TheSecret Posted February 3 Posted February 3 há 5 minutos, Throne disse: Promo 16:9 já sem os estaladões ao Dylan Esta versão com o casamento da Beta e do Savate, mas depois metem-me o João Ricardo (who?) ao lado. Amei a Amor Romeira e a queda da Fanny! Vamos ver se a intro da Gala de Estreia é tipo uma retrospetiva das 10 temporadas. Mas uma coisa bem feita, com os verdadeiros icones. Quote
Throne Posted February 3 Posted February 3 há 1 minuto, TheSecret disse: Esta versão com o casamento da Beta e do Savate, mas depois metem-me o João Ricardo (who?) ao lado. Amei a Amor Romeira e a queda da Fanny! Vamos ver se a intro da Gala de Estreia é tipo uma retrospetiva das 10 temporadas. Mas uma coisa bem feita, com os verdadeiros icones. Chamou? 6 Quote
Amorim Posted February 3 Author Posted February 3 Uma casa com vida própria Eu bem tento, mas já estou com a ansiedade a mil para a estreia Vou ter 40 e continuar a vibrar com isto 2 4 1 Quote
David. Posted February 3 Posted February 3 há 4 minutos, Throne disse: Chamou? Esta abertura é simplesmente icónico. Quero uma igual para este SS. Vou sonhar 5 1 Quote
TheSecret Posted February 3 Posted February 3 (edited) há 8 minutos, Throne disse: Chamou? Isto foi o melhor vídeo de abertura. Tão icónico que até o repetiram quando a Voz apagou as luzes da Casa com a Teresa lá dentro (para mim, um dos momentos mais emocionantes de sempre). Mas sim, gostava de ver algo do género na estreia do SS10. Outra coisa que eu acho: 10 temporadas mereciam um documentário sobre o fenómeno (como o Secret Story Francês fez ou, como mais recentemente, o BBB fez). Infelizmente, não vamos ter sorte. Edited February 3 by TheSecret 6 4 Quote
Dan S. Posted February 3 Posted February 3 há 23 minutos, Throne disse: Chamou? Que saudades! 2 Quote
D91 Posted February 4 Posted February 4 há 1 hora, TheSecret disse: Isto foi o melhor vídeo de abertura. Tão icónico que até o repetiram quando a Voz apagou as luzes da Casa com a Teresa lá dentro (para mim, um dos momentos mais emocionantes de sempre). Mas sim, gostava de ver algo do género na estreia do SS10. Outra coisa que eu acho: 10 temporadas mereciam um documentário sobre o fenómeno (como o Secret Story Francês fez ou, como mais recentemente, o BBB fez). Infelizmente, não vamos ter sorte. Sim. 9 episódios. Um para cada edição com os depoimentos dos concorrentes e apresentadoras. Infelizmente não vai acontecer. 4 Quote
Filipe Posted February 4 Posted February 4 Nuno Eiró além de conduzir o Última Hora e o Diário, estará à frente do Especial de sexta-feira. Marta Cardoso mantém-se no Extra. Alice Alves apresenta o especial de fim de semana ao sábado. A TV Guia diz ainda que a casa está completamente diferente e que até a piscina mudou de lugar. 14 Quote
RodrigoMarquês. Posted February 4 Posted February 4 há 3 horas, Filipe disse: Nuno Eiró além de conduzir o Última Hora e o Diário, estará à frente do Especial de sexta-feira. Marta Cardoso mantém-se no Extra. Alice Alves apresenta o especial de fim de semana ao sábado. A TV Guia diz ainda que a casa está completamente diferente e que até a piscina mudou de lugar. Ainda tinha esperança que se lembrassem da Mafalda Castro, mas parece que foi mesmo corrida… 1 Quote
Amorim Posted February 4 Author Posted February 4 há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse: Ainda tinha esperança que se lembrassem da Mafalda Castro, mas parece que foi mesmo corrida… Ela também não queria isto. É pena 2 Quote
Dan S. Posted February 4 Posted February 4 Será que o Flávio e a Bruna vão continuar a comentar? preferia a Márcia e o crispim Só para variar um pouco 1 Quote
Amorim Posted February 4 Author Posted February 4 há 5 minutos, Dan S. disse: Será que o Flávio e a Bruna vão continuar a comentar? preferia a Márcia e o crispim Só para variar um pouco Márcia e Monteiro 2 1 Quote
