Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

E Belmonte vai concorrer contra quê exatamente?

Contra os filmes de animação "Um Monstro em Paris" (Estreia) e o "Hunger Games, Os Jogos Da Fome" (Estreia). :)

Foi transmitido pela primeira vez no dia 1 de Janeiro 2012, e depois repetiu no dia 1 de 2013. Já é a terceira vez que o vão transmitir.

Estás enganado Rúben "Avatar" não repetiu no dia 01 deste Ano deu pela primeira vez no dia 01/01/2012 em estreia e repetiu no dia 06/10/2012 (Dia de aniversário da SIC) e ambas as vezes o filme liderou e vai repetir amanhã por isso a TVI não repetiu o filme em 2013.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás enganado Rúben "Avatar" não repetiu no dia 01 deste Ano deu pela primeira vez no dia 01/01/2012 em estreia e repetiu no dia 06/10/2012 (Dia de aniversário da SIC) e ambas as vezes o filme liderou e vai repetir amanhã por isso a TVI não repetiu o filme em 2013. ;)

Peço desculpa então, pensava que também tinha sido na altura do Natal. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que o 'Hunger Games' humilhe 'Imparável', a verdade é que a TVI já tem o dia ganho, o Robin Hood e o Avatar são bem mais fortíssimos do que Carros 2, Jack & Jill e John Carter e apesar de tudo Belmonte frente a 'Um Monstro em Paris' é bem capaz de vencer, visto esse filme, eu pelo menos não estou a ver a cativar muita gente para o acompanhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que o 'Hunger Games' humilhe 'Imparável', a verdade é que a TVI já tem o dia ganho, o Robin Hood e o Avatar são bem mais fortíssimos do que Carros 2, Jack & Jill e John Carter e apesar de tudo Belmonte frente a 'Um Monstro em Paris' é bem capaz de vencer, visto esse filme, eu pelo menos não estou a ver a cativar muita gente para o acompanhar.

O pior é Belmonte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que o 'Hunger Games' humilhe 'Imparável', a verdade é que a TVI já tem o dia ganho, o Robin Hood e o Avatar são bem mais fortíssimos do que Carros 2, Jack & Jill e John Carter e apesar de tudo Belmonte frente a 'Um Monstro em Paris' é bem capaz de vencer, visto esse filme, eu pelo menos não estou a ver a cativar muita gente para o acompanhar.

LOL? Lembras-te o ano passado?!

Todos diziam que a TVI já tinha o dia ganho e depois viu-se a humilhação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O JN também avança que a TVI vai apostar na reposição de 'Ele é Ela': 

 

"Ele é Ela" é a aposta da TVI para a meia-noite

 

A partir da próxima quinta-feira, à meia-noite, a série protagonizada por Benedita Pereira e Marco D'Almeida, passa a fazer parte da grelha de programação do canal de Queluz de Baixo, ocupando o horário que pertencia ao "Extra da Casa dos Segredos".

 

A trama contava a história de Júlio Bordal, um mulherengo que bebe uma poção química cujo efeito o transforma numa mulher, a Julieta.

 

"Ele é Ela" é uma adaptação feita pela Casa da Criação da novela argentina "La Lola" e foi emitida entre 2009 e 2010. A série conta com 28 episódios, que irão ser transmitidos, novamente, de segunda a sexta-feira, à meia-noite.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior é Belmonte!

Pois, mas também não sei até que ponto é que vai assim descer muito, não nos esqueçamos que no dia 24 frente a 'Avengers', que é só o 3º Filme mais visto de sempre esteve sempre a alternar a liderança, apesar de ter tido o pior resultado em termos de rating da sua estória mas isso foi mais pelo consumo mesmo muito baixo que houve nesse dia.

Não creio que 'Um Monstro em Paris' faça muitos danos, para ser sincero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também não percebo...

O SS só vem domingo. Deverá ser para preencher esses dois dias (quinta e sexta). Ridículo mas pronto! 

Pois, mas também não sei até que ponto é que vai assim descer muito, não nos esqueçamos que no dia 24 frente a 'Avengers', que é só o 3º Filme mais visto de sempre esteve sempre a alternar a liderança, apesar de ter tido o pior resultado em termos de rating da sua estória mas isso foi mais pelo consumo mesmo muito baixo que houve nesse dia.

Não creio que 'Um Monstro em Paris' faça muitos danos, para ser sincero.

Mas os Vingadores era mais filme para dia 25! A SIC fez uma má opção e lixou-se! Se tivesse tido os Smurfs faria melhor figura! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS só vem domingo. Deverá ser para preencher esses dois dias (quinta e sexta). Ridículo mas pronto! 

Mas os Vingadores era mais filme para dia 25! A SIC fez uma má opção e lixou-se! Se tivesse tido os Smurfs faria melhor figura! 

Será que 'Os Smurfs' realmente fariam muito melhor figura nesse dia?

Bem, tendo em conta que 'As Aventuras de Tintin' até se deu bem no dia 25, até era capaz, não sei, afinal de contas no dia 24 de Dezembre de 2012, o 'Entrelaçados' deu um arraso descomunal na concorrência, levando o próprio SS a mínimos.

Editado por João Teles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que "Ele é Ela" pode perfeitamente ser emitido antes do extra.

 

Talvez o objetivo deles seja introduzir as séries neste horário. E se assim for, é ótimo que o façam durante o SS, tendo assim um período de experiência. Se correr bem ótimo, porque a série que vier a seguir não cai vinda do nada, se correr mal também não vai criar grande transtorno (que poderia ser mais significativo após o término do SS).   :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que "Ele é Ela" pode perfeitamente ser emitido antes do extra.

Talvez o objetivo deles seja introduzir as séries neste horário. E se assim for, é ótimo que o façam durante o SS, tendo assim um período de experiência. Se correr bem ótimo, porque a série que vier a seguir não cai vinda do nada, se correr mal também não vai criar grande transtorno (que poderia ser mais significativo após o término do SS). :)

E já se viu que AG explode no confronto com o Extra. Pode ser que contra uma série, faça resultados mais modestos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

 

18:09 - Doce Fugitiva

19:14 - I Love It

20:00 - Jornal das 8

21:43 - Belmonte

22:45 - Destinos Cruzados

23:57 - Filme: Os Abutres

02:00 - Autores IV

 

 

Episódio de DC com duração decente!!  :D

As audiências é que vão ser um descalabro  :haha:  :haha:  Belmonte ainda se deve safar bem, agora os Destinos.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências é que vão ser um descalabro  :haha:  :haha:  Belmonte ainda se deve safar bem, agora os Destinos.. 

Fim de tarde vai ser muito mau. DC acho que até pode aguentar-se contra AàV visto que já está com um bom ritmo e começa durante o intervalo da Sic. Não sei é se aquele filme vai fazer um bom resultado contra AG...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...