ilovetv.2008 Posted January 14 Posted January 14 há 23 minutos, pferreira56 disse: Porque temos de levar com isto já no próximo mês? Não podiam apostar num "Circo das Celebridades"? Assim iam no embalo da 1a companhia...Por exemplo... Concordo, mas ao mesmo tempo não achas que a TVI podia deixar de lado a palhaçada e lançar alguma coisa de jeito mesmo. 1 Quote
Amorim Posted January 14 Author Posted January 14 Quando a Cristina regressar das férias, devem apostar forte na programação. Estou curioso para saber se o prémio continua a ser 250 mil Quote
D91 Posted January 14 Posted January 14 há 8 minutos, Amorim disse: Esse programa só teve de bom esse momento e a Marta ganhar De resto é para esquecer É curioso porque eu tenho mais memorias da Quinta das Celebridades e da Primeira Companhia do que do Circo. 4 Quote
Reality Posted January 14 Posted January 14 24 minutes ago, Amorim said: Quando a Cristina regressar das férias, devem apostar forte na programação. Estou curioso para saber se o prémio continua a ser 250 mil Aposto em Meio Milhão... Depois de ver o premio astronomico do BBB em euros, não podemos ser tão pobrezinhos...que vergonha!!! 1 6 Quote
D91 Posted January 14 Posted January 14 Deve ser 100 mil euros. Já é muito bom. Duvido que voltem a apostar num prémio de 250 mil euros... 2 Quote
George Posted January 14 Posted January 14 há 30 minutos, D91 disse: É curioso porque eu tenho mais memorias da Quinta das Celebridades e da Primeira Companhia do que do Circo. O Circo foi um flop. Perdia aos domingos para o Herman. 4 Quote
Reality Posted January 14 Posted January 14 7 minutes ago, D91 said: Deve ser 100 mil euros. Já é muito bom. Duvido que voltem a apostar num prémio de 250 mil euros... Para vencer o mesmo perfil sempre, podem ate baixar para o Premio Triangulo 25 mil... 7 Quote
pferreira56 Posted January 14 Posted January 14 Não esquecer que vem aí aniversário da TVI e também devem dar um prêmio chorudo. Para esta nova edição do SS 100 mil já é ótimo. Acho que esse prémio maior devia ser só em setembro, mas como fazem tudo ao contrário nunca se sabe com o que contar. 1 Quote
HAIRSPRAY Posted January 14 Posted January 14 há 3 horas, D91 disse: Mas rendeu um dos melhores barracos: Uma das muitas provas que vão ser mostradas em tribunal pela defesa da Betty. 4 Quote
TheSecret Posted January 14 Posted January 14 Eu só queria algo especial nesta edição para celebrar dignamente a temporada 10. Resta saber se vão fazer algo... 2 Quote
Fernando Posted January 14 Posted January 14 Eu dava uma casa como prémio. Facilmente atraiam um bom elenco. 5 Quote
HAIRSPRAY Posted January 14 Posted January 14 há 1 minuto, Fernando disse: Eu dava uma casa como prémio. Facilmente atraiam um bom elenco. Uma daquelas pré-fabricadas ou de cimento impressão 3D? 7 Quote
George Posted January 14 Posted January 14 Ter pessoas quase a matarem se num reality para ganhar uma casa era alto statement político. 4 2 Quote
Fernando Posted January 14 Posted January 14 1 minute ago, George said: Ter pessoas quase a matarem se num reality para ganhar uma casa era alto statement político. As cenas para ganharr 250 mil iam parecer brincadeiras ao lado da luta por uma casa. Quote
Amorim Posted January 14 Author Posted January 14 há 4 horas, D91 disse: Deve ser 100 mil euros. Já é muito bom. Duvido que voltem a apostar num prémio de 250 mil euros... E vão baixar assim tanto? Eu apostava mais nos 150 mil. Quote
David. Posted January 14 Posted January 14 Baixar o prémio é do mais ridiculo que há. Mais valia terem deixado 100 mil no SS9 e metiam 250 mil agora no SS10 para celebrar a 10ª edição. Agora baixar o prémio não faz sentido nenhum. 2 Quote
