Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Ninguém percebe.

A DF devia ir para as manhãs de fim de semana, na minha opinião.

Eles já têm o eterno Max...

Sim, tens razão. Mas esta novela não pode continuar às 18 se a tvi quiser ser líder no acesso ao horário nobre..

Mas eu também não concordo com a novela a essa hora, até te digo mais, eu durante a tarde não vejo a TVI pelas seguintes razões:

Não gosto da Tarde é Sua

Já vi A Outra e a Doce Fugitiva, logo não vou voltar a ver.

Já o I Love It não gosto nada vi somente os primeiros 2 episódios.

O diário do SS 4 também não vejo pois tenho meo e os blogues online com as notícias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu também não concordo com a novela a essa hora, até te digo mais, eu durante a tarde não vejo a TVI pelas seguintes razões:

Não gosto da Tarde é Sua

Já vi A Outra e a Doce Fugitiva, logo não vou voltar a ver.

Já o I Love It não gosto nada vi somente os primeiros 2 episódios.

O diário do SS 4 também não vejo pois tenho meo e os blogues online com as notícias.

Então és como eu :haha: (mas eu vejo a máquina da verdade)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I Love It vai mesmo dar até às 20 na quinta e na sexta, ou faz parte da grelha provisória?

A grelha oficial só será lançada quarta-feira, por isso ainda é provisório. Mas sinceramente e infelizmente, deve ser mesmo isso que vai acontecer. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gralha oficial só será lançada quarta-feira, por isso ainda é provisório. Mas sinceramente e infelizmente, deve ser mesmo isso que vai acontecer. 

Hum, ok. Obrigado.   ;)

 

P.S. Não pude deixar de reparar no teu "erro" ao dizeres «gralha oficial».  :haha:  AHAHAHAH!!! Adoro quando nos enganamos e ainda sai melhor do que era suposto.   :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, dos filmes anunciados, a TVI não transmitiu "American Pie: O Reencontro", "Como Treinares o Teu Dragão", "As Viagens de Gulliver", "Gru - O Maldisposto", "Megamind", "Capitão América", "Transformers 3", "Homem de Ferro 2", "É Muito Rock, Meu!", "Mocas Felizes, Meu!" e "O Último Airbender"

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, dos filmes anunciados, a TVI não transmitiu "American Pie: O Reencontro", "Como Treinares o Teu Dragão", "As Viagens de Gulliver", "Gru - O Maldisposto", "Megamind", "Capitão América", "Transformers 3", "Homem de Ferro 2", "É Muito Rock, Meu!", "Mocas Felizes, Meu!" e "O Último Airbender"

Ya :| E na grelha de amanhã tem 2 a designar :| 

Como é que tem dois filmes na grelha que não os promove nem sabe quais são! Só na TVI -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...