Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

há 3 horas, Brainwash disse:

Desde a última noite os blocos de síntese de madrugada da RTP3 têm nome idêntico aos do dia: 3 às 2, 3 às 3, 3 às 4, 3 às 5 e 3 às 6.

E ainda o 3 à 1.

No genérico dos noticiários, por alguma razão, usaram a música do Doc 3.

Correção: Afinal, a música é uma das do Especial 3.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, manocris disse:

Carlos Manuel Albuquerque irá apresentar esta noite e a próxima acho eu...

E tem apresentado nas últimas noites. 

Se não me engano, no 3 à 1 têm colocado o pivô do 24 Horas, nas edições das 2h00 às 5h00 o Carlos Manuel Albuquerque e nas edições das 5h00 e das 6h00 o João Tomé de Carvalho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, bacalhaucomnatas disse:

Pedro Adão e Silva, comentador RTP3, novo ministro da Cultura. será que os planos estrambóticos do secretário de estado Nuno Artur Silva de acabar com a RTP Memória ficarão pelo caminho? :pinderica:

Lá terá a RTP de ir procurar um novo comentador para o Outro Lado e não só, assim como a CNN 2, um para o Círculatura do Quadro, não sei se ainda se chama assim e outro para fazer companhia à Manuela Ferreira Leite.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, tuscano disse:

Lá terá a RTP de ir procurar um novo comentador para o Outro Lado e não só, assim como a CNN 2, um para o Círculatura do Quadro, não sei se ainda se chama assim e outro para fazer companhia à Manuela Ferreira Leite.

O que não faltam por ai são comentadores com ligações ao PS ou Ex  políticos de governos do PS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, bacalhaucomnatas disse:

Pedro Adão e Silva, comentador RTP3, novo ministro da Cultura. será que os planos estrambóticos do secretário de estado Nuno Artur Silva de acabar com a RTP Memória ficarão pelo caminho? :pinderica:

Segundo fonte segura vai criar a RTP Fórum, o primeiro canal com comentadores 24/24h para que jovens aspirantes a tudólogos sigam o seu legado.

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...