Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Dia 1

 

10:15 Missa de Ano Novo

13:00 Jornal da Uma

14:00 super 8

16:00 Battleship

18:00 The Bourne Legacy

20:00 Jornal das 8

21:45 Jardins Proibidos

23:00 Mulheres

00:00 Oblivion

 

Esta TVI é mesmo muito burra....  Então, passar Oblivion, um filme de 2013,  à 00h? Mas está tudo doido? 

Ao menos davam o filme à tarde, ou então no lugar de Jardins Proibidos... juro que não entendo estas decisões. Será que pagam menos por dar o filme mais tarde? Só pode! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta TVI é mesmo muito burra....  Então, passar Oblivion, um filme de 2013,  à 00h? Mas está tudo doido? 

Ao menos davam o filme à tarde, ou então no lugar de Jardins Proibidos... juro que não entendo estas decisões. Será que pagam menos por dar o filme mais tarde? Só pode! 

Mas tu querias um filme com legendas a passar às 21h45? Enfim, não pensas como um diretor/programador! Tu queres ver um filme a essa hora, mas a maioria do público não!

Quero ver o resultado dos Jardins na Sexta, contra Mar Salgado :rofl:

Olhem que os Jardins têm vindo a ganhar visibilidade e a subir os seus valores no horário das 23h00, por isso acredito que vá aos 12,5/13 na sexta, ficando dentro dos valores do SS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como é em MS.

Mas em JP, é mesmo uma grande viragem na história, e infelizmente, a TVI promoveu muito mal.

Mas a promo que fizeram referia a tal grande viragem na história.

 

Lá está, mato toda a gente na TVI por estarem a perder todos os dias para essa novela. Antes da novela começar vi tanta gente aqui a dizer que a história era banal e cliché. Agora querem-me assassinar virtualmente por dizer isso também.  :haha:

A história central da novela é cliché. O ritmo é muito bom.

 

Não interessa a novela ter uma base cliché, se depois a autora nos presenteia com guiões e histórias ótimos, inovadores e as interpretações excelentes de quem domina: Joana Santos, Ricardo Pereira (que surpreendeu) e Margarida Vila Nova (não tenham dúvidas que é a melhor atriz portuguesa). O ritmo é alucinante, todos os dias acontecem novas cenas que podem virar o rumo da história, não há cenas mortos, até o núcleo cómico nos proporciona momentos de verdadeira agitação, momentos hilariantes! Mar Salgado é um marco para a ficção nacional! A autora conseguiu articular muito bem todas as peças, de modo a formar uma novela perfeita. Nem mesmo com 300 episódios vai cansar, tenho a certeza, se vamos no quase 100 e tudo se revela perfeito!

De Hugo para Hugo: também não exageres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não interessa a novela ter uma base cliché, se depois a autora nos presenteia com guiões e histórias ótimos, inovadores e as interpretações excelentes de quem domina: Joana Santos, Ricardo Pereira (que surpreendeu) e Margarida Vila Nova (não tenham dúvidas que é a melhor atriz portuguesa) . O ritmo é alucinante, todos os dias acontecem novas cenas que podem virar o rumo da história, não há cenas mortos, até o núcleo cómico nos proporciona momentos de verdadeira agitação, momentos hilariantes! Mar Salgado é um marco para a ficção nacional! A autora conseguiu articular muito bem todas as peças, de modo a formar uma novela perfeita. Nem mesmo com 300 episódios vai cansar, tenho a certeza, se vamos no quase 100 e tudo se revela perfeito!

 

Não é a melhor. Aliás eu nem vejo Mar Salgado mas sei que a Margarida é uma ótima atriz (gostei de a ver em Sedução), mas não é a melhor. Menos, não exageremos.

 

Estou para ver se fosse a Filipa Maia a protagonista também diziam que era a melhor atriz portuguesa, enfim... :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a melhor. Aliás eu nem vejo Mar Salgado mas sei que a Margarida é uma ótima atriz (gostei de a ver em Sedução), mas não é a melhor. Menos, não exageremos.

 

Estou para ver se fosse a Filipa Maia a protagonista também diziam que era a melhor atriz portuguesa, enfim... :sleep:

Se a Mafalda Matos fosse protagonista de MS, era a melhor  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tu querias um filme com legendas a passar às 21h45? Enfim, não pensas como um diretor/programador! Tu queres ver um filme a essa hora, mas a maioria do público não!

Olhem que os Jardins têm vindo a ganhar visibilidade e a subir os seus valores no horário das 23h00, por isso acredito que vá aos 12,5/13 na sexta, ficando dentro dos valores do SS. 

