CarlosTeixeira Posted January 28 Posted January 28 há 44 minutos, Amorim disse: Realidade vamos ter SS11 em Setembro Em homenagem ao 11/9? 10 Quote
Afonso Posted January 28 Posted January 28 há 38 minutos, High5 disse: Mas verão deve trazer desafio final e bb verão ou dilema O que não deixa de ser tudo a mesma coisa, não vamos fingir que o arquétipo do Dilema é um BB da vida. É como o Triângulo, anunciado como algo que estivesse no universo do "Squid Game" (com muitas aspas) e depois foi o que foi, outro BB da vida. 3 Quote
Sour Posted January 29 Posted January 29 há 11 horas, TheSecret disse: Meu deus, vamos ter uma verdadeira "Casa dos Segredos" finalmente. As paredes têm ouvidos. Uma orelha sussurra = Tipo a árvore que falava do Secret Story 3? Uma cúpula mágica - Parece uma espécie de túnel dos segredos É bom que tenham passagens secretas A cúpula mágica deve ser tipo esta no Secret Story Francês. Quote
Sour Posted January 29 Posted January 29 Fui ver a informação comercial mais detalhadamente e confesso que ficou um pouco aquém daquilo que eu estava à espera. O tema viagens é uma seca, já foi feito no BBB (2023) e a casa era péssima. Para além que a casa pode até ser "construida de raiz", mas duvido que o jardim mude muito. "Uma orelha sussurra" O quê? Não fazia mais sentido ser uma boca? O cubo já era de esperar que volta-se, mas outra vez a porta giratoria? Muda a m3rd4, o cheiro é o mesmo. Enfim. 3 Quote
HAIRSPRAY Posted January 29 Posted January 29 há 33 minutos, Sour disse: Fui ver a informação comercial mais detalhadamente e confesso que ficou um pouco aquém daquilo que eu estava à espera. O tema viagens é uma seca, já foi feito no BBB (2023) e a casa era péssima. Para além que a casa pode até ser "construida de raiz", mas duvido que o jardim mude muito. "Uma orelha sussurra" O quê? Não fazia mais sentido ser uma boca? O cubo já era de esperar que volta-se, mas outra vez a porta giratoria? Muda a m3rd4, o cheiro é o mesmo. Enfim. E se a casa é tão especializada como dizem quero ver quando tiverem que mudar para o BB. Ou será que vamos entrar numa nova era de sucessivos SS? Quote
TheSecret Posted January 29 Posted January 29 há 7 horas, Sour disse: A cúpula mágica deve ser tipo esta no Secret Story Francês. o que é isto? não vi essa edição bem que podiam fazer o twist da casa falsa, como em 2024 Quote
RodrigoMarquês. Posted January 29 Posted January 29 “Casa construída de raiz” só com isto já estou curioso! 8 Quote
George Posted January 29 Posted January 29 As expectativas são zero. Podemos ter uma boa edição, porque em geral conseguem sempre bons casts, mas em termos da casa e outras ideias da produção expectativa zero. Uma coisa que eu faria totalmente diferente é a própria gala de estreia. O formato das vts a passar, eles a entrar mais revelação dos segredos está super cansada. Incluir algum material filmado dos concorrentes cá fora, ter alguma missão exterior antes da estreia, uma missão impactante durante a estreia que não seja meramente um apontamento cómico ou mesmo uma estreia em 2 dias com metade do cast a entrar em cada um dos dias. Não sei o quê em concreto, mas qualquer inovação seria bem vinda. Quote
Max30 Posted January 29 Posted January 29 há 14 horas, CarlosTeixeira disse: Em homenagem ao 11/9? TVI vai fazer uma contratação bombástica e "roubar" o José Figueiras à SIC para apresentar a 11ª edição do SS em setembro -q Mas calma porque ele não teve nada a ver com o 11/9 (eu sem perceber a origem da piada mas a achar graça ) 4 Quote
Luisão Posted January 29 Posted January 29 Alguém sabe a morada onde estão a construir a nova casa disto? Spoiler Tempestade Daniel mandou perguntar 11 Quote
ilovetv.2008 Posted January 31 Posted January 31 agora mesmo, Amorim disse: Será que na segunda começa a promoção? Talvez, no intervalo da Gala da 1ª Companhia, este domingo, não? Ou segunda, no Dois Às 10, não sei... 1 Quote
Amorim Posted January 31 Author Posted January 31 há 2 minutos, ilovetv.2008 disse: Talvez, no intervalo da Gala da 1ª Companhia, este domingo, não? Ou segunda, no Dois Às 10, não sei... A promoção já devia estar a rolar. Não sei se vai estrear a 21 ou 28 de Fevereiro 1 Quote
ilovetv.2008 Posted January 31 Posted January 31 agora mesmo, Amorim disse: A promoção já devia estar a rolar. Não sei se vai estrear a 21 ou 28 de Fevereiro Diria que será dia 22, até porque tudo aponta para a Gala de Aniversário da TVI ser sexta-feira, dia 20, dia mesmo do aniversário, entenda-se, e não me acredito que estreiem isto a um sábado para depois dar aos domingos e dia 21 tinha tudo para ser a Grande Final da 1ª Companhia... Mas não sei... quem manda é o Moniz e, às tantas, faz mais Grandes Noites de Ficção, como a de hoje, e empurre a Final da 1ª Companhia e o início do mesmo SS para dia 28 de Fevereiro e dia 1 de Março. 2 Quote
Amorim Posted January 31 Author Posted January 31 há 5 minutos, ilovetv.2008 disse: Diria que será dia 22, até porque tudo aponta para a Gala de Aniversário da TVI ser sexta-feira, dia 20, dia mesmo do aniversário, entenda-se, e não me acredito que estreiem isto a um sábado para depois dar aos domingos e dia 21 tinha tudo para ser a Grande Final da 1ª Companhia... Mas não sei... quem manda é o Moniz e, às tantas, faz mais Grandes Noites de Ficção, como a de hoje, e empurre a Final da 1ª Companhia e o início do mesmo SS para dia 28 de Fevereiro e dia 1 de Março. Oh enganei-me queria dizer dia 22 de Fevereiro ou 1 de Março 1 Quote
zeferovic14 Posted January 31 Posted January 31 há 2 horas, Amorim disse: Oh enganei-me queria dizer dia 22 de Fevereiro ou 1 de Março Eles na informação comercial que lançaram esta semana diz "Segunda Quinzena de Fevereiro", por isso deve ser mesmo dia 22. 2 Quote
Amorim Posted February 2 Author Posted February 2 há 10 minutos, Gonçalo0511 disse: A Cristina confirmou que estreia dia 22 Então é mais que altura de lançar a promoção 1 Quote
zeferovic14 Posted February 2 Posted February 2 há 3 horas, Amorim disse: Então é mais que altura de lançar a promoção Já vamos a 3 semanas da estreia e nem uma promo Acredito que comece algo durante esta semana 2 Quote
zeferovic14 Posted February 3 Posted February 3 Acabou de passar promo a dizer "Estreia Brevemente" 3 1 Quote
ATVTQsV Posted February 3 Posted February 3 há 12 horas, Gonçalo0511 disse: A Cristina confirmou que estreia dia 22 Ou seja, não há TVI Extra. Quote
afonso ツ Posted February 3 Posted February 3 (edited) Aqui está a promo. Edited February 3 by afonso ツ 6 3 1 Quote
HAIRSPRAY Posted February 3 Posted February 3 há 2 minutos, afonso ツ disse: Aqui está a promo. "O verdadeiro segredo está do seu lado" 2 Quote
Recommended Posts