ilovetv.2008 Posted February 3 Posted February 3 agora mesmo, Pinto disse: O Dylan no insta todo ressabiado porque apareceu un frame do vídeo do estalo da Vera. https://www.instagram.com/reel/DUTCkkqiBEs/?igsh=MTlndWgzbDUwbzVhMw== Ele e dezenas de internautas nos comentários do Reels em que aparecem os estalos da Vera... 5 Quote
Amorim Posted February 3 Author Posted February 3 há 13 minutos, Pinto disse: O Dylan no insta todo ressabiado porque apareceu um frame do vídeo do estalo da Vera na Promo. https://www.instagram.com/reel/DUTCkkqiBEs/?igsh=MTlndWgzbDUwbzVhMw== Ele devia é estar contente. Foi o único momento relevante dele dentro do programa 2 6 4 Quote
ilovetv.2008 Posted February 3 Posted February 3 agora mesmo, Amorim disse: Ele devia é estar contente. Foi o único momento relevante dele dentro do programa Vá, esse e os melões com que ficou após a sua saída e depois do segundo lugar da sua mais que tudo. 2 Quote
Sour Posted February 3 Posted February 3 há 18 minutos, Pinto disse: O Dylan no insta todo ressabiado porque apareceu um frame do vídeo do estalo da Vera na Promo. https://www.instagram.com/reel/DUTCkkqiBEs/?igsh=MTlndWgzbDUwbzVhMw== Ele assinou um contrato onde a imagem e voz dele durante o programa eram propriedade da TVI/Endemol. Uma vez assinado e esse episódio ter acontecido, a TVI passa as imagens onde e as vezes que quiser. Que deixe de ser um chorão de m3rd4. Mas que vídeo mais sem sentido. 7 Quote
Max30 Posted February 3 Posted February 3 (edited) há 30 minutos, Pinto disse: O Dylan no insta todo ressabiado porque apareceu um frame do vídeo do estalo da Vera na Promo. https://www.instagram.com/reel/DUTCkkqiBEs/?igsh=MTlndWgzbDUwbzVhMw== Ainda fez outro story a dizer "Tristeza" Tristeza foi ele ter tocado no nome das filhas dela só para a atingir e que fez com que ela perdesse a cabeça! Se a violência física não deve ser normalizada então a violência verbal muito menos. Uma vez menino mimado, menino mimado para sempre. Agora vem fazer o papel de coitadinho mas só cai quem quer. E só mesmo esse momento para ele aparecer num vídeo de promoção à estreia de uma nova edição, não fosse isso e seria um concorrente completamente esquecível e do qual ninguém se lembraria daqui a uns tempos. Mas essa fama pelo menos ninguém lhe tirará Edited February 3 by Max30 3 Quote
Max30 Posted February 3 Posted February 3 E reparem que até na promoção ao SS10 continuamos a ter o SS9 em destaque e a render Só por aqui se vê o quão icónica foi esta edição mesmo com todos os seus defeitos na fase final mas até à expulsão da Vera foi eletrizante e colocou até gente que já não via habitualmente realities a ver. A TVI esmerou-se como há muito não o fazia e acertou em cheio no cast. Dificilmente alguma outra edição irá repetir o mesmo sucesso em audiências, foi um sucesso acima dos padrões atuais e até a repercussão que teve nas redes e fora delas! 3 Quote
TheSecret Posted February 3 Posted February 3 há 2 horas, Coné disse: Mas ouvi e só me vinha à cabeça a Teresa Porquê que isso faz lembrar a Teresa? Não entendi Esse tipo de bocas já não é novidade... em 2013, o BB VIP tinha como slogan "Toda a gente vê" (também fica implicito kkk) 1 Quote
George Posted February 3 Posted February 3 há 20 minutos, Max30 disse: E reparem que até na promoção ao SS10 continuamos a ter o SS9 em destaque e a render Só por aqui se vê o quão icónica foi esta edição mesmo com todos os seus defeitos na fase final mas até à expulsão da Vera foi eletrizante e colocou até gente que já não via habitualmente realities a ver. A TVI esmerou-se como há muito não o fazia e acertou em cheio no cast. Dificilmente alguma outra edição irá repetir o mesmo sucesso em audiências, foi um sucesso acima dos padrões atuais e até a repercussão que teve nas redes e fora delas! Sim, é daquelas edições que só acontecem de vez em quando. Mas o SS é o formato mais forte de realitys cá. Acho que consegue sempre mais hype que qualquer outro. Mesmo o SS8, que eu considero que foi bem fraco, resultou bem. 6 Quote
Max30 Posted February 3 Posted February 3 Lembrei-me deste tweet que vi há usn tempos. Que ícone Ao contrário dele, ela não precisa das lambadas para ser lembrada, ela vale por ela e a sua presença é notada por ela mesma 6 Quote
João_O Posted February 3 Posted February 3 há 3 horas, Pinto disse: O Dylan no insta todo ressabiado porque apareceu um frame do vídeo do estalo da Vera na Promo. https://www.instagram.com/reel/DUTCkkqiBEs/?igsh=MTlndWgzbDUwbzVhMw== Se tivesse sido ele a dar o estalo, já não fazia este alarido todo como o bebé chorão levou as chapadas, deixa o ego dele ferido ainda deve ter a mão da Vera lá marcada 3 Quote
