Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]

Recommended Posts

Posted
há 17 horas, ricardobarrosoo disse:

Já cheguei a participar em castings na T8, e olha que entre primeira e segunda fase, ainda há um tempo considerável de espera... Estranho mas esperar para ver o que a TVI nos reserva

A segunda fase já começou.

Posted (edited)

Que twist será que vão fazer para a temporada 10? 

Eu gostava que esta temporada tivesse presença, seja numa SecretBox (podiam ser tipo intrusos e os concorrentes teriam de descobrir), seja de outra maneira de concorrentes icónicos... de modo a celebrar. 

Bem feito, era giro.

Edited by TheSecret
  • Like 6
Posted

Isto devia vir em setembro e não em fevereiro ou março.

Mais valia virem agora com uma Quinta das Celebridades ou outro reality. A última edição do SS terminou no dia 31 de dezembro. Virem com um novo SS menos de dois meses depois não sei se será boa ideia. Pode tirar impacto.

Pelo menos podiam renovar o painel de comentadores só com ex-concorrentes do SS. E sem comentadores nas galas.

Espero que pelo menos renovem a casa toda. E deviam criar um túnel dos segredos, por exemplo.

• Like 5
Posted

Será que inicia mesmo dia 22 de Fevereiro como dizem ? Ou só em Março ?

Eu acho que a questão de ter comentadores nas galas é só ridículo, estão lá a mais... E deviam de trazer a dinâmica de carregar no botão dos segredos a qualquer hora

• Like 5
Posted
há 1 hora, TheSecret disse:

Que twist será que vão fazer para a temporada 10? 

Eu gostava que esta temporada tivesse presença, seja numa SecretBox (podiam ser tipo intrusos e os concorrentes teriam de descobrir), seja de outra maneira de concorrentes icónicos... de modo a celebrar. 

Bem feito, era giro.

Não estás em França amigo :bebeda: 

Porém concordo imenso, é uma pena a TVI apenas meter os concorrentes dentro da casa e fazer aquelas dinâmicas só para criar confusão e nada a puxar pro jogo.

• Like 5
Posted
há 6 minutos, Throne disse:

Não estás em França amigo :bebeda: 

Porém concordo imenso, é uma pena a TVI apenas meter os concorrentes dentro da casa e fazer aquelas dinâmicas só para criar confusão e nada a puxar pro jogo.

A TVI nunca se preocupou com o jogo. Só se interessa por casais e casalinhos.

• Like 4
Posted

Com a mudança na estrutura da casa espero que venham com uma edição diferente logo de início onde alguém fiquei escondido, podendo esse alguém ser um ou dois concorrentes que tenham contas a ajustar com outros dentro da casa mas que quando entrarem não possam mostrar nada claro. Salas secretas, passagens secretas, códigos espalhados pela casa para descobrirem pistas. Tanto que podem fazer e deixam-se ficar em modo Big Brother com segredos. 

Posted
há 2 horas, D91 disse:

Isto devia vir em setembro e não em fevereiro ou março.

Mais valia virem agora com uma Quinta das Celebridades ou outro reality. A última edição do SS terminou no dia 31 de dezembro. Virem com um novo SS menos de dois meses depois não sei se será boa ideia. Pode tirar impacto.

Pelo menos podiam renovar o painel de comentadores só com ex-concorrentes do SS. E sem comentadores nas galas.

Espero que pelo menos renovem a casa toda. E deviam criar um túnel dos segredos, por exemplo.

Podia ser o BB2026 agora. Depois no Verão um Desafio Final e em Setembro o SS10 

• Like 6
Posted
há 34 minutos, Amorim disse:

Podia ser o BB2026 agora. Depois no Verão um Desafio Final e em Setembro o SS10 

Sim, porque o Big Brother por esta altura no ano passado fez uns resultados para lá de bons... :ok:

• Like 1
Posted
há 1 minuto, Sour disse:

Sim, porque o Big Brother por esta altura no ano passado fez uns resultados para lá de bons... :ok:

Uma Quinta é que era :fancy:

• Love 1
Posted

O BB do ano passado precisava de um bom twist, que não teve. A cena do armazém foi logo posta de lado, quando tinha algum potencial. A edição foi feita em cima do joelho.

