Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Mas é precisamente nisso que as promoções aos produtos consistem... Se dissessem que era um episodio banal ninguém via, mas com promos assim as pessoas ficam com curiosidade.

E o episodio de banal não tem nada, porque afinal de contas é o momento pelo qual toda que vê a novela esta à espero desde o 1° episodio :)

 

Ok, mas o que é que isso tem de especial, sinceramente? Isso é só o maior cliché da história da ficção. Parece que é uma coisa do outro mundo, nunca antes vista.

 

Ainda ontem em JP aconteceu isso às 00H15 (mas aqui já não era o acontecimento do século). E nas 40 novelas anteriores também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ok, mas o que é que isso tem de especial, sinceramente? Isso é só o maior cliché da história da ficção. Parece que é uma coisa do outro mundo, nunca antes vista.

 

Ainda ontem em JP aconteceu isso às 00H15 (mas aqui já não era o acontecimento do século). E nas 40 novelas anteriores também.

 

Para ti pode não ser mas para quem vê a novela é.

E não percebo a tua agonia em relação às promos. Quem não quer não vê é simples :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ano passado entre as 00:00 e as 00:10:

RTP1- 10.4%

SIC- 23.2%

TVI- 46.7%

No minuto 00:00 não fez isso. LOL!

Ok, mas o que é que isso tem de especial, sinceramente? Isso é só o maior cliché da história da ficção. Parece que é uma coisa do outro mundo, nunca antes vista.

Ainda ontem em JP aconteceu isso às 00H15 (mas aqui já não era o acontecimento do século). E nas 40 novelas anteriores também.

LOL... Enfim...

Mas essa história da mãe e da filha é a história principal da novela? É que corto os pulsos já.

Vai passear...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas essa história da mãe e da filha é a história principal da novela? É que corto os pulsos já.

Tu sabes perfeitamente qual é a historia principal....

E sim podes cortar os pulsos porque a historia principal é uma mãe à procura dos filhos que lhe foram roubados no parto.

Podes não gostar mas parece que a grande maioria dos portugeses gosta.  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu sabes perfeitamente qual é a historia principal....

E sim podes cortar os pulsos porque a historia principal é uma mãe à procura dos filhos que lhe foram roubados no parto.

Podes não gostar mas parece que a grande maioria dos portugeses gosta.  :rolleyes:

 

Eu não sei porque não vejo. Mas se é isso então antes de ir cortar os pulsos vou de metralhadora à TVI e mato toda a gente primeiro.

 

Mas agora que falas nisso, acho que há uma novela na TVI à hora de almoço que também tem uma história parecida, só não é com a protagonista. Mas essa aí não tem piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei porque não vejo. Mas se é isso então antes de ir cortar os pulsos vou de metralhadora à TVI e mato toda a gente primeiro.

 

Mas agora que falas nisso, acho que há uma novela na TVI à hora de almoço que também tem uma história parecida, só não é com a protagonista. Mas essa aí não tem piada.

Em relação a isso não posso dizer nada porque não vi a novela :(

A ultima novela que vi do inicio ao fim na TVI e na televisão em geral foi " Ilha dos Amores "... Acabo por desistir sempre a meio  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei porque não vejo. Mas se é isso então antes de ir cortar os pulsos vou de metralhadora à TVI e mato toda a gente primeiro.

Mas agora que falas nisso, acho que há uma novela na TVI à hora de almoço que também tem uma história parecida, só não é com a protagonista. Mas essa aí não tem piada.

Vais à TVI e matas toda a gente? Que tem a ver a TVI com a história de Mar Salgado? xD

E a novela até é boa, mas está longe de ser das melhores

Em relação a isso não posso dizer nada porque não vi a novela :(

A ultima novela que vi do inicio ao fim na TVI e na televisão em geral foi " Ilha dos Amores "... Acabo por desistir sempre a meio :haha:

Se viste IDA até ao fim é porque gostaste :D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais à TVI e matas toda a gente? Que tem a ver a TVI com a história de Mar Salgado? xD

E a novela até é boa, mas está longe de ser das melhores

 

Lá está, mato toda a gente na TVI por estarem a perder todos os dias para essa novela. Antes da novela começar vi tanta gente aqui a dizer que a história era banal e cliché. Agora querem-me assassinar virtualmente por dizer isso também.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, mato toda a gente na TVI por estarem a perder todos os dias para essa novela. Antes da novela começar vi tanta gente aqui a dizer que a história era banal e cliché. Agora querem-me assassinar virtualmente por dizer isso também. :haha:

