Jump to content

Notícias RTP


_zapping_
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Não sou grande apreciador do Markl (achando-o até bastante fraquinho como humorista e argumentista em relação ao que já foi), mas a resposta que ele deu ao Eduardo Cintra Torres foi bastante boa.

 

Eu acompanhei um grande número das 73 horas do "Toca a Todos" e acho que já não ficava a ouvir rádio tanto tempo aos anos. Do que apanhei foram 73 horas de emissão muito, com espaço para tudo, e além disso, permitiu satisfazer a minha curiosidade de como é que alguém faz rádio, como se de repente o Mágico da Máscara aparecesse para arruinar todo o brilho e magia de algo, mas acabasse por o tornar melhor.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tarde de 24 de dezembro será ocupada por especial "Há Tarde", gravado hoje. Desta forma a RTP abdica do cinema, contrariando o passado ano em que exibiu clássicos do cinema português.

Eu até que acho positivo. É uma alternativa. Eu falo por mim, quando ligo a TV e um filme já começou, não gosto de ver. Por isso a opção, é mudar para o entretenimento onde a continuidade não é tão essencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tarde de 24 de dezembro será ocupada por especial "Há Tarde", gravado hoje. Desta forma a RTP abdica do cinema, contrariando o passado ano em que exibiu clássicos do cinema português.

Eu até que acho positivo. É uma alternativa. Eu falo por mim, quando ligo a TV e um filme já começou, não gosto de ver. Por isso a opção, é mudar para o entretenimento onde a continuidade não é tão essencial.

Já eu discordo.

Assim será mais uma tarde como tantas outras. Deviam fazer uma tarde especial com cinema ou outro programa de entretenimento. Nunca o talk show habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP habitualmente emite no dia 24 o talk-show da tarde (gravado ou em directo). Isso acontecia muito no tempo do "Portugal no Coração" com a Tânia Ribas de Oliveira e o João Baião. Não é de estranhar que o ano passado tenha sido a excepção, visto que o dois talk-shows da RTP1 não estavam nos seus melhores dias.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certamente que aproveitaram para gravar hoje uma vez que como hoje a RTP transmitiu durante todo o dia o Natal dos Hospitais, o Agora Nos e o Há Tarde deixaram de ser emitidos. Assim, a Tânia Ribas de Oliveira pode apresentar a Fatura da Sorte e o Herman e a Vanessa puderam gravar o Há Tarde para a tarde de dia 24.

E quanto à decisão, parece-me óbvio que estando os dois canais generalistas privados a emitir filmes na tarde de dia 24, que a RTP não o faça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certamente que aproveitaram para gravar hoje uma vez que como hoje a RTP transmitiu durante todo o dia o Natal dos Hospitais, o Agora Nos e o Há Tarde deixaram de ser emitidos. Assim, a Tânia Ribas de Oliveira pode apresentar a Fatura da Sorte e o Herman e a Vanessa puderam gravar o Há Tarde para a tarde de dia 24.

E quanto à decisão, parece-me óbvio que estando os dois canais generalistas privados a emitir filmes na tarde de dia 24, que a RTP não o faça

 

Mas haja paciencia existem tanta coisa para dar.. bom dar algo que da o ano todo? enfim 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu discordo.

Assim será mais uma tarde como tantas outras. Deviam fazer uma tarde especial com cinema ou outro programa de entretenimento. Nunca o talk show habitual.

De certeza que não vai ser como o habitual... Deve ser tudo muito natalício, e os temas e convidados devem ser especiais.

Eu acho que a RTP faz bem. Se a SIC e a TVI vão ter cinema, eles têm entretenimento! É a mesma coisa que aos domingos, o SP tem que existir, o PEF é que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala de passagem de ano vai ser gravada esta semana com os apresentadores, mentores e concorrentes de ambas as edições do The Voice. Também vai estar a referência ao Chef's Academy além de outros convidados musicais. (Fonte: FantasticTV)

Embora seja gravado, fiquei com a sensação que entre os 3 canais a minha escolha ficará pela RTP 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala de passagem de ano vai ser gravada esta semana com os apresentadores, mentores e concorrentes de ambas as edições do The Voice. Também vai estar a referência ao Chef's Academy além de outros convidados musicais. (Fonte: FantasticTV)

Embora seja gravado, fiquei com a sensação que entre os 3 canais a minha escolha ficará pela RTP 1.

Devia também ter concorrentes d'A Voz de Portugal'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que podiam ter convidado um ou outro concorrente da 1ª edição.

Pelo que percebi da notícia existem outros convidados mas duvido que sejam da primeira edição. Fiquei com a ideia que a gala é só com coisas que aconteceram durante este ano.

Já quase ninguém se lembra de A Voz de Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...