Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu acho que os resumos dos próximos episódios deviam de ser curtinhos, durar 1 minuto, 1 minuto e meio mais coisa menos coisa. Eu acho-os extensos.

Eu gosto dos resumos assim, para mim estão bons como estão, mas pronto percebo que por vezes revelam muita coisa do que vai acontecer, muitos spoilers, para quem não gosta é mau, mas eu gosto, faz-me ficar com mais curiosidade e ansiedade pelo próximo episódio.

Editado por João Fernandes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

???? Nem sei em quê??? A historia é completamente diferente... AUM e uma superproduçao OND sao uma novela banal... AUM tem quase 140 episodios e Os Nossos Dias ja vai na 2 temporada... se assim fosse entao estava mais depressa Mar Salgado para Os nossos dias do que AUM...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

???? Nem sei em quê??? A historia é completamente diferente... AUM e uma superproduçao OND sao uma novela banal... AUM tem quase 140 episodios e Os Nossos Dias ja vai na 2 temporada... se assim fosse entao estava mais depressa Mar Salgado para Os nossos dias do que AUM...

Não é por causa da história. É por serem divididas em temporadas. E parece que nunca mais vão acabar...:lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a SIC que divide as novelas em temporadas, é a TVI. Vocês não querem perceber mesmo nada.

E qual é o mal de dividir a novela em duas temporadas? Qual é o mal de introduzir twists na trama? É marketing. Acontece em todas as novelas. Em todas as novelas há avanços no tempo e mudanças radicais. Não é comum é publicita-lo. Não comparem esta estratégia ao que acontece em "Os Nossos Dias". Aí são duas novelas que mantém alguns núcleos em comum. Aqui é uma só novela com uma estratégia de marketing forte que quer bater a concorrência. Já percebeste ou vais continuar a fazer drama sobre um produto que nem sequer vês? Apre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI sempre teve novelas curtas veja-se o caso de Anjo Selvagem, Remédio Santo, Anjo Meu, Olhos de Água ou até mesmo Louco Amor. 

Mas, inicialmente, não são planeadas para 300 episódios e na SIC sim. E se a TVI continuar a apostar na ficção e em novelas de 300 episódios, quando tiver o mesmo número de novelas que a TVI tem atualmente, vais-me dizer quantas novelas a SIC tem com 300 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E qual é o mal de dividir a novela em duas temporadas? Qual é o mal de introduzir twists na trama? É marketing. Acontece em todas as novelas. Em todas as novelas há avanços no tempo e mudanças radicais. Não é comum é publicita-lo. Não comparem esta estratégia ao que acontece em "Os Nossos Dias". Aí são duas novelas que mantém alguns núcleos em comum. Aqui é uma só novela com uma estratégia de marketing forte que quer bater a concorrência. Já percebeste ou vais continuar a fazer drama sobre um produto que nem sequer vês? Apre!

Please vocês não querem perceber nada. Eu comparei "A Ùnica Mulher" com os "Nossos Dias" porque ambas são divididas em temporadas. Portanto "Os Nossos Dias" estão para RTP1 como "A Única Mulher" está para TVI, seja marketing ou não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...