Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Porque decidiram voltar com os diários da tarde? Temos a noite e o extra e já é suficiente, uma vez que cansa o formato. :sleep:

Guerra de audiências com a RTP. Sem o Diário da Tarde, O Preço Certo vencia com uma margem ainda maior do que a habitual, o que fazia com que o Jornal das 8 deixasse de ter a liderança ou vice-liderança a que estava habituado, tendo o Telejornal da RTP ficado em 2º vários dias, por vezes à frente do da TVI. Compreende-se a decisão e como sempre o público vai atrás...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os diários da noite estão com uma média de 15,35 rat e 29,6. Vamos ver daqui em diante, vamos! 

Mas o pior para mim, nem é o efeito imediato, é mesmo o vazio que vai ficar quando o SSDF3 acabar. FdA até se estava a aguentar, tinha tempo de fidelizar até à chegada de AUM, agora, vai ser bonito, vai!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem é por audiências ou audienciazinhas, é que há demasiado SS na grelha, a TVI não é mais nada, é o diario da tarde (50 min), é o da noite (50min), é o Sábado Especial (2h), e por fim as galas (3h), já nem falo nos talk shows que estão a dar visibilidade a isto, não é um bocadinho demais?

 

Do género, tem um canal 24h em quase todas as operadoras, usem-no por favor.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem é por audiências ou audienciazinhas, é que há demasiado SS na grelha, a TVI não é mais nada, é o diario da tarde (50 min), é o da noite (50min), é o Sábado Especial (2h), e por fim as galas (3h), já nem falo nos talk shows que estão a dar visibilidade a isto, não é um bocadinho demais?

 

Do género, tem um canal 24h em quase todas as operadoras, usem-no por favor.

 

Esqueceste-te ainda do extra (cerca de 1h15min).

 

É demasiado, concordo! E o que é demais enjoa... A TVI durante o SS torna-se na SSTV e o resto que é transmitido durante é relegado para segundo plano e o que vem depois acaba por ser prejudicado por arrasto. Isto havia de começar a descer para ver se eles acordam.

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um reality tem de ser rentabilizado ao máximo porque é um formato muito caro. Daí preencher vários blocos do dia.

 

Quanto ao regresso do diário da tarde, e como agora a Teresa está duas vezes à noite com eles (o que quer dizer que há menos imagens), que seja um diário sem apresentador (ou seja, só imagens) e apenas às 19h30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um reality tem de ser rentabilizado ao máximo porque é um formato muito caro. Daí preencher vários blocos do dia.

 

Quanto ao regresso do diário da tarde, e como agora a Teresa está duas vezes à noite com eles (o que quer dizer que há menos imagens), que seja um diário sem apresentador (ou seja, só imagens) e apenas às 19h30.

Vai ter a Teresa, segundo o ATelevisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um reality tem de ser rentabilizado ao máximo porque é um formato muito caro. Daí preencher vários blocos do dia.

Quanto ao regresso do diário da tarde, e como agora a Teresa está duas vezes à noite com eles (o que quer dizer que há menos imagens), que seja um diário sem apresentador (ou seja, só imagens) e apenas às 19h30.

Um reality show não é muito caro, pelo contrário. Comparando com novelas, não sei... Anyway. A TVI é que quer lucrar o máximo que conseguir, mas o problema é deles!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um reality show não é muito caro, pelo contrário. Comparando com novelas, não sei... Anyway. A TVI é que quer lucrar o máximo que conseguir, mas o problema é deles!

Nem mais. O mal da TVI é a sede por "rentabilidade".

Há televisões estrangeiras que fazem uma grelha muito melhor e com muito menos lucro que a TVI. A cada dia sinto-me mais revoltado nesse aspecto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais. O mal da TVI é a sede por "rentabilidade".

Há televisões estrangeiras que fazem uma grelha muito melhor e com muito menos lucro que a TVI. A cada dia sinto-me mais revoltado nesse aspecto.

Um dia de Secret Story é cerca de 5% mais caro que um episódio de novelas. Vocês não podem olhar e pensar, ah as coisas já estão montadas dos outros anos, é só pôr gente lá dentro e está feito lol Há que pagar muitos salários, fazer muitas mudanças de cenário, etc...

E o quê que isso tem haver? Não é isso de o torna caro

Claro que é lol Entre outras coisas obviamente, mas é a parte mais cara de qualquer programa. O staff.

Com os lucros que têm diariamente, este comportamento não se justifica.

Os canais das versões internacionais portam-se assim?

Se o programa é rentável, porque não leva-lo ao máximo? Para o programa em si, só é benéfico. Para a estratégia de continuidade é que não!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dia de Secret Story é cerca de 5% mais caro que um episódio de novelas. Vocês não podem olhar e pensar, ah as coisas já estão montadas dos outros anos, é só pôr gente lá dentro e está feito lol Há que pagar muitos salários, fazer muitas mudanças de cenário, etc...

Claro que é lol Entre outras coisas obviamente, mas é a parte mais cara de qualquer programa. O staff.

Se o programa é rentável, porque não leva-lo ao máximo? Para o programa em si, só é benéfico. Para a estratégia de continuidade é que não!

