Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Amanhã:

14:01 - O Regresso de Johnny English

15:56 - Velozes e Furiosos

17:56 - Thor

20:00 - Jornal das 8 inclui Euromilhões

21:20 - Casa dos Segredos 4: Gala

01:50 - American Pie apresenta: Fraternidade Beta

 

 

Dia 31 vou estar batido na TVI. Tarde, noite e madrugada  :D  :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

14:01 - O Regresso de Johnny English

15:56 - Velozes e Furiosos

17:56 - Thor

20:00 - Jornal das 8 inclui Euromilhões

21:20 - Casa dos Segredos 4: Gala

01:50 - American Pie apresenta: Fraternidade Beta

 

 

Dia 31 vou estar batido na TVI. Tarde, noite e madrugada  :D  :cool:

Eu vou ver todos os filmes da tarde :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vão fazê-lo a partir de agora, porque mantendo os episódios originais e tendo a duração dos de Belmonte, com apenas duas novelas, enchem o horário nobre todo!

Daí eu achar que está será mais ou menos a grelha com a chegada do OBDE:

20:00- Jornal das 8

21:50- O Beijo do Escorpião

22:55- Belmonte

24:00- e até à meia noite com apenas duas novelas...

--

Cada vez estou mais ansioso com OBDE!

 

Tenho saudades dos tempos em que as novelas começavam nem eram 21:30, e agora andam quase às 22h. Já o disse várias vezes, mas a verdade é que uma novela que comece quase às 23h é um exagero numa altura em que há pessoas que têm de trabalhar no dia seguinte. Ainda se justifica se os informativos tivessem algo de jeito para dizer ao longo de quase duas horas, mas a verdade é que são cada vez mais pseudo-jornais, em que apenas dizem aquilo que realmente interessa num espaço de 30min e o resto serve para notícias que não interessam a ninguém (agora no Natal, notei imenso que o J8 era basicamente mini-entrevistas a perguntarem às pessoas o que iam ou deixavam de comprar, o que achei patético).

 

Sempre fui da opinião que uma novela devia começar às 21:30 e acabar cerca de uma hora depois. Nem toda a gente tem disposição para ver uma novela até por volta da meia-noite sabendo que vai ter de acordar cedo no dia seguinte, e muitas vezes nem é por causa de um diário, é mais por culpa de um informativo que tem uma duração demasiada extensiva, sem razão nenhuma para isso, pois basicamente 70 por cento do que lá passa, nem ao menino Jesus interessa saber.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho saudades dos tempos em que as novelas começavam nem eram 21:30, e agora andam quase às 22h. Já o disse várias vezes, mas a verdade é que uma novela que comece quase às 23h é um exagero numa altura em que há pessoas que têm de trabalhar no dia seguinte. Ainda se justifica se os informativos tivessem algo de jeito para dizer ao longo de quase duas horas, mas a verdade é que são cada vez mais pseudo-jornais, em que apenas dizem aquilo que realmente interessa num espaço de 30min e o resto serve para notícias que não interessam a ninguém (agora no Natal, notei imenso que o J8 era basicamente mini-entrevistas a perguntarem às pessoas o que iam ou deixavam de comprar, o que achei patético).

 

Sempre fui da opinião que uma novela devia começar às 21:30 e acabar cerca de uma hora depois. Nem toda a gente tem disposição para ver uma novela até por volta da meia-noite sabendo que vai ter de acordar cedo no dia seguinte, e muitas vezes nem é por causa de um diário, é mais por culpa de um informativo que tem uma duração demasiada extensiva, sem razão nenhuma para isso, pois basicamente 70 por cento do que lá passa, nem ao menino Jesus interessa saber.

Concordo totalmente com tudo o que disseste. Metade das noticias que passam é só para encher chouriços.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

14:01 - O Regresso de Johnny English

15:56 - Velozes e Furiosos

17:56 - Thor

20:00 - Jornal das 8 inclui Euromilhões

21:20 - Casa dos Segredos 4: Gala

01:50 - American Pie apresenta: Fraternidade Beta

 

 

Dia 31 vou estar batido na TVI. Tarde, noite e madrugada  :D  :cool:

 

Madrugada... Pois claro. :rolleyes::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

14:01 - O Regresso de Johnny English

15:56 - Velozes e Furiosos

17:56 - Thor

20:00 - Jornal das 8 inclui Euromilhões

21:20 - Casa dos Segredos 4: Gala

01:50 - American Pie apresenta: Fraternidade Beta

 

 

Dia 31 vou estar batido na TVI. Tarde, noite e madrugada  :D  :cool:

A TVI tem tudo para arrasar com essa grelha :P

Amanhã a seguir à gala da casa dos segredos.

Mas esse não é o último filme do American Pie, ao qual ele se refere...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã a seguir à gala da casa dos segredos.

 

 

Mas esse não é o último filme do American Pie, ao qual ele se refere...

Pois, Fraternidade Beta não é o ultimo. O ultimo é a Reunião com o elenco original, que acho que estava na promo dos filmes para o Natal.  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda faltam muitos episódios para acabar a novela?

Sim; ainda falta o casamento da Júila com Leonardo ainda falta a polícia apanhar minha diva Maria Estrela; ainda falta acontecer muitas coisas; acho que até o António vai mudar a sua forma de ser. ainda só vai no episódio 183; qui será o 184; e visto que dava só 20min ainda deve ir nos episódios originais no ep 150 por aí ainda vamos ter novela por mais um ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim; ainda falta o casamento da Júila com Leonardo ainda falta a polícia apanhar minha diva Maria Estrela; ainda falta acontecer muitas coisas; acho que até o António vai mudar a sua forma de ser. ainda só vai no episódio 183; qui será o 184; e visto que dava só 20min ainda deve ir nos episódios originais no ep 150 por aí ainda vamos ter novela por mais um ano.

:shok:  um ano?

 

Parece-me que quando DpT acabar, DF vai ocupar o seu lugar  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shok: um ano?

Parece-me que quando DpT acabar, DF vai ocupar o seu lugar :haha:

Achas que a DF ia para um horário desses só uma vez por semana? Claro que não, infelizmente. Lembra-te que a DF foi sempre a preferida para estar na grelha, até mesmo para quando foi para optar entre a DPT, etc.

Nunca percebi como é que uma novela em repetição tem mais prioridade do que uma nova...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que a DF ia para um horário desses só uma vez por semana? Claro que não, infelizmente. Lembra-te que a DF foi sempre a preferida para estar na grelha, até mesmo para quando foi para optar entre a DPT, etc.

Nunca percebi como é que uma novela em repetição tem mais prioridade do que uma nova...

Ninguém percebe.

A DF devia ir para as manhãs de fim de semana, na minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que a DF ia para um horário desses só uma vez por semana? Claro que não, infelizmente. Lembra-te que a DF foi sempre a preferida para estar na grelha, até mesmo para quando foi para optar entre a DPT, etc.

Nunca percebi como é que uma novela em repetição tem mais prioridade do que uma nova...

Sim, tens razão. Mas esta novela não pode continuar às 18 se a tvi quiser ser líder no acesso ao horário nobre..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...