Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu por acaso até não acho uma ma ideia os diarios da tarde sairem.

Vocês dizem sempre que a TVI não pode depender do SS em todos os horarios, pelo menos assim no horario das 19h o canal ja não depende do programa.

Acredito que a novela desça os numeros mas a TVI deve manter o 2° lugar no horario e assim sempre é menos overdose de SS na grelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que esta medida é positiva, na medida em que o leque de alternativas fica mais restrito. Assim sendo, há público da tarde que vai ser desviado para a noite. :)

 

Mas também há outra questão que não se prende apenas com o próprio Secret Story. Se esta medida não tivesse sido tomada, com o término do SS:DF3, a TVI ficaria com 2 horários com programações drásticamente diferentes (o das 19:00 e o das 21:45). Com a grelha desta forma, Feitiço de Amor tem 2 meses pela frente para se estabilizar, com uma possível subida de audiências, desde hoje até ao pincípio de março. Desta forma, quando AUM estrear já não se corre o risco de a TVI ficar com 2/3 horários importantes fragilizados. ;)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que esta medida é positiva, na medida em que o leque de alternativas fica mais restrito. Assim sendo, há público da tarde que vai ser desviado para a noite. :)

Mas também há outra questão que não se prende apenas com o próprio Secret Story. Se esta medida não tivesse sido tomada, com o término do SS:DF3, a TVI ficaria com 2 horários com programações drásticamente diferentes (o das 19:00 e o das 21:45). Com a grelha desta forma, Feitiço de Amor tem 2 meses pela frente para se estabilizar, com uma possível subida de audiências, desde hoje até ao pincípio de março. Desta forma, quando AUM estrear já não se corre o risco de a TVI ficar com 2/3 horários importantes fragilizados. ;)

O que a TVI quer fazer é nitidamente isso, não estou é a ver FdA com força para aguentar o barco...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a TVI quer fazer é nitidamente isso, não estou é a ver FdA com força para aguentar o barco...

Acredito que faça mais do que Alto Astral já que, mesmo mais cedo FdA obtém valores semelhantes e, por vezes superiores. E também já houve uma ocasião em que FdA deu até às 20h00 e venceu AA. Provavelmente vai assumir shares na ordem do 18%-20%. Quem vai explodir ainda mais é o Preço Certo...

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal começa já hoje Olhos de Água ás 02h50.


Olhos de Água a novela mais repetida de sempre, deu originalmente na TVI em 2001, mais tarde passados 4 anos regressa á TVI em 2005 pelas 14h45 podem ver aqui na programação, http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=189758, mais tarde volta á TVI entre 9 de Março a 23 de maio de 2012, mais tarde passou pela TVI Ficção na Meo, desde 16 de Outubro de 2012 a 26 de Abril de 2013 e agora novamente na TVI a partir de hoje 7 de Janeiro de 2015 nas madrugadas da TVI pela 2ª Vez. Lembrei-me que também passou na RTP África e RTP Internacional.

Editado por mar2012
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, 10/01 (Hoje)

 

06:30  Animações

09:01  I Love It

09:50  Inspector Max ®

13:00  Jornal da Uma

14:05  Surface

15:50  American Pie : The Wedding

18:15  Sábado Especial

20:00  Jornal das 8

21:45  Desafio Final 3 - Diário

22:50  Jardins Proibidos

23:50  Desafio Final 3 - Fim-de-Semana

01:27  Ora Acerta

02:38  The Banck Job

04:26  Os Batanetes ®

04:45

 

ILI a voltar á grelha depois de um pequeno intervalo :rolleyes:

Os Batanetes querem dar mais 19 minutos.

Acho estranho o Ora Acerta dar primeiro que o filme :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, 10/01 (Hoje)

 

06:30  Animações

09:01  I Love It

09:50  Inspector Max ®

13:00  Jornal da Uma

14:05  Surface

15:50  American Pie : The Wedding

18:15  Sábado Especial

20:00  Jornal das 8

21:45  Desafio Final 3 - Diário

22:50  Jardins Proibidos

23:50  Desafio Final 3 - Fim-de-Semana

01:27  Ora Acerta

02:38  The Banck Job

04:26  Os Batanetes ®

04:45

 

ILI a voltar á grelha depois de um pequeno intervalo :rolleyes:

Os Batanetes querem dar mais 19 minutos.

Acho estranho o Ora Acerta dar primeiro que o filme :dontknow:

Mais cedo puseram o Ora Acerta, mais dinheiro recebem, não achas? Se o colocassem depois do filme não receberiam tanto... 

Surface de novo... Espero que flope. 

Essa grelha é um degredo, especialmente o horário nobre e prime-acess. Espero que a SIC ganhe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais cedo puseram o Ora Acerta, mais dinheiro recebem, não achas? Se o colocassem depois do filme não receberiam tanto... 

Surface de novo... Espero que flope. 

Essa grelha é um degredo, especialmente o horário nobre e prime-acess. Espero que a SIC ganhe.

 

Mas devem ter gasto mais dinheiro com o filme do que com o OA, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas devem ter gasto mais dinheiro com o filme do que com o OA, não?

Depende, podem ter adquirido na altura direitos para 4 ou 5 anos de filme. Aquilo não é estreia xD

 

.................................................

 

Wtf, olhem o link da sinopse do filme: http://www.tvi.iol.pt/programa/54a15c8c0cf2640b8bcd9694

 

hahahaha, TVI a inventar... Normalmente, os links costumam ser mais curtos digo eu, mas isso pouco interessa xD

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha completamente dependente do SS.

Nunca mais acaba o programa para que a grelha melhore, parece uma praga o programa.  :S

 

Eu adoro o Secret Story, mas estas grelhas são ridículas. A partir das 18h, programa sim - programa não é Secret Story. Mas está tudo parvo? :| Claro que isto prejudica (e cansa!) o formato -.- O melhor seria tirar o 760 Especial; dar Mulheres, para que o Fim-de-Semana não ficar colado ao Diário (só com JP no meio). 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...