Reality Posted January 14 Posted January 14 Acho que podiam apostar num premio final variavel...começa por exemplo em 100 mil, mas pode chegar até X ou descer até Y... O valor do premio subia e descia conforme o desempenho dos concorrentes ao longo do programa... Seria um elemento extra no jogo. Quote
D91 Posted January 14 Posted January 14 há 1 minuto, Reality disse: Acho que podiam apostar num premio final variavel...começa por exemplo em 100 mil, mas pode chegar até X ou descer até Y... O valor do premio subia e descia conforme o desempenho dos concorrentes ao longo do programa... Seria um elemento extra no jogo. Para isso o Tiago Feliciano tinha que entrar para gastar dinheiro do prémio final em imunidades. Quote
TheSecret Posted January 14 Posted January 14 Eu lembro-me quando A Tarde é Sua deu um apartamento no Algarve (ou vários)... devia ser parceria com alguém façam igual, realmente era iconico 2 4 Quote
HAIRSPRAY Posted January 14 Posted January 14 há 57 minutos, Reality disse: Acho que podiam apostar num premio final variavel...começa por exemplo em 100 mil, mas pode chegar até X ou descer até Y... O valor do premio subia e descia conforme o desempenho dos concorrentes ao longo do programa... Seria um elemento extra no jogo. Mas tu sabes muito bem que efetivamente só ia descer. Podiam era garantir valores mínimos a quem chega à final depois das misérias desta edição. Se não tivessem ganho o prémio, o casal maravilha nem com mil saiu de lá. 2 Quote
Reality Posted January 14 Posted January 14 (edited) 32 minutes ago, HAIRSPRAY said: Mas tu sabes muito bem que efetivamente só ia descer. Podiam era garantir valores mínimos a quem chega à final depois das misérias desta edição. Se não tivessem ganho o prémio, o casal maravilha nem com mil saiu de lá. A ideia seria Descer e Subir...e não só descer!!! Garantido um valor minimo e maximo... Ficaria nas maos obviamente da produção/tvi mas tambem no desempenho dos concorrentes... 2 hours ago, Fernando said: Eu dava uma casa como prémio. Facilmente atraiam um bom elenco. Uma casa onde??? Se for em Lisboa ou mesmo arredores, num sitio minimamente decente, com 250 mil nem uma ruina...So com patrocinios!!! Edited January 14 by Reality Quote
ricardobarrosoo Posted January 15 Posted January 15 Eu no meio disto tudo só ainda não percebi é como é que se falava em Março, e agora apontam para dia 22 de Fevereiro. Dá tempo sequer para castings? Quote
zeferovic14 Posted January 15 Posted January 15 há 16 horas, ricardobarrosoo disse: Eu no meio disto tudo só ainda não percebi é como é que se falava em Março, e agora apontam para dia 22 de Fevereiro. Dá tempo sequer para castings? Inscrições foram abertas em Outubro/Novembro. Já devem andar nos castings desde Dezembro. há 18 horas, Amorim disse: E vão baixar assim tanto? Eu apostava mais nos 150 mil. Acredito que a TVI vá voltar aos 100 mil euros para o SS10. Não me acredito que voltem aos 250 mil tão cedo... Quote
ricardobarrosoo Posted January 15 Posted January 15 há 27 minutos, zeferovic14 disse: Inscrições foram abertas em Outubro/Novembro. Já devem andar nos castings desde Dezembro. Acredito que a TVI vá voltar aos 100 mil euros para o SS10. Não me acredito que voltem aos 250 mil tão cedo... Já cheguei a participar em castings na T8, e olha que entre primeira e segunda fase, ainda há um tempo considerável de espera... Estranho mas esperar para ver o que a TVI nos reserva 2 Quote
Recommended Posts