Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

Pode ser impressão minha, mas parece-me que a tonalidade do "Última Hora" no rodapé foi retocada.

Edit: Agora já voltaram ao normal. Mas se conseguirem andar para trás na emissão, verão a partir das 18h42m como essa etiqueta estava mais laranja do que é habitual.

Editado por LP 98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, LP 98 disse:

Pode ser impressão minha, mas parece-me que a tonalidade do "Última Hora" no rodapé foi retocada.

Edit: Agora já voltaram ao normal. Mas se conseguirem andar para trás na emissão, verão a partir das 18h42m como essa etiqueta estava mais laranja do que é habitual.

Essa etiqueta tem recorrentemente várias cores. Ou colocam a cor de laranja, ou a vermelho, ou com gradação com o tom vermelho... Deve ser consoante a vontade de quem está na régie. :mosking:

Faz-me mais confusão a etiqueta não aparecer desde o início do ecrã, como os retângulos acima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na última madrugada, uma rara aparição do DOG com a indicação Repetição.

hScZJeX.jpg

A indicação desapareceu pouco depois, o que me levou a pensar que talvez só a coloquem quando aparece alguma ligação que, na exibição original, foi em direto. No caso, pouco antes, tinha havido um direto com Evgueni Mouravitch a partir de Moscovo.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/02/2022 at 07:30, RenatoSimões disse:

Durante a madrugada a RTP3 abriu um Especial Informação com a Isabel Marques da Costa desde por volta das 03:30, a partir das 04:45 em simultâneo com a RTP1.

Também esteve nesta madrugada a conduzir o Especial Informação, das 2h00 às 5h45. Das 5h45 às 6h30, esteve a Carla Trafaria, que não é a pivô desta semana do Bom Dia Portugal.

Entretanto, agora está a Cristina Esteves a conduzir a emissão com um par curioso: Gonçalo Ventura, habitualmente mais ligado ao desporto.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Televisão 10 disse:

Também esteve nesta madrugada a conduzir o Especial Informação, das 2h00 às 5h45. Das 5h45 às 6h30, esteve a Carla Trafaria, que não é a pivô desta semana do Bom Dia Portugal.

Entretanto, agora está a Cristina Esteves a conduzir a emissão com um par curioso: Gonçalo Ventura, habitualmente mais ligado ao desporto.

Digamos Gritos Ventura hehe

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Também esteve nesta madrugada a conduzir o Especial Informação, das 2h00 às 5h45. Das 5h45 às 6h30, esteve a Carla Trafaria, que não é a pivô desta semana do Bom Dia Portugal.

Entretanto, agora está a Cristina Esteves a conduzir a emissão com um par curioso: Gonçalo Ventura, habitualmente mais ligado ao desporto.

Esta noite houve algum simultâneo com a RTP1 antes do Bom Dia?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Esta noite houve algum simultâneo com a RTP1 antes do Bom Dia?

Creio que não. Aliás, como não houve Manchetes 3, alargaram as Televendas até às 6h30.

Inclusive repetiram o Grande Entrevista, que começou com uma introdução sobre a situação na Ucrânia desatualizada, uma vez que era a entrevista de quarta-feira repetida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RenatoSimões disse:

Desde as 11:30 que a RTP3 está a passar o Eurodeputados, penso que será o primeiro programa para além dos noticiários que passam desde o início da guerra.

O programa da manhã deste Sábado com o Daniel Catalão já incluiu outras coisas como, uma entrevista a uma cantora e o habitual espaço de Cinema do Mário Augusto, também convêm não estar sempre a falar do mesmo e desanuviar um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo visto, voltou a haver Especial Informação durante a madrugada, com a Alexandra André.

Agora, Daniela Santiago e João Rosário estão a conduzir a emissão.

Falam pouco da emissão da RTP 3, mas acho que têm feito um bom trabalho. A Cândida Pinto tem estado muito bem como correspondente em Kiev. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Pelo visto, voltou a haver Especial Informação durante a madrugada, com a Alexandra André.

Agora, Daniela Santiago e João Rosário estão a conduzir a emissão.

Falam pouco da emissão da RTP 3, mas acho que têm feito um bom trabalho. A Cândida Pinto tem estado muito bem como correspondente em Kiev. 

Até às 3h esteve a Vânia Pereira Correia, no Porto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparei que o 24 Horas teve outras notícias não relacionadas com o conflito ucraniano, nomeadamente com o desporto nacional.

@canal5

há 1 minuto, RenatoSimões disse:

Gonçalo Ventura aos comandos da emissão da RTP3 nesta madrugada.

Cada vez mais aposta fora do desporto. É um pivô competente.

A propósito, acho incrível que a RTP 3 não atualize a grelha. Se já tinham previsto este Especial Informação, porque não o colocaram na grelha?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos de criar a Associação dos Comentadores Lesados pelas Maratonas das TVs.
Hoje o José Milhazes foi outro, depois da madrugada na SIC N teve de ir aos estúdios da Antena 1 das 12h às 13h para o programa Visão Global e voltar a correr para a SIC para estar no Primeiro Jornal por volta das 13h30.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, miguelalex23 disse:

Foi uma edição um pouco mais curta, como disseste, e em grande parte dedicada ao impacto da guerra no desporto. Fizeram bem, a cobertura da guerra não ficou comprometida por causa disso.

Diria que a cobertura fica mais comprometida por decidirem agora repetir Eurodeputados, enquanto a concorrência está a acompanhar o conflito.

Disse o Gonçalo Ventura que regressavam às 2 da manhã ou antes, se assim se justificar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...