Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]


Recommended Posts

Posted
agora mesmo, Amorim disse:

Ele devia é estar contente. Foi o único momento relevante dele dentro do programa :brinde:

Vá, esse e os melões com que ficou após a sua saída e depois do segundo lugar da sua mais que tudo. :vip:

  • Like 2
Posted
há 18 minutos, Pinto disse:

O Dylan no insta todo ressabiado porque apareceu um frame do vídeo do estalo da Vera na Promo.

 

https://www.instagram.com/reel/DUTCkkqiBEs/?igsh=MTlndWgzbDUwbzVhMw==

Ele assinou um contrato onde a imagem e voz dele durante o programa eram propriedade da TVI/Endemol. Uma vez assinado e esse episódio ter acontecido, a TVI passa as imagens onde e as vezes que quiser. Que deixe de ser um chorão de m3rd4. Mas que vídeo mais sem sentido.

  • Like 7
Posted (edited)
há 30 minutos, Pinto disse:

O Dylan no insta todo ressabiado porque apareceu um frame do vídeo do estalo da Vera na Promo.

 

https://www.instagram.com/reel/DUTCkkqiBEs/?igsh=MTlndWgzbDUwbzVhMw==

Ainda fez outro story a dizer "Tristeza" :mico: Tristeza foi ele ter tocado no nome das filhas dela só para a atingir e que fez com que ela perdesse a cabeça! Se a violência física não deve ser normalizada então a violência verbal muito menos.

 

Uma vez menino mimado, menino mimado para sempre. Agora vem fazer o papel de coitadinho mas só cai quem quer. E só mesmo esse momento para ele aparecer num vídeo de promoção à estreia de uma nova edição, não fosse isso e seria um concorrente completamente esquecível e do qual ninguém se lembraria daqui a uns tempos. 

Mas essa fama pelo menos ninguém lhe tirará :brinde:

Edited by Max30
  • Thanks 3
Posted

E reparem que até na promoção ao SS10 continuamos a ter o SS9 em destaque e a render :dog:

 

Só por aqui se vê o quão icónica foi esta edição mesmo com todos os seus defeitos na fase final mas até à expulsão da Vera foi eletrizante e colocou até gente que já não via habitualmente realities a ver.  A TVI esmerou-se como há muito não o fazia e acertou em cheio no cast.

 

Dificilmente alguma outra edição irá repetir o mesmo sucesso em audiências, foi um sucesso acima dos padrões atuais e até a repercussão que teve nas redes e fora delas!

  • Thanks 3
Posted
há 2 horas, Coné disse:

 

Mas ouvi e só me vinha à cabeça a Teresa :riso:

 

Porquê que isso faz lembrar a Teresa? Não entendi 

Esse tipo de bocas já não é novidade... em 2013, o BB VIP tinha como slogan "Toda a gente vê" (também fica implicito kkk)

  • Thanks 1
Posted
há 20 minutos, Max30 disse:

E reparem que até na promoção ao SS10 continuamos a ter o SS9 em destaque e a render :dog:

 

Só por aqui se vê o quão icónica foi esta edição mesmo com todos os seus defeitos na fase final mas até à expulsão da Vera foi eletrizante e colocou até gente que já não via habitualmente realities a ver.  A TVI esmerou-se como há muito não o fazia e acertou em cheio no cast.

 

Dificilmente alguma outra edição irá repetir o mesmo sucesso em audiências, foi um sucesso acima dos padrões atuais e até a repercussão que teve nas redes e fora delas!

Sim, é daquelas edições que só acontecem de vez em quando.

Mas o SS é o formato mais forte de realitys cá. Acho que consegue sempre mais hype que qualquer outro. Mesmo o SS8, que eu considero que foi bem fraco, resultou bem.

  • Like 6
Posted

Lembrei-me deste tweet que vi há usn tempos. Que ícone :ocupada:

Ao contrário dele, ela não precisa das lambadas para ser lembrada, ela vale por ela e a sua presença é notada por ela mesma :clap: 

  • LOL 6
Posted
há 4 horas, Sour disse:

Ele assinou um contrato onde a imagem e voz dele durante o programa eram propriedade da TVI/Endemol. Uma vez assinado e esse episódio ter acontecido, a TVI passa as imagens onde e as vezes que quiser. Que deixe de ser um chorão de m3rd4. Mas que vídeo mais sem sentido.

