D91 Posted February 3 Posted February 3 há 9 minutos, afonso ツ disse: Aqui está a promo. Que promo horrível. Saudades de quando o programa era um acontecimento todos os anos e de promos icónicas como esta: 7 2 1 Quote
TheSecret Posted February 3 Posted February 3 há 10 minutos, afonso ツ disse: Aqui está a promo. Que coisa horrível é esta? Mas quem é que aprova uma coisa assim Ai valha-me deus 2 Quote
Amorim Posted February 3 Author Posted February 3 há 7 horas, afonso ツ disse: Aqui está a promo. A Cristina não teve tempo para gravar? Que venha logo 4 Quote
Max30 Posted February 3 Posted February 3 Nova promo: https://www.instagram.com/p/DUSmvynjJNJ/ Está melhorzinha e apela mais à nostalgia, incluíram alguns momentos icónicos ao longo das últimas 9 edições (puseram lá as chapadas da Vera kkkkk) 9 Quote
Amorim Posted February 3 Author Posted February 3 há 3 minutos, Max30 disse: Nova promo: https://www.instagram.com/p/DUSmvynjJNJ/ Está melhorzinha e apela mais à nostalgia, incluíram alguns momentos icónicos ao longo das últimas 9 edições (puseram lá as chapadas da Vera kkkkk) Esta sim Só não entendo aquele "boneco" Será que a Voz desta vez vai "aparecer" nos espelhos ou nas paredes dessa forma? Susurrar Quote
jean Posted February 3 Posted February 3 O ChatGPT estava inspirado quando escreveu esse slogan horroroso 3 Quote
David. Posted February 3 Posted February 3 há 9 minutos, Max30 disse: Nova promo: https://www.instagram.com/p/DUSmvynjJNJ/ Está melhorzinha e apela mais à nostalgia, incluíram alguns momentos icónicos ao longo das últimas 9 edições (puseram lá as chapadas da Vera kkkkk) Ok, esta já apela um bocadinho. O que me deixa curioso para esta edição é a casa. Espero que tenha tido mesmo uma mudança a fundo. 1 Quote
ricardobarrosoo Posted February 3 Posted February 3 há 1 hora, Amorim disse: Esta sim Só não entendo aquele "boneco" Será que a Voz desta vez vai "aparecer" nos espelhos ou nas paredes dessa forma? Susurrar Eles em tempos no Triângulo quiseram fazer algo do género... A endemol contactou a empresa de um amigo meu para ter um robô a fazer de 'voz/big'... Quote
Amorim Posted February 3 Author Posted February 3 há 6 minutos, Dan S. disse: Isto deve estrear quando mesmo? dia 22? Sim. A Cristina já o disse 1 Quote
TheSecret Posted February 3 Posted February 3 há 1 hora, Max30 disse: Nova promo: https://www.instagram.com/p/DUSmvynjJNJ/ Está melhorzinha e apela mais à nostalgia, incluíram alguns momentos icónicos ao longo das últimas 9 edições (puseram lá as chapadas da Vera kkkkk) as imagens antigas mas esse slogan é mt fraco ahahah então com a voz dessa mulher 1 Quote
Amorim Posted February 3 Author Posted February 3 há 14 minutos, Throne disse: "Silêncio do meu lado..." Guilherme, Teresa 2014 Só de pensar que essa pessoa já apresentou grandes formatos e agora Que fim de carreira 1 2 5 1 Quote
Max30 Posted February 3 Posted February 3 há 4 minutos, Amorim disse: Só de pensar que essa pessoa já apresentou grandes formatos e agora Que fim de carreira Agora até mais recentemente apresentou as manhãs da CMTV ao lado do Leo Caeiro, esse grande nome da apresentação 8 Quote
Coné Posted February 3 Posted February 3 "Abraça o programa que ninguém conhece, mas que todos veem"? Teresa Guilherme, foste tu que escreveste isto? Quote
User3468 Posted February 3 Posted February 3 há 3 horas, Max30 disse: Nova promo: https://www.instagram.com/p/DUSmvynjJNJ/ Está melhorzinha e apela mais à nostalgia, incluíram alguns momentos icónicos ao longo das últimas 9 edições (puseram lá as chapadas da Vera kkkkk) Segue basicamente a mesma estrutura daquele vídeo de arranque do SS6. Quote
Rodrigo Soares Posted February 3 Posted February 3 há 1 hora, Coné disse: "Abraça o programa que ninguém conhece, mas que todos veem"? Teresa Guilherme, foste tu que escreveste isto? Eu percebo o sentido da frase e acho que faz sentido. É uma boca para aqueles que dizem que nao veem esse tipo de programas, mas acabam por estar dentro dos assuntos dele. Em relacao ao resto da promo, passar da voz da voz para a voz daquela voz-off é um tremendo não. Ela nao serve Quote
Amorim Posted February 3 Author Posted February 3 Por acaso a frase está bem conseguida. Já estou com as expetativas em alta. Quote
dankilaa Posted February 3 Posted February 3 A casa vai ter que surpreender bastante para ficar com alguma expectativa, a última versão da casa no SS9 foi sem duvida a melhor de todas desde que passaram a ser na Malveira. Quote
Coné Posted February 3 Posted February 3 Eu também acho a frase boa e dá aquele shade às pessoas que criticam e dizem que não veem mas depois sabem de tudo e mais alguma coisa. Mas ouvi e só me vinha à cabeça a Teresa 5 Quote
HAIRSPRAY Posted February 3 Posted February 3 E a anunciar o prémio que é bom nada. Será que desce para 100 mil? Se querem manter a fasquia não podem andar a descer os valores. A não ser que comecem a pagar melhor a estadia. 4 Quote
João_O Posted February 3 Posted February 3 há 9 minutos, HAIRSPRAY disse: E a anunciar o prémio que é bom nada. Será que desce para 100 mil? Se querem manter a fasquia não podem andar a descer os valores. A não ser que comecem a pagar melhor a estadia. E seria o mais justo anyway, já falei algumas vezes sobre isso. Se baixarem o valor do prémio, mas aumentarem o cachet semanal acho bem, até para não haver um grande desfasamento entre o vencedor (que normalmente é o favorito das fanáticas, mesmo que não faça um p*ido) e os restantes concorrentes. 4 Quote
HAIRSPRAY Posted February 3 Posted February 3 há 11 minutos, João_O disse: E seria o mais justo anyway, já falei algumas vezes sobre isso. Se baixarem o valor do prémio, mas aumentarem o cachet semanal acho bem, até para não haver um grande desfasamento entre o vencedor (que normalmente é o favorito das fanáticas, mesmo que não faça um p*ido) e os restantes concorrentes. Era isso e haver valores fixos para o pódio, já que sabemos que o valor das malas é ao sabor da manipulação produção. 1 Quote
Pinto Posted February 3 Posted February 3 (edited) O Dylan no insta todo ressabiado porque apareceu um frame do vídeo do estalo da Vera na Promo. https://www.instagram.com/reel/DUTCkkqiBEs/?igsh=MTlndWgzbDUwbzVhMw== Edited February 3 by Pinto Erro 10 Quote
Recommended Posts