Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]

Recommended Posts

Posted
há 9 minutos, afonso ツ disse:

Aqui está a promo.

Que promo horrível.:manas:

Saudades de quando o programa era um acontecimento todos os anos e de promos icónicas como esta:

• Like 7
  • Love 2
  • Thanks 1
Posted
há 3 minutos, Max30 disse:

Nova promo:

https://www.instagram.com/p/DUSmvynjJNJ/

Está melhorzinha e apela mais à nostalgia, incluíram alguns momentos icónicos ao longo das últimas 9 edições (puseram lá as chapadas da Vera kkkkk)

Esta sim :adoro:

Só não entendo aquele "boneco" :confusa_cristina:

Será que a Voz desta vez vai "aparecer" nos espelhos ou nas paredes dessa forma?

Susurrar :nervouser2:

Posted
há 9 minutos, Max30 disse:

Nova promo:

https://www.instagram.com/p/DUSmvynjJNJ/

Está melhorzinha e apela mais à nostalgia, incluíram alguns momentos icónicos ao longo das últimas 9 edições (puseram lá as chapadas da Vera kkkkk)

Ok, esta já apela um bocadinho. O que me deixa curioso para esta edição é a casa. Espero que tenha tido mesmo uma mudança a fundo.

• Thanks 1
Posted
há 1 hora, Amorim disse:

Esta sim :adoro:

Só não entendo aquele "boneco" :confusa_cristina:

Será que a Voz desta vez vai "aparecer" nos espelhos ou nas paredes dessa forma?

Susurrar :nervouser2:

Eles em tempos no Triângulo quiseram fazer algo do género... A endemol contactou a empresa de um amigo meu para ter um robô a fazer de 'voz/big'...

Posted
há 14 minutos, Throne disse:

"Silêncio do meu lado..." :cristinadelrey:

Guilherme, Teresa 2014

Só de pensar que essa pessoa já apresentou grandes formatos e agora :desastre2:

Que fim de carreira 

• Like 1
  • Thanks 2
  • LOL 5
  • Sad 1
Posted
há 4 minutos, Amorim disse:

Só de pensar que essa pessoa já apresentou grandes formatos e agora :desastre2:

Que fim de carreira 

Agora até mais recentemente apresentou as manhãs da CMTV ao lado do Leo Caeiro, esse grande nome da apresentação :desastre1:

• LOL 8
Posted
há 1 hora, Coné disse:

"Abraça o programa que ninguém conhece, mas que todos veem"?

Teresa Guilherme, foste tu que escreveste isto? :susto::ok:

:sideeye::riso:

Eu percebo o sentido da frase e acho que faz sentido. É uma boca para aqueles que dizem que nao veem esse tipo de programas, mas acabam por estar dentro dos assuntos dele.

Em relacao ao resto da promo, passar da voz da voz para a voz daquela voz-off é um tremendo não. Ela nao serve

Posted

A casa vai ter que surpreender bastante para ficar com alguma expectativa, a última versão da casa no SS9 foi sem duvida a melhor de todas desde que passaram a ser na Malveira. 

Posted

Eu também acho a frase boa e dá aquele shade às pessoas que criticam e dizem que não veem mas depois sabem de tudo e mais alguma coisa.

Mas ouvi e só me vinha à cabeça a Teresa :riso:

• Like 5
Posted

E a anunciar o prémio que é bom nada. :brinde:

Será que desce para 100 mil? Se querem manter a fasquia não podem andar a descer os valores. A não ser que comecem a pagar melhor a estadia. 

• Like 4
Posted
há 9 minutos, HAIRSPRAY disse:

E a anunciar o prémio que é bom nada. :brinde:

Será que desce para 100 mil? Se querem manter a fasquia não podem andar a descer os valores. A não ser que comecem a pagar melhor a estadia. 

E seria o mais justo anyway, já falei algumas vezes sobre isso. Se baixarem o valor do prémio, mas aumentarem o cachet semanal acho bem, até para não haver um grande desfasamento entre o vencedor (que normalmente é o favorito das fanáticas, mesmo que não faça um p*ido) e os restantes concorrentes.

• Like 4
Posted
há 11 minutos, João_O disse:

E seria o mais justo anyway, já falei algumas vezes sobre isso. Se baixarem o valor do prémio, mas aumentarem o cachet semanal acho bem, até para não haver um grande desfasamento entre o vencedor (que normalmente é o favorito das fanáticas, mesmo que não faça um p*ido) e os restantes concorrentes.

Era isso e haver valores fixos para o pódio, já que sabemos que o valor das malas é ao sabor da manipulação produção. 

• Like 1