Para mim não está entre as melhores de sempre da TV por ser uma história batida e cliché, mas é boa, tem boas interpretações e até tem bom ritmo, mas há dias que estou com pouca disposição para ver a novela, já vi tantas novelas com este tema...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, mato toda a gente na TVI por estarem a perder todos os dias para essa novela. Antes da novela começar vi tanta gente aqui a dizer que a história era banal e cliché. Agora querem-me assassinar virtualmente por dizer isso também.  :haha:

Nesse aspecto concordo contigo, eu ao inicio também estava reticiente em relação à novela mas a Margarida Vila-Nova agarra-me ao ecrã em cada cena.

Se não fosse ela a protagonista a novela não teria tanto sucesso e eu ja tinha deixado de ver.

Mas isto também ja é OT a mais  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim não está entre as melhores de sempre da TV por ser uma história batida e cliché, mas é boa, tem boas interpretações e até tem bom ritmo, mas há dias que estou com pouca disposição para ver a novela, já vi tantas novelas com este tema...

Não interessa a novela ter uma base cliché, se depois a autora nos presenteia com guiões e histórias ótimos, inovadores e as interpretações excelentes de quem domina: Joana Santos, Ricardo Pereira (que surpreendeu) e Margarida Vila Nova (não tenham dúvidas que é a melhor atriz portuguesa). O ritmo é alucinante, todos os dias acontecem novas cenas que podem virar o rumo da história, não há cenas mortos, até o núcleo cómico nos proporciona momentos de verdadeira agitação, momentos hilariantes! Mar Salgado é um marco para a ficção nacional! A autora conseguiu articular muito bem todas as peças, de modo a formar uma novela perfeita. Nem mesmo com 300 episódios vai cansar, tenho a certeza, se vamos no quase 100 e tudo se revela perfeito!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesse aspecto concordo contigo, eu ao inicio também estava reticiente em relação à novela mas a Margarida Vila-Nova agarra-me ao ecrã em cada cena.

Se não fosse ela a protagonista a novela não teria tanto sucesso e eu ja tinha deixado de ver.

Mas isto também ja é OT a mais :haha:

Por isso é que escolheram a MVN, mas é graças à escrita prodigiosa da Inês que podemos ter Mar Salgado em antena.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não interessa a novela ter uma base cliché, se depois a autora nos presenteia com guiões e histórias ótimos, inovadores e as interpretações excelentes de quem domina: Joana Santos, Ricardo Pereira (que surpreendeu) e Margarida Vila Nova (não tenham dúvidas que é a melhor atriz portuguesa). O ritmo é alucinante, todos os dias acontecem novas cenas que podem virar o rumo da história, não há cenas mortos, até o núcleo cómico nos proporciona momentos de verdadeira agitação, momentos hilariantes! Mar Salgado é um marco para a ficção nacional! A autora conseguiu articular muito bem todas as peças, de modo a formar uma novela perfeita. Nem mesmo com 300 episódios vai cansar, tenho a certeza, se vamos no quase 100 e tudo se revela perfeito!

Verdade seja dita que as mentiras constantes na novela também chateia um pouco, de resto, já dei a minha opinião.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhuma novela actual tem originalidade nas suas historias, nem mesmo as novelas da TVI...

Queres novelas com monstros e fantasmas? Ou novelas com animais como protagonistas?

Porque isso sim seria original :haha:   :rolleyes:

 

Alto Astral é uma novela espírita. Já não é original no Brasil, mas aqui em Portugal é bastante original. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhuma novela actual tem originalidade nas suas historias, nem mesmo as novelas da TVI...

Queres novelas com monstros e fantasmas? Ou novelas com animais como protagonistas?

Porque isso sim seria original :haha:   :rolleyes:

 

Olha que mesmo isso já houve em Remédio Santo.  :haha:

Dia 1

 

10:15 Missa de Ano Novo

13:00 Jornal da Uma

14:00 super 8

16:00 Battleship

18:00 The Bourne Legacy

20:00 Jornal das 8

21:45 Jardins Proibidos

23:00 Mulheres

00:00 Oblivion

 

No dia 2 e 3 também deve ser dose dupla de JP, não? Não há outra coisa para dar. 

 

É pena, vai se enterrar ao comprido mas pronto, são só dois dias, ninguém falece.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...