Lee Posted January 12 Posted January 12 (edited) A Cristina devia continuar à frente do SS e apresentar esta edição. O Cláudio, por sua vez, só devia regressar em setembro, com o BB. Não é que eu goste dele a apresentar realitys, mas duvido que deixe de ser aposta. Durante o verão, a aposta deveria recair noutro reality show, diferente do BB e do SS, conduzido pela Maria. Podia até ser com ex-concorrentes de realitys, desde que fosse um formato distinto do BB/SS. Edited January 12 by Lee 4 Quote
Sour Posted January 12 Posted January 12 há 44 minutos, Lee disse: A Cristina devia continuar à frente do SS e apresentar esta edição. O Cláudio, por sua vez, só devia regressar em setembro, com o BB. Não é que eu goste dele a apresentar realitys, mas duvido que deixe de ser aposta. Durante o verão, a aposta deveria recair noutro reality show, diferente do BB e do SS, conduzido pela Maria. Podia até ser com ex-concorrentes de realitys, desde que fosse um formato distinto do BB/SS. Prefiro o Cláudio no Verão, num Desafio Final por exemplo, que em Setembro. 5 Quote
Sour Posted January 12 Posted January 12 há 2 minutos, Dan S. disse: Eu prefiro o Cláudio fora dos realitys Mas isso nem se questiona 7 1 Quote
Amorim Posted January 12 Author Posted January 12 há 7 minutos, Dan S. disse: Eu prefiro o Cláudio fora dos realitys Por acaso gostava de o ver a participar o surto que seria 2 7 Quote
HAIRSPRAY Posted January 12 Posted January 12 há 3 minutos, Amorim disse: Por acaso gostava de o ver a participar o surto que seria Um mini reality de duas semanas com os apresentadores da TVI. 1 7 Quote
Amorim Posted January 12 Author Posted January 12 agora mesmo, HAIRSPRAY disse: Um mini reality de duas semanas com os apresentadores da TVI. A Miranda é considerada apresentadora do canal? Se sim pode entrar juntamente com o Cláudio. Vamos ver quanto tempo dura o silêncio 11 Quote
D91 Posted January 12 Posted January 12 há 32 minutos, Amorim disse: Por acaso gostava de o ver a participar o surto que seria Já participou: https://tviplayer.iol.pt/programa/dois-as-10/5fe219a40cf2cc9de7ef9590/video/6597d7740cf23250d717c7e7 1 Quote
Sour Posted January 12 Posted January 12 há 22 minutos, D91 disse: Já participou: https://tviplayer.iol.pt/programa/dois-as-10/5fe219a40cf2cc9de7ef9590/video/6597d7740cf23250d717c7e7 Toda a gente sabe querido, ele reforça sempre isso em todos os programas que apresenta umas 10x (por emissão ) 6 Quote
João_O Posted January 12 Posted January 12 há 1 hora, Amorim disse: Por acaso gostava de o ver a participar o surto que seria Ia sair canceladíssimo mas amava 6 Quote
ricardobarrosoo Posted January 12 Posted January 12 Boa tarde, Uma questão... Os castings já vão em que fase? Alguém sabe? Era lindo ser a Maria a apresentar mas não é possível, eu sei Quote
Throne Posted January 12 Posted January 12 há 3 horas, ricardobarrosoo disse: Boa tarde, Uma questão... Os castings já vão em que fase? Alguém sabe?Era lindo ser a Maria a apresentar mas não é possível, eu sei Possível é... se foi possível o Claudio apresentar o SS: Desafio Final e logo a seguir o BB2025, ela pode mais do que ele apresentar. Quote
ricardobarrosoo Posted January 12 Posted January 12 há 44 minutos, Throne disse: Possível é... se foi possível o Claudio apresentar o SS: Desafio Final e logo a seguir o BB2025, ela pode mais do que ele apresentar. A patroa não deixa isso acontecer porque ela tem de apresentar, ainda por cima os 10 anos de SS Quote
Dan S. Posted January 12 Posted January 12 há 1 hora, ricardobarrosoo disse: A patroa não deixa isso acontecer porque ela tem de apresentar, ainda por cima os 10 anos de SS 10 anos? já vai em 16 quase 1 6 Quote
ilovetv.2008 Posted January 12 Posted January 12 há 2 horas, ricardobarrosoo disse: A patroa não deixa isso acontecer porque ela tem de apresentar, ainda por cima os 10 anos de SS Querias dizer 10 edições, né? Se sim, concordo plenamente. Quote
Dan S. Posted January 13 Posted January 13 Ainda por cima com uma casa nova e remodelada tou curioso Quote
ricardobarrosoo Posted January 13 Posted January 13 Sim, eu queria dizer 10 edições 😂 E pelos vistos já se fala que vai começar para dia 22 de Fevereiro... Pensava que era só para Março, até pelos castings Quote
dankilaa Posted January 13 Posted January 13 Continuo a dizer que é um erro um SS tão cedo mas a TVI sempre pode remediar a coisa se escolher a Maria para apresentar isto! 5 Quote
HAIRSPRAY Posted January 14 Posted January 14 https://www.vip.pt/joao-cotrim-de-figueiredo-candidato-primeiro-ministro-comprou-casa-dos-segredos “Não só vi o ‘Big Brother’ como, quando estive na TVI, comprei o ‘Secret Story’. Portanto, sim, culpado”, brincou o candidato a primeiro-ministro, de 60 anos." 3 3 Quote
Sour Posted January 14 Posted January 14 há 8 horas, HAIRSPRAY disse: https://www.vip.pt/joao-cotrim-de-figueiredo-candidato-primeiro-ministro-comprou-casa-dos-segredos “Não só vi o ‘Big Brother’ como, quando estive na TVI, comprei o ‘Secret Story’. Portanto, sim, culpado”, brincou o candidato a primeiro-ministro, de 60 anos." Ele já falou disso imensas vezes 2 Quote
Amorim Posted January 14 Author Posted January 14 Nenhuma revista tirou fotos das supostas obras? Quote
pferreira56 Posted January 14 Posted January 14 Porque temos de levar com isto já no próximo mês? Não podiam apostar num "Circo das Celebridades"? Assim iam no embalo da 1a companhia...Por exemplo... 5 Quote
TheSecret Posted January 14 Posted January 14 há 16 minutos, pferreira56 disse: Porque temos de levar com isto já no próximo mês? Não podiam apostar num "Circo das Celebridades"? Assim iam no embalo da 1a companhia...Por exemplo... Porque esse programa é um flop gigante Quote
D91 Posted January 14 Posted January 14 há 1 minuto, TheSecret disse: Porque esse programa é um flop gigante Mas rendeu um dos melhores barracos: 5 Quote
Amorim Posted January 14 Author Posted January 14 há 4 minutos, D91 disse: Mas rendeu um dos melhores barracos: Esse programa só teve de bom esse momento e a Marta ganhar De resto é para esquecer 1 Quote
Recommended Posts