Amorim Posted January 1 Author Posted January 1 há 2 minutos, D91 disse: A Ana Garcia Martins não é apresentadora e começar logo a apresentar um reality seria forçar demais. O SS devia ser só da Cristina. E em vez desse Desafio Final podiam apostar noutro reality, uma Quinta das Celebridades podia ser interessante ou outro formato. Será que ainda podem recuperar os direitos da Quinta das Celebridades? Aquela bodega da SIC não é a mesma coisa pois não? Quote
Sour Posted January 1 Posted January 1 há 50 minutos, dankilaa disse: Maio a Junho: Love Island (Narração por Ana Garcia Martins) Vocês tem noção do quão caro esse reality-show deve ser? há 1 minuto, Amorim disse: Será que ainda podem recuperar os direitos da Quinta das Celebridades? Aquela bodega da SIC não é a mesma coisa pois não? É, só não puderam utilizar o nome “A Quinta” porque é registado pela TVI. Acho eu. 2 Quote
George Posted January 1 Posted January 1 agora mesmo, Sour disse: Vocês tem noção do quão caro esse reality-show deve ser? Caro? Um Airbnb e um grupo de jovens excitados? 5 Quote
Amorim Posted January 1 Author Posted January 1 agora mesmo, George disse: Caro? Um Airbnb e um grupo de jovens excitados? Mas isso já não foi o Love On Top? 2 Quote
Sour Posted January 1 Posted January 1 há 1 minuto, George disse: Caro? Um Airbnb e um grupo de jovens excitados? Se quiserem levar o formato à risca, não é bem assim como dizes. Quote
D91 Posted January 1 Posted January 1 há 3 minutos, Sour disse: É, só não puderam utilizar o nome “A Quinta” porque é registado pela TVI. Acho eu. Tens a certeza? Pensava que não era o mesmo. Quote
Sour Posted January 1 Posted January 1 agora mesmo, Amorim disse: Mas isso já não foi o Love On Top? Esse hit pode voltar mesmo, volta e meia vou rever à TVI Player. Ainda no dia de Natal fui rever a primeira semana do Love on TOP 3, onde houve aquele barraco da Andreia Silva e da Lia com o Bruno Marvão. 4 Quote
Magazine Posted January 1 Posted January 1 há 4 minutos, D91 disse: Tens a certeza? Pensava que não era o mesmo. Aparentemente sim. É o The Farm. 2 Quote
Sour Posted January 1 Posted January 1 há 5 minutos, D91 disse: Tens a certeza? Pensava que não era o mesmo. Sim, nos créditos dizia que era baseado no “The Farm”. Na altura foi até noticia o “roubo” por parte da SIC à TVI. 2 Quote
TheSecret Posted January 1 Posted January 1 Eu também não concordo com uma edição tão cedo. Funciona tão bem o Secret Story no final do ano, é tão nostalgic comfy. Eles sabem que o BB25 foi um flop e, querem adiar o flop para o final do ano A única coisa positiva é que a nova edição estreia a nova Casa, o que pode indicar que vai ser uma casa pensada para o programa (com passagens secretas, etc). 6 Quote
Sour Posted January 1 Posted January 1 há 6 minutos, TheSecret disse: Eu também não concordo com uma edição tão cedo. Funciona tão bem o Secret Story no final do ano, é tão nostalgic comfy. Eles sabem que o BB25 foi um flop e, querem adiar o flop para o final do ano A única coisa positiva é que a nova edição estreia a nova Casa, o que pode indicar que vai ser uma casa pensada para o programa (com passagens secretas, etc). Eles também devem ter apostado num Secret Story porque devem ter algum receio que a 1ª Companhia corra mal. Quote
joni Posted January 1 Posted January 1 (edited) há 31 minutos, Sour disse: Esse hit pode voltar mesmo, volta e meia vou rever à TVI Player. Ainda no dia de Natal fui rever a primeira semana do Love on TOP 3, onde houve aquele barraco da Andreia Silva e da Lia com o Bruno Marvão. Os videos mais vistos do youtube da tvi são do love on top Será que a belinha voltava para uma edição Edited January 1 by joni 3 Quote
dankilaa Posted January 1 Posted January 1 há 48 minutos, D91 disse: A Ana Garcia Martins não é apresentadora e começar logo a apresentar um reality seria forçar demais. O SS devia ser só da Cristina. E em vez desse Desafio Final podiam apostar noutro reality, uma Quinta das Celebridades podia ser interessante ou outro formato. Já viste algum episódio de Love Island? A Pipoca so estaria a narrar as imagens gravadas. É sempre um comediante que o faz, está constantemente a fazer roast aos concorrentes. A unica apresentadora que era necessária é só para lá ir durante as cerimónias e outra para os diários de comentadores, que não seria obviamente a Pipoca lol Quote
O Informador Posted January 1 Posted January 1 há 1 hora, Sour disse: Eles também devem ter apostado num Secret Story porque devem ter algum receio que a 1ª Companhia corra mal. A 1Companhia vem para saírem da casa que tem de seguir para obras urgentes. Se apostam é porque acreditam no sucesso do formato. 4 Quote
Magazine Posted January 3 Posted January 3 Desculpem, estou perdido. Isto já está confirmado? TVI não perde uma 2 Quote
Amorim Posted January 3 Author Posted January 3 há 9 minutos, Magazine disse: Desculpem, estou perdido. Isto já está confirmado? TVI não perde uma Sim. Já está na fase dos castings 3 Quote
O Informador Posted January 8 Posted January 8 Está confirmado que é a Cristina Ferreira a apresentar? Quote
dankilaa Posted January 8 Posted January 8 há 1 hora, O Informador disse: Está confirmado que é a Cristina Ferreira a apresentar? Penso que não e o fórum vai surtar quando descobrir que não é ela nem a Maria. Quote
O Informador Posted January 8 Posted January 8 Eu questiono isto porque o Cláudio numa publicação que fez falou em Março... 1 Quote
Throne Posted January 8 Posted January 8 há 6 minutos, O Informador disse: Eu questiono isto porque o Cláudio numa publicação que fez falou em Março... ai jovem... vira essa boca para lá. 1 Quote
Coné Posted January 8 Posted January 8 Ainda vem um formato gravado para o verão e os castings que estão a fazer serve para os dois e o gravado é para o Cláudio... para os meses de verão. Ou simplesmente é o Cláudio a querer ser falado... 5 Quote
João_O Posted January 8 Posted January 8 há 51 minutos, O Informador disse: Eu questiono isto porque o Cláudio numa publicação que fez falou em Março... Que seja para não meter os olhos nisto Quote
Maciel Posted January 10 Posted January 10 Também me parece que virá o Cláudio em Março e a Cristina em setembro. No Verão aposto num Desafio Final do SS seguido de uma nova edição da 1ª Companhia. Quote
liv Posted January 10 Posted January 10 Era uma ideia engraçada chamarem um ex concorrente de reality flopado para o segredo dele ser “Já entrei num reality show”. Por exemplo chamar o primeiro expulso de alguma edição antiga. Acho que era uma ideia gira e inovadora 1 Quote
D91 Posted January 10 Posted January 10 há 1 hora, liv disse: Era uma ideia engraçada chamarem um ex concorrente de reality flopado para o segredo dele ser “Já entrei num reality show”. Por exemplo chamar o primeiro expulso de alguma edição antiga. Acho que era uma ideia gira e inovadora Só se chamassem alguém das primeiras edições do BB, por exemplo. Quote
Recommended Posts