Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

On 01/11/2021 at 16:56, miguelalex23 disse:

O Jorge Oliveira da Silva (que não é repórter, eu sei) é um bom pivot, devia ocupar mais vezes essa função.

Nem a propósito, apresentou os noticiários da manhã de hoje. 

A Cristiana Freitas continua no 18/20, logo suponho que seja a nova pivô regular do noticiário. Promoção merecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/11/2021 at 16:55, miguelalex23 disse:

Também estava a pensar nessa hipótese, uma vez que em lado nenhum vi a confirmação de que iam apresentar em conjunto.

Não me parece que o 360º ganhe muito com a mudança, mas pronto.

Hoje, na estreia, está uma dupla à frente do noticiário: Maria Nobre e Alexandre Brito.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, Televisão 10 said:

Hoje, na estreia, está uma dupla à frente do noticiário: Maria Nobre e Alexandre Brito.

É uma dupla competente, espero que se mantenha daqui em diante.

Sempre é um factor diferenciador em relação à SIC Notícias e o 360º já estava a precisar de uma renovação, foram praticamente seis anos sem alterações de monta.

Cenário, grafismo e música agradáveis com tudo a combinar muito bem.

Editado por Rangel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

Agora só faltam novos separadores :cryhappy: 

Não entendo porque não lançaram tudo de uma vez

Eu tenho esperança de que quando tirarem do ar as promos dos 20 anos, então aí lancem novos separadores. A questão é até quando irão durar as comemorações. Até ao final do ano, talvez?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LP 98 disse:

Eu tenho esperança de que quando tirarem do ar as promos dos 20 anos, então aí lancem novos separadores. A questão é até quando irão durar as comemorações. Até ao final do ano, talvez?

Mas qual o sentido? :cryhappy: 

Os separadores estão em SD, estão completamente desenquadrado com tudo.
E o separador que se refere mesmo aos 20 anos já está enquadrado ao novo grafismo. 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, LP 98 disse:

Eu tenho esperança de que quando tirarem do ar as promos dos 20 anos, então aí lancem novos separadores. A questão é até quando irão durar as comemorações. Até ao final do ano, talvez?

Podem querer mudar os separadores de todos os canais do grupo RTP de uma vez, aquando do aniversário em março.

De qualquer forma, a haver novos separadores, pergunto-me se a cor do logótipo da RTP 3 se manterá a mesma, uma vez que a cor não é usada em qualquer elemento dos grafismos dos informativos (e ainda bem, diga-se de passagem).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, dav01 disse:

Mas qual o sentido? :cryhappy: 

Os separadores estão em SD, estão completamente desenquadrado com tudo.
E o separador que se refere mesmo aos 20 anos já está enquadrado ao novo grafismo. 

Eu sei... e sinceramente, a cada intervalo que passa o separador, já não posso com o homem a dizer "RTP3" :rolleyes:
E acrescentando aos separadores ultrapassados, podemos mencionar também o relógio + o separador mal feito que aparece no final do mesmo...

Editado por LP 98
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até ver, a RTP3 é o canal que melhor se precaveu para a 1ª hora da CNN, com as entrevistas aos candidatos ao PSD que passam também na RTP1. Esperemos para ver a SIC a Noticias, pois a dita entrevista à comediante Joana Marques, já será lá para as 21h.45m ou até 22h e nem vejo bem a lógica dela.

Editado por tuscano
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...