 

Ya, o público quer devorar os Jardins Proibidos... menos, ya? É por essas e por outras que a TVI é para velhos, agora pensa. Que nojo, até parece que as pessoas não sabem ler. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitas pessoas não sabem ler, a minha avó por exemplo não sabe. 

:rolleyes: Então, a partir de agora, acabou-se os oráculos na Informação, porque uns 0.3% da pop. não sabe ler. Por favor... A TVI tem de ser mais moderna e começar a pensar mais além. A este ritmo, daqui a uns anos, acabou-se a tv generalista, por só apostar em grupos sociais irrelevantes comercialmente. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a melhor. Aliás eu nem vejo Mar Salgado mas sei que a Margarida é uma ótima atriz (gostei de a ver em Sedução), mas não é a melhor. Menos, não exageremos.

 

Estou para ver se fosse a Filipa Maia a protagonista também diziam que era a melhor atriz portuguesa, enfim... :sleep:

Não é por ser protagonista de " Mar Salgado " mas também acho que juntamente com a Maria João Bastos, Alexandra Lencastre e Dalila Carmo a Margarida é a melhor atriz portuguesa. Mas isto é unicamente a minha opinião. :)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitas pessoas não sabem ler, a minha avó por exemplo não sabe.

É verdade que ainda há pessoas que não sabem ler. Em Portugal, ainda há 600 mil (5,8%) mas parece que ninguém pensa nelas, porque a maioria são idosas e não sabem como lhes ensinar a ler.

:rolleyes: Então, a partir de agora, acabou-se os oráculos na Informação, porque uns 0.3% da pop. não sabe ler. Por favor... A TVI tem de ser mais moderna e começar a pensar mais além. A este ritmo, daqui a uns anos, acabou-se a tv generalista, por só apostar em grupos sociais irrelevantes comercialmente.

Não concordo! A televisão GENERALISTA tem de abranger todo o público, ainda que restrito.

E não são 0,3% da pop que não sabem ler, mas 5,8%!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por ser protagonista de " Mar Salgado " mas também acho que juntamente com a Maria João Bastos, Alexandra Lencastre e Dalila Carmo a Margarida é a melhor atriz portuguesa. Mas isto é unicamente a minha opinião. :)

Acrescento aí Sofia Alves (que para mim é fabulosa, está excelente como Mariana), Margarida Marinho (divou em Remédio Santo, MaC...), daqui a mais Sara Matos (que já provou ter imenso talento com a Alice, mas falta vê-la na comédia, mas a Alicinha também era cómica :mosking: ), Lídia Franco...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A televisão portuguesa devia ser como noutros países ou seja:

- Legendas facultativas (e não estou a falar do 888)

- Escolha de áudio (ou seja se o telespectador quer ouvir o original ou a dobragem)

Se formos a outro país isto que referi existe, já cá, é aquilo que sabemos.

É verdade que ainda há pessoas que não sabem ler. Em Portugal, ainda há 600 mil (5,8%) mas parece que ninguém pensa nelas, porque a maioria são idosas e não sabem como lhes ensinar a ler.

Não concordo! A televisão GENERALISTA tem de abranger todo o público, ainda que restrito.

E não são 0,3% da pop que não sabem ler, mas 5,8%!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado é uma boa novela, mas longe de ser um marco na ficção, é apenas mais uma BOA novela.

Não acho. Eu acho que pode vir a ser um marco na ficção, como Laços de Sangue e Ninguém como Tu foram.

A televisão portuguesa devia ser como noutros países ou seja:

- Legendas facultativas (e não estou a falar do 888)

- Escolha de áudio (ou seja se o telespectador quer ouvir o original ou a dobragem)

Se formos a outro país isto que referi existe, já cá, é aquilo que sabemos.

 

Concordo. Deviamos ter essas opções.

 

Mas cá em Portugal nem 16:9 temos na SIC e na TVI, quanto mais isso. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho. Eu acho que pode vir a ser um marco na ficção, como Laços de Sangue e Ninguém como Tu foram.

Concordo. Deviamos ter essas opções.

 

Mas cá em Portugal nem 16:9 temos na SIC e na TVI, quanto mais isso. :(

 

Acho essa opinião bastante exagerada, mas tal como disse, é uma opinião. Nem Laços de Sangue ( novela incrível ) se pode comparar a Ninguém como Tu, que mudou a ficção em Portugal, a forma de contar uma história.

Eu compararia Mar Salgado a Dancin´Days, a nível de impacto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comparar Ninguém como Tu e Mar Salgado é ridiculo, Ninguém como Tu mudou a ficção portuguesa, as novelas começaram a ter vilões mais marcantes, começaram a ter mais ritmo, trouxe o quem matou que ainda é utilizado até hoje, e acima de tudo parou o país, na altura não se falava doutra coisa nas ruas e afins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...