Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

TVI descarta reexibição de “Ela é Ele” e aposta nos Telefilmes

 

Ao contrário do que fora divulgado nas grelhas provisórias, a TVI não vai repôr, amanhã, dia 02 de janeiro, a série “Ela é Ela”.

Segundo a grelha de programas para este dia, a estação decidiu colocar em exibição um dos telefilmes TVI em estreia.

 

O primeiro a ser exibido é “Os Abutres” que marca a estreia de Mafalda Luís de Castro como vilã.

Pode-se notar, ainda, no regresso de “Belmonte” às 21H43, competindo directamente com “Sol de Inverno” e “Destinos Cruzados” ganha mais alguns minutos sendo exibida entre as 22H45 e as 23H57.

 

FONTE: Z

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu percebeste!

Querias que grelha? o.O

16:00 - A Tarde é Sua: Especial

18:58 - Casa dos Segredos 4: Os Melhores Momentos (para espremer ainda mais o reality-show.)

20:00 - Jornal das 8

21:55 - Belmonte

22:57 - Destinos Cruzados

00:09 - Ele é Ela  

01:01 - Havaii Força Especial III (DUPLO) R/

02:54 - Autores IV

03:49 - O Último Beijo 

 

E vão gastar um telefilme àquela hora para flopar. Bonito! 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16:00 - A Tarde é Sua: Especial

18:58 - Casa dos Segredos 4: Os Melhores Momentos (para espremer ainda mais o reality-show.)

20:00 - Jornal das 8

21:55 - Belmonte

22:57 - Destinos Cruzados

00:09 - Ele é Ela  

01:01 - Havaii Força Especial III (DUPLO) R/

02:54 - Autores IV

03:49 - O Último Beijo 

 

E vão gastar um telefilme àquela hora para flopar. Bonito! 

 

Ai LOOOL. Eu percebo que querias que o programa deixe de fazer resultados bomba, mas tens que aprender a viver com isso!  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai LOOOL. Eu percebo que querias que o programa deixe de fazer resultados bomba, mas tens que aprender a viver com isso!  :cool:

Não, não era por um dia que deixava de fazer resultados bomba e ainda fazia bem mais que ILI que vai bater nos 15 quase que aposto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a grelha da meo para dia 07/Jan/2014 é claro que é provisória mas olhem.

 

16:00 A Tarde É Sua

17:30 Doce Fugitiva

18:30 I Love It

19:30 Casa dos Segredos 4 - Diário da Tarde: Desafio Final 2

20:00 Jornal das 8

21:45 Belmonte

22:45 Secret Story 4 - Nomeações

Wtf? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não era por um dia que deixava de fazer resultados bomba e ainda fazia bem mais que ILI que vai bater nos 15 quase que aposto. 

Bater nos 15 de share? Eu cá acho que nem dos 10 vai passar, e espero mesmo que assim seja.

 

Belmonte vai andar a saltitar de horário, muito bem TVI a novela vai ser arrasada, já para não falar que a GFK tem de compensar o dia 31 de Janeiro da TVI.

 

Este mês não acredito, mas quem sabe em Fevereiro a SIC não tenha o que sempre quis. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os anos a mesma conversa que o proximo mês a sic já vai ser lider ou que a tvi vai penar muito agora, cansa é que se forem ver este topico em janeiro de 2013 a conversa é a mesma xD

Eu não estou a falar nem em liderança do mês, nem do dia, porque nisso a TVI deve-se aguentar, estou a falar na liderança de HN! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...