Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

A RTP3 vai dar o sorteio do play-off da Qualificação Europeia para o Mundial 2022, amanhã a partir das 16h.

há 5 horas, Brainwashed disse:

Ana Lourenço a apresentar o 3 às 16

Que estranho. Mas talvez tenha sido uma situação excepcional. O 3 às 15 foi apresentado pela Isabel Marques da Costa, que tinha o painel 12h-15h hoje.

Ontem foi a Maria Nobre a fazer 16h-18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, miguelalex23 disse:

Que estranho. Mas talvez tenha sido uma situação excepcional. O 3 às 15 foi apresentado pela Isabel Marques da Costa, que tinha o painel 12h-15h hoje.

Ontem foi a Maria Nobre a fazer 16h-18h.

A bombeira Cristina Esteves deve estar de férias. :mosking:

Entretanto, a dupla que tem estado à frente do 360º esta semana tem sido a dupla Carolina Freitas e Alexandre Brito. Curioso para ver se na próxima semana apostam numa dupla feminina, com a Carolina e a Maria Nobre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Televisão 10 disse:

André Ventura entrevistado hoje por Vítor Gonçalves, a partir das 21h30, no âmbito das entrevistas para as Legislativas.

Estão a usar os mesmos oráculos da informação da RTP.

O espaço para entrevistas é igual ao usado nas Presidenciais.

Só me pergunto quem se lembrou de fazer o logótipo das Legislativas a Impact? :unsure:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Televisão 10 said:

Cansaram-me depressa das duplas a conduzir o 360°.

Esta semana, está a Maria Nobre a solo. Uma pena, pois uma dupla trazia uma dinâmica diferente.

Previsível. E a RTP3 está curta em termos de pivots com a saída no CPN da Ana Guedes Rodrigues e em Lisboa da Ana Lourenço.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Cansaram-me depressa das duplas a conduzir o 360°.

Esta semana, está a Maria Nobre a solo. Uma pena, pois uma dupla trazia uma dinâmica diferente.

Ou seja, tirando a renovação gráfica, a RTP3 preparou-se para o reforço da concorrência com... um downgrade do seu principal espaço informativo. 

Parabéns!

  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, miguelalex23 disse:

Ou seja, tirando a renovação gráfica, a RTP3 preparou-se para o reforço da concorrência com... um downgrade do seu principal espaço informativo. 

Parabéns!

A RTP não concorre com as privadas :mico: serviço público é um universo à parte...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

A RTP3 começou bem a quando da estreia da CNN, mas agora está estragar tudo, por exemplo o jornal da meia-noite, prefiro ver na concorrência.

Começou pessimamente, com um simultâneo com a RTP1 e uma repetição do Primeira Pessoa às 23h na noite de estreia da CNN.

há 54 minutos, Magazine disse:

A CNN também daqui a uns tempos cansa-se das duplas :ph34r: Isso não é nada, gente

Eu nem sou um grande adepto de duplas, às vezes só piora. Depende dos pivots e do horário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

A RTP3 começou bem a quando da estreia da CNN, mas agora está estragar tudo, por exemplo o jornal da meia-noite, prefiro ver na concorrência.

Por acaso, acho que, no que toca aos noticiários da meia-noite, a RTP 3 é a melhor. A Fátima Araújo é a melhor pivô do horário, no meu ponto de vista, e mesmo a Vânia Pereira Correia, que a substitui ocasionalmente, é competente. 

Quanto ao 360º, bem alertei que a saída da Ana Lourenço para o Telejornal ia tirar uma pivô muito competente em entrevista e debates do espaço onde mais podia dar uso a essas funções.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, acho que, no que toca aos noticiários da meia-noite, a RTP 3 é a melhor. A Fátima Araújo é a melhor pivô do horário, no meu ponto de vista, e mesmo a Vânia Pereira Correia, que a substitui ocasionalmente, é competente. 

Quanto ao 360º, bem alertei que a saída da Ana Lourenço para o Telejornal ia tirar uma pivô muito competente em entrevista e debates do espaço onde mais podia dar uso a essas funções.

Concordo. Acho que a Fátima Araújo, no horário, é a melhor dos 3 canais.

A saída da Ana Lourenço para o Telejornal foi um grande erro... ela é melhor no registo do 360º (ainda por cima um registo onde não há tantos pivots com um perfil tão bom) do que num noticiário puro e duro em que é só para ler o teleponto. Para isso, acho que há melhores que a Ana.

Acho que o ideal era ter mantido a Ana no 360º e dar o TJ ao fim de semana à Cristina Esteves que bem merece e é melhor nesse registo que a Ana.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomás_RL disse:

Acho que o ideal era ter mantido a Ana no 360º e dar o TJ ao fim de semana à Cristina Esteves que bem merece e é melhor nesse registo que a Ana.

A Cristina Esteves deve ser a pivô mais despromovida desta direção de informação. Passou de ter um espaço fixo, no Telejornal, supostamente, com a desculpa das más audiências, pelas quais não era responsável, para passar para o 360° de vez em quando e para ser aposta em vários horários diferentes, a substituir os colegas. Agora, lá a fixaram no Jornal das 12.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

A Cristina Esteves deve ser a pivô mais despromovida desta direção de programas. Passou de ter um espaço fixo, no Telejornal, supostamente, com a desculpa das más audiências, pelas quais não era responsável, para passar para o 360° de vez em quando e para ser aposta em vários horários diferentes, a substituir os colegas. Agora, lá a fixaram no Jornal das 12.

Sim sim... desde quando é que as audiências são preocupação para a RTP? Simplesmente, é o António José Teixeira que tem preferência pela Ana Lourenço.

Foi ele que decerto a trouxe da SIC e com ele, para além da promoção ao TJ, também passou a conduzir o Fronteiras XXI, substituindo o Carlos Daniel...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Por acaso, acho que, no que toca aos noticiários da meia-noite, a RTP 3 é a melhor. A Fátima Araújo é a melhor pivô do horário, no meu ponto de vista, e mesmo a Vânia Pereira Correia, que a substitui ocasionalmente, é competente. 

Quanto ao 360º, bem alertei que a saída da Ana Lourenço para o Telejornal ia tirar uma pivô muito competente em entrevista e debates do espaço onde mais podia dar uso a essas funções.

Sim a habitual apresentadora do jornal das 00h eu até gosto e tem bastante qualidade, mas a que a substitui, que é o que tem acontecido está semana, não aprecio muito. 

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/11/2021 at 21:57, miguelalex23 disse:

Que estranho. Mas talvez tenha sido uma situação excepcional. O 3 às 15 foi apresentado pela Isabel Marques da Costa, que tinha o painel 12h-15h hoje.

Ontem foi a Maria Nobre a fazer 16h-18h.

Parece que o António Esteves esteve infetado com Covid-19, revelou no seu Facebook. Assim, tiveram de arranjar à pressa jornalistas para o substituir no painel das 16h00 e 17h00.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...