Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu comentei logo quando se soube da notícia da saída do João que esta semana criavam um programa especial no mesmo estúdio e colocavam os rostos do Somos Portugal com a Marisa e que logo no primeiro Sábado do ano já existe novo apresentador e nome para o programa, a Marisa vai-se manter. A primeira suposição que fiz está correcta, a segunda já está a ser preparada e olhem que pode ser mesmo uma dupla feminina...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já falaram disto aqui...

Mas no domingo, no lugar da habitual gala do SS4, vai estar um especial com a Leonor Poeiras, Alexandra Lencastre, Flávio Furtado e Fanny Rodrigues, onde vai estar incluído um "Ignorar o Óbvio - Especial".

http://www.tvi.iol.pt/videos/Sem-Titulo/14045273

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já falaram disto aqui...

Mas no domingo, no lugar da habitual gala do SS4, vai estar um especial com a Leonor Poeiras, Alexandra Lencastre, Flávio Furtado e Fanny Rodrigues, onde vai estar incluído um "Ignorar o Óbvio - Especial".

http://www.tvi.iol.pt/videos/Sem-Titulo/14045273

Não consigo ver o vídeo no tablet.

Mas isto não era no lugar do NHBSJ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo ver o vídeo no tablet.

Mas isto não era no lugar do NHBSJ?

Não, isso é com a Marisa Cruz, Isabel Silva, Nuno Eiró e Marta Cardoso, amanhã ao final da tarde.

O que referi acima vai estar na programação de domingo à noite, de forma a substituir a gala...

Ps.: A maioria das vezes os vídeos que posto aqui, a esmagadora maioria não os consegue ver :S

Editado por SuperTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, isso é com a Marisa Cruz, Isabel Silva, Nuno Eiró e Marta Cardoso, amanhã ao final da tarde.

O que referi acima vai estar na programação de domingo à noite, de forma a substituir a gala...

Ps.: A maioria das vezes os vídeos que posto aqui, a esmagadora maioria não os consegue ver :S

Eu também não consegui ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...