Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há muita coisa que tanto na administracção, como na direcção de programas se passa e não é noticiado na imprensa, são situações internas da estação, reuniões ajustes de grelha etc etc etc. então esse teoria que é para fazer as vontades à Teresa Guilherme e sei lá mais o que é no mínimo uma teoria engracaça, mas apenas é só isso uma suposta teoria.

 

A Teresa não têm qualquer (nem teve) qualquer influência na gestão de grelha da TVI e mais não posso dizer....

 

Naturalmente estes ajustes se prendem ao facto do SS ter estado em horários de menor visibilidade (leia-se 23horas) e não estar a captar a audiência pretendida face as edições anteriores e naturalmente a estação ao ter apostado no reality show quer tirar algum lucro e receitas do mesmo estando agora a dar-lhe alguma visibilidade e maior exposição, melhorando o seu desempenho audiométrico consequentemente (seja semana e domingos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho do SS4 como podia ter de qualquer outro programa que vejo.

E não é por ver o programa que queira ou deixe de querer o programa no 1º horário (a maior parte das vezes nem o vejo em "directo", vejo na net).

Acho que um pequeno diário depois do Jd8 podia existir, sem que Belmonte fosse demasiado empurrada, como é o caso da grelha de hoje. Isso não concordo.

 

ok, ate podias ter uma foto tua todo nu, la sabes 

Como o caso da grelha de hoje?! Belmonte ja foi empurrada desde a semana passada quando passou para as 21h50 

Acho uma piada dizer que a Teresa nao teve influencia, que foi desde a birra dela na imprensa que colocaram o 'Diario Especial' antes de Belmonte, que lindo  :cool:  mas va cagar e andar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também compreendo esta "revolta" e não vejo a necessidade de atirarem com Belmonte para as 22h.. mas e terem mais calma?  :huh:

Acreditam mesmo que a Teresa manda alguma coisa? Por favor.. 

Em relação a Génio do Mal ir para primeiro horário era a comédia total  :|  :|  :|  Se Belmonte nunca liderasse... mas lidera :| 


E não demora muito até Belmonte estar ás 22:50 como estava Destinos Cruzados na epoca do BBVip, mas a TVI lá sabe, em Janeiro estamos cá todos, se Deus quiser.

 

Drama, drama, drama... já não chega? Já estou FARTINHO de ler isto!  Será que não podem criticar, mas com mais calma? 

Estás mais preocupado com isto, do que a própria TVI. Eles que façam como quiserem... mas por favor, só peço uma coisa: Deixem-se de dramas. Vamos comentar as coisas com calma :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Drama, drama, drama... já não chega? Já estou FARTINHO de ler isto!  Será que não podem criticar, mas com mais calma? 

Estás mais preocupado com isto, do que a própria TVI. Eles que façam como quiserem... mas por favor, só peço uma coisa: Deixem-se de dramas. Vamos comentar as coisas com calma :|

Bebe água.

 

Eu estou calmissimo, quem está a fazer aqui um drama de meia noite és tu, eu nem acompanho nem o Belmonte nem o SS4, pois tenho todos os dias aulas até ás 23h, agora que a TVI mete nojo a mudar smepre a programação e a não respeitar os telespetadores mete.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok, ate podias ter uma foto tua todo nu, la sabes 

Como o caso da grelha de hoje?! Belmonte ja foi empurrada desde a semana passada quando passou para as 21h50 

Acho uma piada dizer que a Teresa nao teve influencia, que foi desde a birra dela na imprensa que colocaram o 'Diario Especial' antes de Belmonte, que lindo  :cool:  mas va cagar e andar 

Falei apenas do caso de hoje porque Belmonte começa para lá das 22h. Às 21h50 eu não acho um horário muito mau, é normalmente a essa hora que começa o primeiro programa de horário nobre nos últimos tempos.

 

A Teresa quanto muito teve influência no sentido em que a TVI percebeu o que ela quis dizer: com aqueles horários o programa não estava a ter visibilidade. De resto, ela falou dos horários no início de Outubro e o diário a seguir ao Jornal só apareceu no fim do mês.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bebe água.

 

Eu estou calmissimo, quem está a fazer aqui um drama de meia noite és tu, eu nem acompanho nem o Belmonte nem o SS4, pois tenho todos os dias aulas até ás 23h, agora que a TVI mete nojo a mudar smepre a programação e a não respeitar os telespetadores mete.

 

Para ti tudo te mete nojo..  mas nem vale a pena dizer nada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...