• Like 8
Posted
agora mesmo, Fernando disse:

O BB do ano passado precisava de um bom twist, que não teve. A cena do armazém foi logo posta de lado, quando tinha algum potencial. A edição foi feita em cima do joelho.

Além de que o apresentador e o próprio Cast não puxavam para ver...

• Like 5
Posted
há 32 minutos, Sour disse:

O BB2025 não é exemplo para nada

• Like 3
Posted
há 25 minutos, Amorim disse:

O BB2025 não é exemplo para nada

O BB2024 foi na mesma altura e foi o que foi. Não adianta arranjar desculpas.

• Disagree 1
Posted

Eu acho é que é muito cedo para virem com um SS já outra vez, nem a dois meses do fim do anterior, que foi um sucesso, e mesmo por isso correm o risco de o público não ser tão receptivo com esta edição.

O SS9, como já li por aqui, foi bom essencialmente pelo cast que tiveram, mas isso só foi possível graças ao prémio alto, que chamou gente de todos os feitios e tiveram muita manobra para escolher bons concorrentes. Ainda podem ter alguns do casting anterior, mas duvido que voltem a conseguir um cast assim tão cedo...

A vir um reality destes em Fevereiro, também concordo que seria melhor um BB.

• Thanks 3
Posted

Sim sim, até pq se há coisa que a TVI faz bem é diferenciar BB e SS… uma diferença gigantesca…

há 1 hora, RMF_123 disse:

Eu acho é que é muito cedo para virem com um SS já outra vez, nem a dois meses do fim do anterior, que foi um sucesso, e mesmo por isso correm o risco de o público não ser tão receptivo com esta edição.

O SS9, como já li por aqui, foi bom essencialmente pelo cast que tiveram, mas isso só foi possível graças ao prémio alto, que chamou gente de todos os feitios e tiveram muita manobra para escolher bons concorrentes. Ainda podem ter alguns do casting anterior, mas duvido que voltem a conseguir um cast assim tão cedo...

A vir um reality destes em Fevereiro, também concordo que seria melhor um BB.

Posted (edited)

Já estou a imaginar os segredos…

Casei aos 18 anos

Prevejo o futuro 

Sou filho do padeiro

Sou a herdeira da aldeia 

Fui figurante em novelas da TVI

Sou o mais jovem da casa

Edited by O Informador
Posted
há 4 minutos, Poa11 disse:

Li algures que o próximo BB vai ser como o do Brasil: anónimos, ex-concorrentes e “famosos”. Sabem se é verdade?

Não li nada sobre isso. Mas fizeram isso no BB de 2022 (edição que venceu o Miguel Vicente) e acho que não correu muito bem.

• Like 3
Posted
há 14 minutos, Poa11 disse:

Li algures que o próximo BB vai ser como o do Brasil: anónimos, ex-concorrentes e “famosos”. Sabem se é verdade?

Podia ser uma edição totalmente igual à do Brasil, faziam em setembro.

Posted
há 1 hora, O Informador disse:

Já estou a imaginar os segredos…

Casei aos 18 anos

Prevejo o futuro 

Sou filho do padeiro

Sou a herdeira da aldeia 

Fui figurante em novelas da TVI

Sou o mais jovem da casa

O Cândido vai passar de comentador a concorrente. :rindo_bb:

• LOL 3
Posted
há 8 minutos, Dan S. disse:

Vamos mesmo esquecer que aquele fiasco do bb2025 existiu. 

Foi tão bom que eu já não me lembro de 98% dos concorrentes.:rofl:

Para não falar do vencedor que foi péssimo.