Jump to content

RTP3


TaniaM

Posts Recomendados

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Escolha um pouco folclórica de cores para um programa como a Grande Entrevista. Parece o logo de um talk show da RTP Madeira, ou algo do género. :cryhappy:

E logo com uma promo a violar o botão do zoom como é costume e logo com a pessoa mais adorada por este país fora neste momento a aparecer logo no ínicio, a senhora que acha que não há problema em não usar máscara em discotecas problema mas em escolas já é :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Escolha um pouco folclórica de cores para um programa como a Grande Entrevista. Parece o logo de um talk show da RTP Madeira, ou algo do género. :cryhappy:

Realmente... O logo faz lembrar uns post-its sobrepostos.
Mas mais importante que isso, ou mesmo o genérico, é se os oráculos são mais decentes e atuais que os anteriores.

Editado por LP 98
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, RenatoSimões disse:

Desde a semana passada, com o fim dos noticiários de madrugada, o 3 às 6 agora é feito pelo mesmo pivot do Bom Dia Portugal e no estúdio principal da RTP1. Apesar de ser só uma síntese de 10 minutos, acaba por ser quase uma primeira parte do BDP, inclusive incluem agora Meteorologia e Revista de Imprensa.

A propósito, como costumam emitir todo o noticiário com música de fundo, como aconteceu hoje?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RenatoSimões disse:

Sim. Realmente não faz muito sentido usarem aquele genérico diferente dos outros noticiários na abertura e depois passarem a trilha "normal" o resto da síntese.

Eu acho exagerado usarem a música durante todo o noticiário, inclusive durante a meteorologia, que até tem uma sonoridade própria diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/04/2022 at 19:06, RenatoSimões disse:

A propósito das Eleições Presidenciais em França, o 3 às 19 está a ser feito excecionalmente em Lisboa, com apresentação da Carolina Freitas. 

Desta vez, decidiram fazer nos estúdios do Porto. 

Começaram um Especial Informação às 18h45 dedicado às eleições, apresentado pela Vânia Pereira Correia.

José Manuel Rosendo está junto à sede de campanha de Macron, enquanto Rosário Salgueiro está na sede de campanha de Le Pen.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, tuscano disse:

Jornalista Patrícia Cracel, a dar o 24h, nunca a tinha visto.

Apresentava o Economia 3, que, com a pandemia, deixou de ser um espaço autónomo no 18/20, e apresenta ocasionalmente noticiários da RTP 3, mas em Lisboa.

O 24 Horas está a ser feito no Porto, logo devem-na ter chamado para substituir alguém. O Daniel Catalão esteve no Jornal 2, logo seria de esperar que, como habitual aos fins de semana, ele estivesse a conduzir o 24 Horas.

No entanto, o Daniel apresentou o Bom Dia Portugal, logo também ele deve ter vindo substituir alguém na condução do Jornal 2

Concluo que ambos devem ter vindo substituir a Fátima Araújo, que ontem esteve nos horários em causa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 horas, bacalhaucomnatas disse:

ainda estou para perceber o diferencial audiométrico tão grande deste canal para com a CNN ou a SIC Notícias... será que o povo entende que, apesar da informação da RTP ser mais ou menos credível, é um canal low-cost e que lhe falta investimento? :pinderica:

Como assim é low-cost? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, bacalhaucomnatas disse:

ausência de publicidade.

Isso seria um motivo para terem mais telespectadores :laugh:

Não acho que a RTP3 não seja mais vista devido a esses fatores, penso que não exista um motivo aparente, atualmente parece-me que não existe assim grande diferença de qualidade entre a SIC N, CNN e RTP3, talvez a RTP3 seja mais formal :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Isso seria um motivo para terem mais telespectadores :laugh:

Não acho que a RTP3 não seja mais vista devido a esses fatores, penso que não exista um motivo aparente, atualmente parece-me que não existe assim grande diferença de qualidade entre a SIC N, CNN e RTP3, talvez a RTP3 seja mais formal :cryhappy:

não tem publicidade, mas tem intervalos, com umas auto-promoções e vídeos enche-chouriços enjoativos de tão repetidos 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, bacalhaucomnatas said:

ainda estou para perceber o diferencial audiométrico tão grande deste canal para com a CNN ou a SIC Notícias... será que o povo entende que, apesar da informação da RTP ser mais ou menos credível, é um canal low-cost e que lhe falta investimento? :pinderica:

O canal revela pouco dinamismo e é demasiado formal. Além disso há muita concorrência, logo sobra pouco público em disputa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...