Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]

Recommended Posts

Posted
há 38 minutos, High5 disse:

Mas verão deve trazer desafio final e bb verão ou dilema 

O que não deixa de ser tudo a mesma coisa, não vamos fingir que o arquétipo do Dilema é um BB da vida. :cryhappy:

É como o Triângulo, anunciado como algo que estivesse no universo do "Squid Game" (com muitas aspas) e depois foi o que foi, outro BB da vida. 

• Like 3
Posted
há 11 horas, TheSecret disse:

Meu deus, vamos ter uma verdadeira "Casa dos Segredos" finalmente. 

As paredes têm ouvidos. Uma orelha sussurra = Tipo a árvore que falava do Secret Story 3?
Uma cúpula mágica - Parece uma espécie de túnel dos segredos

É bom que tenham passagens secretas :abismado4:

A cúpula mágica deve ser tipo esta no Secret Story Francês.

image.png

Posted

Fui ver a informação comercial mais detalhadamente e confesso que ficou um pouco aquém daquilo que eu estava à espera. O tema viagens é uma seca, já foi feito no BBB (2023) e a casa era péssima. Para além que a casa pode até ser "construida de raiz", mas duvido que o jardim mude muito.

"Uma orelha sussurra" O quê? :perdida: Não fazia mais sentido ser uma boca? :confusa_julia:

O cubo já era de esperar que volta-se, mas outra vez a porta giratoria? :confusa_cristina:

Muda a m3rd4, o cheiro é o mesmo. Enfim.

• LOL 3
Posted
há 33 minutos, Sour disse:

Fui ver a informação comercial mais detalhadamente e confesso que ficou um pouco aquém daquilo que eu estava à espera. O tema viagens é uma seca, já foi feito no BBB (2023) e a casa era péssima. Para além que a casa pode até ser "construida de raiz", mas duvido que o jardim mude muito.

"Uma orelha sussurra" O quê? :perdida: Não fazia mais sentido ser uma boca? :confusa_julia:

O cubo já era de esperar que volta-se, mas outra vez a porta giratoria? :confusa_cristina:

Muda a m3rd4, o cheiro é o mesmo. Enfim.

E se a casa é tão especializada como dizem quero ver quando tiverem que mudar para o BB. :lolipop:

Ou será que vamos entrar numa nova era de sucessivos SS? :galderia:

Posted
há 7 horas, Sour disse:

A cúpula mágica deve ser tipo esta no Secret Story Francês.

image.png

o que é isto? não vi essa edição 

bem que podiam fazer o twist da casa falsa, como em 2024

Posted

As expectativas são zero. 

Podemos ter uma boa edição, porque em geral conseguem sempre bons casts, mas em termos da casa e outras ideias da produção expectativa zero.

Uma coisa que eu faria totalmente diferente é a própria gala de estreia. O formato das vts a passar, eles a entrar mais revelação dos segredos está super cansada.

Incluir algum material filmado dos concorrentes cá fora, ter alguma missão exterior antes da estreia, uma missão impactante durante a estreia que não seja meramente um apontamento cómico ou mesmo uma estreia em 2 dias com metade do cast a entrar em cada um dos dias. Não sei o quê em concreto, mas qualquer inovação seria bem vinda.

Posted
há 14 horas, CarlosTeixeira disse:

Em homenagem ao 11/9?:abismado4:

TVI vai fazer uma contratação bombástica e "roubar" o José Figueiras à SIC para apresentar a 11ª edição do SS em setembro :dog: -q

Mas calma porque ele não teve nada a ver com o 11/9 :apontando: (eu sem perceber a origem da piada mas a achar graça :curtainpeek:)  

• LOL 4
Posted
há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

Talvez, no intervalo da Gala da 1ª Companhia, este domingo, não? 

Ou segunda, no Dois Às 10, não sei...

A promoção já devia estar a rolar. Não sei se vai estrear a 21 ou 28 de Fevereiro 

• Like 1
Posted
agora mesmo, Amorim disse:

A promoção já devia estar a rolar. Não sei se vai estrear a 21 ou 28 de Fevereiro 

Diria que será dia 22, até porque tudo aponta para a Gala de Aniversário da TVI ser sexta-feira, dia 20, dia mesmo do aniversário, entenda-se, e não me acredito que estreiem isto a um sábado para depois dar aos domingos e dia 21 tinha tudo para ser a Grande Final da 1ª Companhia... Mas não sei... quem manda é o Moniz e, às tantas, faz mais Grandes Noites de Ficção, como a de hoje, e empurre a Final da 1ª Companhia e o início do mesmo SS para dia 28 de Fevereiro e dia 1 de Março.

• Like 2
Posted
há 5 minutos, ilovetv.2008 disse:

Diria que será dia 22, até porque tudo aponta para a Gala de Aniversário da TVI ser sexta-feira, dia 20, dia mesmo do aniversário, entenda-se, e não me acredito que estreiem isto a um sábado para depois dar aos domingos e dia 21 tinha tudo para ser a Grande Final da 1ª Companhia... Mas não sei... quem manda é o Moniz e, às tantas, faz mais Grandes Noites de Ficção, como a de hoje, e empurre a Final da 1ª Companhia e o início do mesmo SS para dia 28 de Fevereiro e dia 1 de Março.

Oh enganei-me queria dizer dia 22 de Fevereiro ou 1 de Março :rindo_bb:

• Like 1
Posted
há 2 horas, Amorim disse:

Oh enganei-me queria dizer dia 22 de Fevereiro ou 1 de Março :rindo_bb:

Eles na informação comercial que lançaram esta semana diz "Segunda Quinzena de Fevereiro", por isso deve ser mesmo dia 22.

• Like 2