Poa11 Posted February 4 Posted February 4 há 12 minutos, Amorim disse: Márcia e Monteiro Acho que isto é bem possível, ainda pra mais com o Zaza solteiro. Ia dar buzz e trazer os fãs deles para as galas de Domingo 1 Quote
Throne Posted February 4 Posted February 4 Comentadores na gala é tão principalmente no SS. Eles pouco têm tempo para falar. E como eu gostava da Maria a apresentar, por decisão dela não passam imagens durante a semana, e com jeitinho ela também não queria na gala. Um ponto positivo da Cristina por exemplo em relação ao Cláudio e já o admitiram no Dois às 10 é que ela não vê apenas o bloco de 1h do dia... No entanto foca-se maioritariamente nas imagens, não a vou censurar já que ela até tem outro programa para conduzir e lá os cargos e empresas próprias que tem. Devia recair sobre outra pessoa a condução. Mas antes ela que o CR. Vou adorar ver as pessoas que criticam a 1ª Companhia por falta de conteúdo para tantas horas, começarem a criticar o SS e perceberem que não é o conteúdo do programa e sim as decisões da produção do programa. 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted February 4 Posted February 4 há 42 minutos, Dan S. disse: Será que o Flávio e a Bruna vão continuar a comentar? preferia a Márcia e o crispim Só para variar um pouco Espero mesmo que não voltem! Queremos frescura ! Casa nova, comentadores novos! 1 Quote
Luisão Posted February 4 Posted February 4 há 5 horas, Filipe disse: até a piscina mudou de lugar. Com o que tem chovido e vai continuar a chover arrisco-me a dizer que a piscina é toda a casa mesmo -q 1 Quote
msm0 Posted February 4 Posted February 4 há 52 minutos, Dan S. disse: Será que o Flávio e a Bruna vão continuar a comentar? Claro que vão, a Cristina adora-os. Só não estariam, se eles próprios não quisessem. 1 Quote
Coné Posted February 4 Posted February 4 Não a comentadores na gala. Nem uns nem outros. Não fazem falta! Já basta durante a semana, em todo o lado. E a Cristina também não precisa disso. Tudo somado, os comentadores nem 10min devem falar em cada gala, de quase 3 horas... 3 Quote
dankilaa Posted February 4 Posted February 4 há 54 minutos, msm0 disse: Claro que vão, a Cristina adora-os. Só não estariam, se eles próprios não quisessem. O Flávio é péssimo péssimo péssimo. Na última edição bateu recordes de falta de noção e profissionalismo. Claramente que não via o suficiente do programa e não perdia uma para tentar fazer uma piada cringe. 3 Quote
Amorim Posted February 4 Author Posted February 4 há 1 hora, msm0 disse: Claro que vão, a Cristina adora-os. Só não estariam, se eles próprios não quisessem. Acredito que adore a Bruna. Agora adorar o Flávio? isso tem muita coisa por trás Quote
HAIRSPRAY Posted February 4 Posted February 4 há 8 minutos, Amorim disse: Acredito que adore a Bruna. Agora adorar o Flávio? isso tem muita coisa por trás O Flávio tem os nudes da Cristina?! 4 Quote
Amorim Posted February 4 Author Posted February 4 há 11 minutos, HAIRSPRAY disse: O Flávio tem os nudes da Cristina?! Mais depressa tem do João 3 Quote
Max30 Posted February 4 Posted February 4 Já vimos nos Desafios Finais, no BB Verão e agora na 1ª Companhia que as galas passam-se muito bem sem comentadores e que são completamente dispensáveis! Bem sei que provavelmente também podemos esperar sentados em relação a isto mas esta seria também a altura ideal para fazerem uma nova renovação no painel de comentadores e tirarem uns quantos que nada acrescentam de positivo (Cândido, Leal e Silva, Quinaz ou mesmo a Cinha). Mas se mandassem pelo menos um Cândido de vela e recambiado de volta para a CMTV (provavelmente já nem o devem querer lá kkkkk) já me dava por satisfeito! De longe dos piores comentadores que alguma vez passou por um reality. 7 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.