse era logo cancelado no primeiro dia.

Ver pessoas a surtar por falta de comida e sem tomarem banho? :olhos:

Edited by HAIRSPRAY
  • LOL 4
Posted
há 48 minutos, Pt1111 disse:

A ERC ia adorar. Jamais isso podia ser feito daquela forma cá (e bem).

• Like 2
  • Thanks 2
Posted
há 50 minutos, Pt1111 disse:

:perdida:

Como se fosse preciso um quarto branco para os concorrentes surtarem :mico:

• LOL 6
Posted
há 6 horas, George disse:

A ERC ia adorar. Jamais isso podia ser feito daquela forma cá (e bem).

Até parece que não tivemos o Anexo.

Posted
há 34 minutos, jt9 disse:

O Anexo não tem nada a ver com o Quarto Branco do BBB :cryhappy::haha:

Neste ponto, tem.

há 6 horas, HAIRSPRAY disse:

Ver pessoas a surtar por falta de comida e sem tomarem banho? 

Posted
há 1 hora, ricardobarrosoo disse:

Já disse que bastava trazer missões com auricular, telefone vermelho em gala, botões a qualquer hora, coleiras de choque nas galas… em vez de se focar tanto nos casais 

Agagagagagag como se não tivesse sido essas coleiras de choque o início do declínio da Endemol, coragem para pedir essas coisas bolorentas.

• Like 2
  • LOL 2
Posted
há 53 minutos, Rodassss disse:

Agagagagagag como se não tivesse sido essas coleiras de choque o início do declínio da Endemol, coragem para pedir essas coisas bolorentas.

????? São opiniões…

eu divirta-me muito com o Diogo e a Teresa Guilherme, a malta quer é casais forçados

• LOL 1
Posted
há 53 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Podem explicar o que é isso do quarto branco?

resumidamente é uma prova de resistência. No meio do quarto existe um botão para quem clicar ser expulso/nomeado conforme a dinâmica, da mesma forma que se ninguém desistir a consequência pode ser para todos. Falo de dinâmicas anteriores, a deste ano não acompanhei, mas não deve diferir muito disto.

• Like 2
Posted (edited)
há 1 hora, Throne disse:

resumidamente é uma prova de resistência. No meio do quarto existe um botão para quem clicar ser expulso/nomeado conforme a dinâmica, da mesma forma que se ninguém desistir a consequência pode ser para todos. Falo de dinâmicas anteriores, a deste ano não acompanhei, mas não deve diferir muito disto.

Este ano basicamente enfiaram 9 possíveis concorrentes, os últimos 2 (que acabaram por ser 4) a resistir entravam na casa como concorrentes, eles só podiam alimentar-se com água, água de côco e bolachas (racionadas), dormiam no chão, com luzes sempre ligadas e com barulhos a aparecerem do nada (um bebé a chorar por exemplo). Ficaram lá uns 5 dias e como ainda restavam muitos, começaram a oferecer dinheiro para desistirem (2 desistiram assim acho), um desistiu porque estava a ficar com muitas dores e manchas no corpo e como ainda restavam 5 fizeram uma prova em que tinham de ficar em cima de uma plataforma, o primeiro a sair era expulso, essa pessoa foi uma concorrente que desmaiou e caiu da plataforma (provavelmente por causa da fome que estavam a passar e do cansaço psicológico). Foi muito mau :manas:

Edited by Hugo
  • Like 1
  • Thanks 2
  • Shock 4
Posted

No meio disto tudo ainda não percebi, a estreia está prevista para dia 22 de Fevereiro ou para 1 de Março? Eles vão ficar 1 semana sem nada a dar? Duvido...

O suposto é a Primeira Companhia terminar num sábado e isto estrear no domingo 

Posted

No meio disto tudo ainda não percebi, a estreia está prevista para dia 22 de Fevereiro ou para 1 de Março? Eles vão ficar 1 semana sem nada a dar? Duvido...

Nem eles devem saber ainda :mosking:

Mas devem acabar a 1ª Companhia num sábado e estrar o SS no domingo. O horário das 17h já está um buraco, não se podem arriscar a ter também o slot das 18h às 20h sem o reality abaixo dos 10% share...

Devem aproveitar o fim de semana do aniversário, com a gala de aniversário na sexta dia 20, final da 1ª Companhia no sábado 21 e estreia do SS no domingo 22...

• Like 3
Posted (edited)

E vão fazer a gala de aniversário numa sexta feira ? Não sei se me cheira isso

Foi sempre a um Sábado ou a um Domingo... Cheira-me mais Primeira Companhia ao sábado, gala ao Domingo, e começam SS no dia 1

Edited by ricardobarrosoo
Posted
On 22/01/2026 at 01:01, Hugo disse:

Este ano basicamente enfiaram 9 possíveis concorrentes, os últimos 2 (que acabaram por ser 4) a resistir entravam na casa como concorrentes, eles só podiam alimentar-se com água, água de côco e bolachas (racionadas), dormiam no chão, com luzes sempre ligadas e com barulhos a aparecerem do nada (um bebé a chorar por exemplo). Ficaram lá uns 5 dias e como ainda restavam muitos, começaram a oferecer dinheiro para desistirem (2 desistiram assim acho), um desistiu porque estava a ficar com muitas dores e manchas no corpo e como ainda restavam 5 fizeram uma prova em que tinham de ficar em cima de uma plataforma, o primeiro a sair era expulso, essa pessoa foi uma concorrente que desmaiou e caiu da plataforma (provavelmente por causa da fome que estavam a passar e do cansaço psicológico). Foi muito mau :manas:

:surpresa: Que péssimo!!

Apareceu me um video no insta de uma prova de resistência com uma piscina de bolas em que o concorrente caiu a ter um espasmo e nenhum dos concorrentes o ajudou, era isso? Que horror.

• Shock 1
Posted
há 2 horas, ricardobarrosoo disse:

E vão fazer a gala de aniversário numa sexta feira ? Não sei se me cheira isso

Foi sempre a um Sábado ou a um Domingo... Cheira-me mais Primeira Companhia ao sábado, gala ao Domingo, e começam SS no dia 1

Acharem que a TVI vai ficar uma semana sem reality é serem iludidos.

Ou vai ser: Sexta [Final 1a Companhia] - Sábado [Gala Aniversário] - Domingo [Estreia Secret Story 10]

Ou: Sexta [Gala Aniversário] - Sábado [Final 1a Companhia] - Domingo [Estreia Secret Story 10]

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 3 minutos, zeferovic14 disse:

Acharem que a TVI vai ficar uma semana sem reality é serem iludidos.

Ou vai ser: Sexta [Final 1a Companhia] - Sábado [Gala Aniversário] - Domingo [Estreia Secret Story 10]

Ou: Sexta [Gala Aniversário] - Sábado [Final 1a Companhia] - Domingo [Estreia Secret Story 10]

Cheira-me mais que será o segundo cenário, até porque é a primeira vez desde que retomaram o hábito da Gala de Aniversário que o dia de anos da TVI calha numa sexta e, entre celebrar antecipado, celebrar no dia ou celebrar depois, diria que a melhor opção é mesmo a do meio. :vip:

• Like 1