Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Ou não... Avatar na grelha está para a parte da tarde, mas de qualquer maneira se assim for, faltam filmes, porque robin hood não ocupa a tarde toda de quarta feira, a não ser que caiam no erro de repetir a gala de final de ano do SS e no fim coloquem Robin Hood, sinceramente começo a ficar assustado...

E se for como dizes, Avatar á noite, acho muito má aposta, é repetido e jogos da fome é simplesmente dos filmes mais falados e de maior sucesso no momento... =/

Isso não quer dizer nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que na publicidade aos filmes do dia 1 que aparecem com as barras em cima e em baixo ao contrário dos outros filmes que são cortados para 4:3?

Cá para mim começam a emitir em 16:9 dia 1, daí aquela conversa sobre a imagem do Avatar...

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que na publicidade aos filmes do dia 1 que aparecem com as barras em cima e em baixo ao contrário dos outros filmes que são cortados para 4:3?

Cá para mim começam a emitir em 16:9 dia 1, daí aquela conversa sobre a imagem do Avatar...

Isso era amazing... Mas esquece! O vídeo que posto a seguir é de 2012:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para Amanhã

 

14:42 A Outra

16:00 A Tarde É Sua

18:42 I Love It

19:32 Casa dos Segredos - Diário da tarde - Último

20:00 Jornal das 8

20:42 Taça da Liga - Nacional VS Benfica

22:57 Belmonte

00:00 Casa dos Segredos - Extra

01:26 Taça da Liga - Resumos

01:46 Filme - A Guerra dos Mundos

03:48 Novela - O Último Beijo

 

Mais uma vez onde anda Doce Fugitiva acho que já chega desta ausência da novela. espero que não tenha sido cancelada de vez

Acho piada o Extra começar à meia noite e nem passarem Destinos Cruzados, quando em dias normais esta é transmitida às 23:59.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a grelha da meo Belmonte vai ter 2 episódios seguidos na 4ª feira.   

E isso tudo para não transmitirem um filme na quarta á noite... Na quarta feira passada até correu bem, mas enfim, parece que vou ter de me ficar pelos jogos da fome...

Capitão América era uma ótima escolha mas pronto, mais 1 ano com 50 filmes anunciados e apenas 10 transmitidos... =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que a TVI só tem duas novelas e pode perfeitamente deixar isso para trás durante alguns dias ;) Nada está garantido, ainda para mais na TVI. Mas como já disseram, pode ser erro.

Não me parece, o autor já falou do "azul" e tudo...  deve manter-se!

 

A SIC vai colocar SDI contra a final de SS? :| lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...