Eu não sei se esse valor é verdade, nem acredito... As novelas também são credo, portanto.

Ui fazem umas mudanças de cenário será difícil perceberes que na Austrália que o BB é menos visto, fazem uma melhor casa E não tem este exagero de diários? O programa na ultima edição nem ao 1 milhão de mesa chegou... Algo não está bem aqui em Portugal, na TVI... Não sei onde eles metem o dinheiro, mas anyway eles lá sabem. E para não falar que nem em 16:9 emitem... Secalhar não o fazem porque como a TVI vive do Secret Story, as câmaras da casa ainda são da altura do BB e só emitem em 4:3 :rofl:

Levá-lo ao máximo, para que? Isso não se vê em lado nenhum, uma televisão nunca pode viver de um programa... Mas a TVI faz isso e já paga por isso: Mar Salgado a maior bomba da TV portuguesa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As câmeras do tempo do BB? Ate da primeira edição do SS para agora, nós melhores momentos, nota-se grande diferença. Mas não me vou alongar, porque neste fórum há sempre tendência para tornar as coisas mais básicas do que são.

Eu estava a gozar, obviamente... Parece que neste fórum há dificuldades em perceber ironia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um reality show não é muito caro, pelo contrário. Comparando com novelas, não sei... Anyway. A TVI é que quer lucrar o máximo que conseguir, mas o problema é deles!

Não é muito caro?! Deve ser um formato low-cost então...

Com os lucros que têm diariamente, este comportamento não se justifica.

Os canais das versões internacionais portam-se assim?

Noutros países o mercado de tv é diferente, em tudo o que isso implica.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se esse valor é verdade, nem acredito... As novelas também são credo, portanto.

Ui fazem umas mudanças de cenário será difícil perceberes que na Austrália que o BB é menos visto, fazem uma melhor casa E não tem este exagero de diários? O programa na ultima edição nem ao 1 milhão de mesa chegou... Algo não está bem aqui em Portugal, na TVI... Não sei onde eles metem o dinheiro, mas anyway eles lá sabem. E para não falar que nem em 16:9 emitem... Secalhar não o fazem porque como a TVI vive do Secret Story, as câmaras da casa ainda são da altura do BB e só emitem em 4:3 :rofl:

Levá-lo ao máximo, para que? Isso não se vê em lado nenhum, uma televisão nunca pode viver de um programa... Mas a TVI faz isso e já paga por isso: Mar Salgado a maior bomba da TV portuguesa.

Não concordo. O investimento que a TVI tem de fazer com o reality é sim bastante mais caro que um talent-show. Que todas as novelas não, mas que um talent ou programa similar sim, por isso é quanto melhores audiências melhor é, mas sim o diário da tarde é um exagerado mas pronto torna o programa ainda mais rentável. Na Austrália, a situação é muito diferente, o investimento na casa, seus adereços e maior porque os anúncios também se pagam muito mais caro. Os mercados nem se comparam.

Quanto às câmaras, percebo que seja ironia, mas é notório que as câmaras estão em 16:9 e são muito diferentes das utilizadas no Big Brother.

Mas não HHHugo, aqui é tudo simples. Um reality? Mais barato que a missa ao domingo.

A missa ao domingo nem se paga... só as câmaras e técnicos, de resto...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A missa ao domingo nem se paga... só as câmaras e técnicos, de resto...

E os técnicos e câmaras não são parte de qualquer formato? Mas nem estava a querer ir por aí, era mesmo só para dar exemplo de uma coisa barata.

Ps.: a TVI deixa sempre um donativo generoso em cada igreja que passa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mais vale acabar com o A tarde é Sua e por lá um diario especial da tarde, para o fazer render ainda mais.

 

Tipo basta ok? Por muito caro que o reality seja não se vai encher a grelha com isso, é que já há muito SS.

Concordo, por mim tiravam o diário de fim de tarde e colocavam por exemplo uma coisinha de meia hora depois do Jornal da Uma, por exemplo:

13:00 - Jornal da Uma

14:15 - Diário da Tarde SS (ou outro reality)

14:55 - Novela da Tarde

16:00 - A Tarde É Sua

19:00 - Novela Inédita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é muito caro?! Deve ser um formato low-cost então...

Noutros países o mercado de tv é diferente, em tudo o que isso implica.

Pois é diferente. Há mais concorrência em sinal aberto (ou seja em publicidade têm menos receitas) e conseguem sobreviver sem a overdose de números de valor acrescentado mas com uma programação mais diversificada. Isto em qualquer país europeu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

 

18h35 Feitiço de Amor

19h10 Secret Story Desafio Final 3 - Diário da Tarde

20h00 Jornal das 8

21h40 Secret Story Desafio Final 3 - Diário da Noite

22h45 Jardins Proibidos

23h47 Mulheres

00h22 Secret Story Desafio Final 3 - Extra

 

Diário da tarde excessivamente grande. O da noite vai baixar certamente os resultados, mas o Jd8 é capaz de estabilizar em 1º lugar, a semana passada foi um sobe e desce. Será a TG a apresentar o diário da tarde, o especial de 5ª feira com ela vai continuar? 

 

Que comecem a preparar um programa para substituir o diário da tarde, já viram que com FdA não vão lá. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...