A verdade é que a TVI acabou de lançar a mesma promo no Instagram, mas já sem o momento em questão.

Posted
há 22 minutos, Max30 disse:

Parece que lançaram outra igual mas retiraram a parte das chapadas (também vi passar em TV e reparei nesse pormenor) :riso:

https://www.instagram.com/p/DUT5-xNjgSh/

 

Pronto, o menino agora já pode estar mais descansado e parar de chorar :dog: -q

Ainda lá está a carinha de panasco dele. Podiam ter tirado também. :ok:

E vou militar: demasiado foco nos concorrentes masculinos. Nem uma Fanny? Nem uma Érica? Uma Alexandra? Cadê a Sofrida? 

Posted

Deviam mesmo fazer uma promo com as frases mais épicas e os concorrentes mais memoraveis

ana isabel

catia palhinha

Fanny e mota 

Ruben e tatiana

alexandra ferreira

Bernardina Sofia Sousa Joana diniz

vania Sá anda lá anda laaaaa

helena Isabel e o chapadao ao Cláudio 

  • Like 3
  • Thanks 2
Posted
há 1 hora, João Fernandes disse:

Já promovem com estreia dia 22.

O verão acabar :nostalgia: ah espera! Estamos em pleno inverno :mico:

Que venha! 

há 11 minutos, zeferovic14 disse:

Com a confirmação da gala dos 33 anos no dia 21 e com a estreia do SS10 no dia 22, já se pode dar como garantido que a 1a Companhia vai acabar no dia 20.

Um fim de semana bombástico :adoro:

Posted
agora mesmo, Amorim disse:

O verão acabar :nostalgia: ah espera! Estamos em pleno inverno :mico:

Que venha! 

Um fim de semana bombástico :adoro:

Mas não tenhas dúvidas que esse fim de semana sozinho vai dar um boost gigante para a TVI vencer Fevereiro.

Sexta, dia 20, com uma emissão especial de aniversário o dia todo + entrega lá do prémio gigante + final da 1a Companhia

Sábado, dia 21, com a gala de aniversário + jogo do Moreirense x Sporting

Domingo, dia 22, com a estreia do SS10.

 

Lá vai a TVI tirar a barriga de misérias com 3 resultados bomba seguidos :adoro:

  • Like 3
Posted

Queria tanto uma boa casa cheia de twists e com foco nos segredos :rezando: pf Mário Ferreira abre a carteira :triste:

Espero que acabem com os comentadores nas galas e reduzam drasticamente as imagens que passam para a casa :confusa_fatima:

  • Like 2
Posted (edited)
há 37 minutos, HAIRSPRAY disse:

vou militar: demasiado foco nos concorrentes masculinos. Nem uma Fanny? Nem uma Érica? Uma Alexandra? Cadê a Sofrida? 

Quem fez essa promo é muito fraquinho mesmo 

E terem adicionado as chapadas da Vera (e isso ser aprovado) é ridiculo em vários níveis. Quem é q trabalha nessas m*rdas?

Edited by TheSecret
  • Thanks 1
Posted
há 1 minuto, joni disse:

Queria tanto uma boa casa cheia de twists e com foco nos segredos :rezando: pf Mário Ferreira abre a carteira :triste:

Espero que acabem com os comentadores nas galas e reduzam drasticamente as imagens que passam para a casa :confusa_fatima:

As equipas de apresentadores/comentadores devem ser as mesmas.

Agora se temos Bruna e Flávio nas galas? Não sei. Mas dispensava

Ou :vip:então chagem a Márcia e o Monteiro 

Posted
agora mesmo, joni disse:

Espero que não :acabou: é preciso cortar com a chatice :apontando:

Só quero um programa tão bom com o SS9

bem que o último mês foi sofrível, mas não deixou de ser uma edição icónica 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...