Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não me parece, o autor já falou do "azul" e tudo...  deve manter-se!

 

O autor também já disse que pediu para a TVI deixar Belmonte no primeiro horário e isso não aconteceu. São situações diferentes, mas lá está, tudo é possível. Mas eu espero que a TVI seja mais inteligente que isso, pois é só uns dias. Depois já vem o SSDF2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o final do episódio não congela em tons de azul? :|

Não é isso, a SIC vai é lixar a média da novela :|

 

O autor também já disse que pediu para a TVI deixar Belmonte no primeiro horário e isso não aconteceu. São situações diferentes, mas lá está, tudo é possível. Mas eu espero que a TVI seja mais inteligente que isso, pois é só uns dias. Depois já vem o SSDF2.

Ah, ok. Sim, o congelamento é em azul e rosa.   ;)

 

Eu por acaso lembro-me de ele falar dos congelamentos, mas não me lembro de falar que queria a novela no primeiro horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que a TVI só tem duas novelas e pode perfeitamente deixar isso para trás durante alguns dias ;) Nada está garantido, ainda para mais na TVI. Mas como já disseram, pode ser erro.

O Artur Ribeiro disse que a TVI lhe prometeu que iria respeitar sempre os episódios de produção mantendo sempre o gancho e congelamento no final de cada episódio, e até agora nunca falhou.

Aqui está a afirmação do Artur:

«Os ganchos, em termos narrativos, é o que acho que é (e deverá ser sempre) o mais que normal para um episódio de uma série ou novela. E assim será sempre nos nossos guiões e episódios, com a TVI a respeitar na emissão os episódios pelo guião – uma decisão que me foi transmitida e prometida e que saúdo, pois nem deveria ser feito de outra maneira. Em mais lado nenhum do mundo isso acontece: o não se respeitar na emissão os episódios como são escritos, realizados e montados»

 

O autor também já disse que pediu para a TVI deixar Belmonte no primeiro horário e isso não aconteceu. São situações diferentes, mas lá está, tudo é possível. Mas eu espero que a TVI seja mais inteligente que isso, pois é só uns dias. Depois já vem o SSDF2.

Disse? Onde? Eu já estive a ler todas as entrevistas ao Artur Ribeiro feitas pelo A Televisão e ele só disse que a TVI lhe prometeu que iria cumprir os episódios com os congelamentos. Não falou em horários!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Artur Ribeiro disse que a TVI lhe prometeu que iria respeitar sempre os episódios de produção mantendo sempre o gancho e congelamento no final de cada episódio, e até agora nunca falhou.

Aqui está a afirmação do Artur:

«Os ganchos, em termos narrativos, é o que acho que é (e deverá ser sempre) o mais que normal para um episódio de uma série ou novela. E assim será sempre nos nossos guiões e episódios, com a TVI a respeitar na emissão os episódios pelo guião – uma decisão que me foi transmitida e prometida e que saúdo, pois nem deveria ser feito de outra maneira. Em mais lado nenhum do mundo isso acontece: o não se respeitar na emissão os episódios como são escritos, realizados e montados»

 

Disse? Onde? Eu já estive a ler todas as entrevistas ao Artur Ribeiro feitas pelo A Televisão e ele só disse que a TVI lhe prometeu que iria cumprir os episódios com os congelamentos. Não falou em horários!

 

Claro. É uma palhaçada se não respeitarem os episódios.. ainda bem que respeitam em Belmonte. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Deviam fazer isso com todas as novelas.

E vão fazê-lo a partir de agora, porque mantendo os episódios originais e tendo a duração dos de Belmonte, com apenas duas novelas, enchem o horário nobre todo!

Daí eu achar que está será mais ou menos a grelha com a chegada do OBDE:

20:00- Jornal das 8

21:50- O Beijo do Escorpião

22:55- Belmonte

24:00- e até à meia noite com apenas duas novelas...

--

Cada vez estou mais ansioso com OBDE!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro. É uma palhaçada se não respeitarem os episódios.. ainda bem que respeitam em Belmonte. 

Claro. Então se os episódios são escritos, realizados e montados qual é a logica de o canal os partir ao meio? Perto do final eu até compreendo porque querem poupar a novela, mas agora no inicio e no meio não. Espero que esta regra seja mesmo para manter em todas as novelas da TVI. Como o Artur Ribeiro diz e muito bem «Em mais lado nenhum do mundo isso acontece: o não se respeitar na emissão os episódios como são escritos, realizados e montados» Só mesmo em Portugal que tristeza. :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro. Então se os episódios são escritos, realizados e montados qual é a logica de o canal os partir ao meio? Perto do final eu até compreendo porque querem poupar a novela, mas agora no inicio e no meio não. Espero que esta regra seja mesmo para manter em todas as novelas da TVI. Como o Artur Ribeiro diz e muito bem «Em mais lado nenhum do mundo isso acontece: o não se respeitar na emissão os episódios como são escritos, realizados e montados» Só mesmo em Portugal que tristeza. :dry:

 

Eu acho que isso nem nos últimos episódio devia acontecer... :| É que estraga tudo :O  

Exato, em mais lado nenhum acontece! É triste. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isso nem nos últimos episódio devia acontecer... :| É que estraga tudo :O

Exato, em mais lado nenhum acontece! É triste. 

Aliás, eu acho que não deve acontecer principalmente nos últimos episódios, dado que é o momento da novela mais intenso e consequentemente o ritmo não deve ser quebrado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aliás, eu acho que não deve acontecer principalmente nos últimos episódios, dado que é o momento da novela mais intenso e consequentemente o ritmo não deve ser quebrado.
Exato, Destinos Cruzados está fantástica agora? E o que está a estragar tudo é o facto de serem micro episódios...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É este o problema dos realitys... é que quando acabam a TVI anda "oh me acudamm" 

Concordo contigo! Mas quero acreditar que a TVI já percebeu os erros e não os vai voltar a comprir, pelo menos acho que o que eles passaram em Janeiros e em Julho serviu para alguma coissa, acho eu. Mas a grelha da TVI este ano está mais organizada do que no ano passado, o José Fragoso deixou a programação do canal de rastos, neste caso o Luís Culha Velho já é mais prefissional (Também foi o braço direito do Moniz conheçe as suas estretegias e a programação do Natal foi uma das provas) Acho que o único erro vai ser manter "Belmonte" no segundo horário, a novela já mostrou que tem força para voltar ao primeiro horário, uma novela que faz perto de um milhão e quilhentes as 23h tem mais que força. Na minha opinião "O Beijo do Escorpião" não vai ter tanta força como "Belmonte" mas nunca se sabe e se não resultar "Belmonte" sempre pode voltar para o primeiro horário e "O Beijo do Escorpião" salta para o segundo, não seria a primeira vez que o canal fazia isso, já o fez com "Sentimentos"  "Tu & Eu" e "Fala-me de Amor". Mas vamos esperar para ver. Eu acho é que deviam começar com a promoção à nova novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...