RodrigoMarquês. Posted February 3 Posted February 3 A promo com o “Brevemente” durou um dia Já soltaram a data de 22 de Fevereiro na promo! 5 Quote
jt9 Posted February 3 Posted February 3 há 4 horas, Sour disse: Ele assinou um contrato onde a imagem e voz dele durante o programa eram propriedade da TVI/Endemol. Uma vez assinado e esse episódio ter acontecido, a TVI passa as imagens onde e as vezes que quiser. Que deixe de ser um chorão de m3rd4. Mas que vídeo mais sem sentido. A verdade é que a TVI acabou de lançar a mesma promo no Instagram, mas já sem o momento em questão. Quote
Max30 Posted February 3 Posted February 3 (edited) Parece que lançaram outra igual mas retiraram a parte das chapadas (também vi passar em TV e reparei nesse pormenor) https://www.instagram.com/p/DUT5-xNjgSh/ Pronto, o menino agora já pode estar mais descansado e parar de chorar -q Edited February 3 by Max30 3 Quote
zeferovic14 Posted February 3 Posted February 3 Com a confirmação da gala dos 33 anos no dia 21 e com a estreia do SS10 no dia 22, já se pode dar como garantido que a 1a Companhia vai acabar no dia 20. 4 Quote
HAIRSPRAY Posted February 3 Posted February 3 há 22 minutos, Max30 disse: Parece que lançaram outra igual mas retiraram a parte das chapadas (também vi passar em TV e reparei nesse pormenor) https://www.instagram.com/p/DUT5-xNjgSh/ Pronto, o menino agora já pode estar mais descansado e parar de chorar -q Ainda lá está a carinha de panasco dele. Podiam ter tirado também. E vou militar: demasiado foco nos concorrentes masculinos. Nem uma Fanny? Nem uma Érica? Uma Alexandra? Cadê a Sofrida? Quote
Maciel Posted February 3 Posted February 3 Faltam então menos de 3 semanas para acabarem os problemas técnicos nos especiais dos realities. 1 Quote
Dan S. Posted February 3 Posted February 3 Deviam mesmo fazer uma promo com as frases mais épicas e os concorrentes mais memoraveis ana isabel catia palhinha Fanny e mota Ruben e tatiana alexandra ferreira Bernardina Sofia Sousa Joana diniz vania Sá anda lá anda laaaaa helena Isabel e o chapadao ao Cláudio 3 2 Quote
Amorim Posted February 3 Author Posted February 3 há 1 hora, João Fernandes disse: Já promovem com estreia dia 22. O verão acabar ah espera! Estamos em pleno inverno Que venha! há 11 minutos, zeferovic14 disse: Com a confirmação da gala dos 33 anos no dia 21 e com a estreia do SS10 no dia 22, já se pode dar como garantido que a 1a Companhia vai acabar no dia 20. Um fim de semana bombástico Quote
zeferovic14 Posted February 3 Posted February 3 agora mesmo, Amorim disse: O verão acabar ah espera! Estamos em pleno inverno Que venha! Um fim de semana bombástico Mas não tenhas dúvidas que esse fim de semana sozinho vai dar um boost gigante para a TVI vencer Fevereiro. Sexta, dia 20, com uma emissão especial de aniversário o dia todo + entrega lá do prémio gigante + final da 1a Companhia Sábado, dia 21, com a gala de aniversário + jogo do Moreirense x Sporting Domingo, dia 22, com a estreia do SS10. Lá vai a TVI tirar a barriga de misérias com 3 resultados bomba seguidos 3 Quote
joni Posted February 3 Posted February 3 Queria tanto uma boa casa cheia de twists e com foco nos segredos pf Mário Ferreira abre a carteira Espero que acabem com os comentadores nas galas e reduzam drasticamente as imagens que passam para a casa 2 Quote
TheSecret Posted February 3 Posted February 3 (edited) há 37 minutos, HAIRSPRAY disse: vou militar: demasiado foco nos concorrentes masculinos. Nem uma Fanny? Nem uma Érica? Uma Alexandra? Cadê a Sofrida? Quem fez essa promo é muito fraquinho mesmo E terem adicionado as chapadas da Vera (e isso ser aprovado) é ridiculo em vários níveis. Quem é q trabalha nessas m*rdas? Edited February 3 by TheSecret 1 Quote
Amorim Posted February 3 Author Posted February 3 há 1 minuto, joni disse: Queria tanto uma boa casa cheia de twists e com foco nos segredos pf Mário Ferreira abre a carteira Espero que acabem com os comentadores nas galas e reduzam drasticamente as imagens que passam para a casa As equipas de apresentadores/comentadores devem ser as mesmas. Agora se temos Bruna e Flávio nas galas? Não sei. Mas dispensava Ou então chagem a Márcia e o Monteiro Quote
joni Posted February 3 Posted February 3 há 1 minuto, Amorim disse: Ou então chagem a Márcia e o Monteiro Espero que não é preciso cortar com a chatice Quote
Amorim Posted February 3 Author Posted February 3 agora mesmo, joni disse: Espero que não é preciso cortar com a chatice Só quero um programa tão bom com o SS9 bem que o último mês foi sofrível, mas não deixou de ser uma edição icónica Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.