Jump to content

Secret Story - Desafio Final [T6]


Recommended Posts

Posted
há 5 minutos, Throne disse:

Promo 16:9 já sem os estaladões ao Dylan :desastre2:

 

Esta versão com o casamento da Beta e do Savate, mas depois metem-me o João Ricardo (who?) ao lado. 

Amei a Amor Romeira e a queda da Fanny! 

Vamos ver se a intro da Gala de Estreia é tipo uma retrospetiva das 10 temporadas. Mas uma coisa bem feita, com os verdadeiros icones. 

Posted
há 1 minuto, TheSecret disse:

Esta versão com o casamento da Beta e do Savate, mas depois metem-me o João Ricardo (who?) ao lado. 

Amei a Amor Romeira e a queda da Fanny! 

Vamos ver se a intro da Gala de Estreia é tipo uma retrospetiva das 10 temporadas. Mas uma coisa bem feita, com os verdadeiros icones. 

Chamou?

 

  • Love 6
Posted

Uma casa com vida própria :nervouser2:

Eu bem tento, mas já estou com a ansiedade a mil para a estreia :adoro:

Vou ter 40 e continuar a vibrar com isto :nostalgia:

  • Like 2
  • Love 4
  • LOL 1
Posted (edited)
há 8 minutos, Throne disse:

Chamou?

 

Isto foi o melhor vídeo de abertura. Tão icónico que até o repetiram quando a Voz apagou as luzes da Casa com a Teresa lá dentro (para mim, um dos momentos mais emocionantes de sempre). 

Mas sim, gostava de ver algo do género na estreia do SS10. 

Outra coisa que eu acho: 10 temporadas mereciam um documentário sobre o fenómeno (como o Secret Story Francês fez ou, como mais recentemente, o BBB fez). Infelizmente, não vamos ter sorte. 

 

Edited by TheSecret
  • Like 6
  • Love 4
Posted
há 1 hora, TheSecret disse:

Isto foi o melhor vídeo de abertura. Tão icónico que até o repetiram quando a Voz apagou as luzes da Casa com a Teresa lá dentro (para mim, um dos momentos mais emocionantes de sempre). 

Mas sim, gostava de ver algo do género na estreia do SS10. 

Outra coisa que eu acho: 10 temporadas mereciam um documentário sobre o fenómeno (como o Secret Story Francês fez ou, como mais recentemente, o BBB fez). Infelizmente, não vamos ter sorte. 

 

Sim. 9 episódios. Um para cada edição com os depoimentos dos concorrentes e apresentadoras. Infelizmente não vai acontecer.

  • Sad 4
Posted

Nuno Eiró além de conduzir o Última Hora e o Diário, estará à frente do Especial de sexta-feira.

Marta Cardoso mantém-se no Extra. Alice Alves apresenta o especial de fim de semana ao sábado.

A TV Guia diz ainda que a casa está completamente diferente e que até a piscina mudou de lugar.

  • Like 14
Posted
há 3 horas, Filipe disse:

Nuno Eiró além de conduzir o Última Hora e o Diário, estará à frente do Especial de sexta-feira.

Marta Cardoso mantém-se no Extra. Alice Alves apresenta o especial de fim de semana ao sábado.

A TV Guia diz ainda que a casa está completamente diferente e que até a piscina mudou de lugar.

Ainda tinha esperança que se lembrassem da Mafalda Castro, mas parece que foi mesmo corrida…

:triste:

  • Thanks 1
Posted
há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Ainda tinha esperança que se lembrassem da Mafalda Castro, mas parece que foi mesmo corrida…

:triste:

Ela também não queria isto. É pena 

  • Like 2
Posted
há 5 minutos, Dan S. disse:

Será que o Flávio e a Bruna vão continuar a comentar?

preferia a Márcia e o crispim

Só para variar um pouco 

Márcia e Monteiro :clink:

  • Love 2
  • Disagree 1
Posted
há 12 minutos, Amorim disse:

Márcia e Monteiro :clink:

Acho que isto é bem possível, ainda pra mais com o Zaza solteiro. Ia dar buzz e trazer os fãs deles para as galas de Domingo

  • Thanks 1
Posted

Comentadores na gala é tão :zzz: principalmente no SS. Eles pouco têm tempo para falar.

E como eu gostava da Maria a apresentar, por decisão dela não passam imagens durante a semana, e com jeitinho ela também não queria na gala. 

Um ponto positivo da Cristina por exemplo em relação ao Cláudio e já o admitiram no Dois às 10 é que ela não vê apenas o bloco de 1h do dia... No entanto foca-se maioritariamente nas imagens, não a vou censurar já que ela até tem outro programa para conduzir e lá os cargos e empresas próprias que tem. Devia recair sobre outra pessoa a condução. Mas antes ela que o CR.

Vou adorar ver as pessoas que criticam a 1ª Companhia por falta de conteúdo para tantas horas, começarem a criticar o SS e perceberem que não é o conteúdo do programa e sim as decisões da produção do programa. :galderia:

  • Thanks 1
Posted
há 5 horas, Filipe disse:

até a piscina mudou de lugar.

Com o que tem chovido e vai continuar a chover arrisco-me a dizer que a piscina é toda a casa mesmo :rain: -q

  • LOL 1
Posted
há 52 minutos, Dan S. disse:

Será que o Flávio e a Bruna vão continuar a comentar?

Claro que vão, a Cristina adora-os. Só não estariam, se eles próprios não quisessem. 

  • Sad 1
Posted

Não a comentadores na gala. Nem uns nem outros. Não fazem falta!

Já basta durante a semana, em todo o lado. E a Cristina também não precisa disso.

Tudo somado, os comentadores nem 10min devem falar em cada gala, de quase 3 horas...

  • Like 3
Posted
há 54 minutos, msm0 disse:

Claro que vão, a Cristina adora-os. Só não estariam, se eles próprios não quisessem. 

O Flávio é péssimo péssimo péssimo. Na última edição bateu recordes de falta de noção e profissionalismo. Claramente que não via o suficiente do programa e não perdia uma para tentar fazer uma piada cringe.

  • Like 3
Posted
há 1 hora, msm0 disse:

Claro que vão, a Cristina adora-os. Só não estariam, se eles próprios não quisessem. 

Acredito que adore a Bruna. Agora adorar o Flávio? :suspeito: isso tem muita coisa por trás 

Posted

Já vimos nos Desafios Finais, no BB Verão e agora na 1ª Companhia que as galas passam-se muito bem sem comentadores e que são completamente dispensáveis!

 

Bem sei que provavelmente também podemos esperar sentados em relação a isto mas esta seria também a altura ideal para fazerem uma nova renovação no painel de comentadores e tirarem uns quantos que nada acrescentam de positivo (Cândido, Leal e Silva, Quinaz ou mesmo a Cinha).

Mas se mandassem pelo menos um Cândido de vela e recambiado de volta para a CMTV (provavelmente já nem o devem querer lá kkkkk) já me dava por satisfeito! De longe dos piores comentadores que alguma vez passou por um reality.

  • Like 7

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...