Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não era o quê? Se às vezes liderava e não era competitiva...

Desde que passou a concorrer só contra AàV (ou seja, quando terminou DD), venceu a primeira semana e começou a perder no final da 2ª.

Entretanto DC e AàV passaram a começar à mesma hora e nessas 2 últimas semanas antes do intervalo das 22h ser entre as novelas, DC perdeu.

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com tudo isto, significa que Belmonte vai ter intervalo a meio certo? Que grande LOL para a TVI! 

Isso para mim é o pior da grelha de amanhã. A novela não pode de todo ter intervalo a meio, as pessoas estão há quase 2 meses a ver uma novela que nunca teve intervalo no meio do episódio, mas enfim cá estaremos para ver o pós SS.  

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento por Belmonte, nao merecia isto!

 

 

A Teresa Guilherme? Claro, ela chega lá e manda assim xD

 

Quem foi fazer birra para a imprensa?! Quem se foi queixar dos horarios dos diarios do SS4?! Ela deve ter dado um murro na mesa e o incompetente do Cunha fez lhe a vontade. Prejudica Belmnote para dar visibilidade ao SS4 para a Dona Teresa Guilherme vencer ao domingo. Mas sabes o mais ironico?! Ela perde, nem sabes o gozo que me da todas as segundas ver os resultados do Factor X, a minha semana comeca logo com alto astral. Mas ainda vai ser pior, muito pior. 

Vai prejudicar uma novela, para fazer a vontade a Dona Teresa. Vale Tudo!

 

23hkr5u.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não creio que ela chegue lá e mande assim mas a verdade é que ela ficou toda lixada por causa dos horários que os diários e os extras do SS tinham antes mas agora já deve estar aos pulos de alegria com esta nova grelha.

Óbvio, queria mais visibilidade para o seu programa.

 

Quem foi fazer birra para a imprensa?! Quem se foi queixar dos horarios dos diarios do SS4?! Ela deve ter dado um murro na mesa e o incompetente do Cunha fez lhe a vontade. Prejudica Belmnote para dar visibilidade ao SS4 para a Dona Teresa Guilherme vencer ao domingo. Mas sabes o mais ironico?! Ela perde, nem sabes o gozo que me da todas as segundas ver os resultados do Factor X, a minha semana comeca logo com alto astral. Mas ainda vai ser pior, muito pior. 

Vai prejudicar uma novela, para fazer a vontade a Dona Teresa. Vale Tudo!

Deve ter sido mesmo isso. Aliás, se fosse assim a grelha estaria assim desde o início do SS4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação de uma das crónicas do Nuno Azinheira:

 

"Aos poucos, a TVI vai corrigindo os seus erros e os tiros ao lado que uma estratégia mal pensada e um caminho sinuoso fizeram disparar. Acabou com uma novela jovem ao fim da tarde e, dois anos depois, teve de voltar a ter uma. Interrompeu o ciclo de ficção depois da hora do jantar e inventou um concurso tonto com piscinas, que durou uma semana. Avançou para mais uma edição do reality show Casa dos Segredos, mas privou os seus fiéis seguidores de imagens no mais importante horário do dia. Desde o início da semana, o Secret Story já tem um diário às 21.30. Era óbvio que tinha de ter, como Teresa Guilherme sempre disse. Era tão óbvio que aqueles escassos minutos têm estado sempre no primeiro ou segundo lugar das audiências e têm ajudado a novela Belmonte a impor-se logo a seguir. Era tão óbvio que nem se percebe como não foi pensado logo de início.

 

Muitos amigos confrontam-me com o que por aqui escrevo há quase oito anos (cinco dos quais em diálogo com o Joel Neto). Umas vezes concordam e outras discordam, claro. Alguns perguntam-me porque falo da televisão generalista e como sou capaz de elogiar o chamado telelixo. Vamos por partes: a televisão generalista, preferencialmente, porque, apesar de todas as tendências, ainda é ela que domina e que prende ao pequeno ecrã todas as noites três milhões e meio de portugueses. E o telelixo, como se explica? Eu não escrevo para mim nem para os meus amigos. Analiso tendências, discuto estratégias, tento avaliar a qualidade de programas. Já aqui assumi publicamente que estou cansado, e por isso não vejo, a Casa dos Segredos. O que não significa que não continue a achar Teresa Guilherme a mais profissional e a melhor de todas neste segmento. É simples."

 

In DN
 


E estas decisões de ajustes de grelha nada tiveram a ver com a Teresa Guilherme o que posso dizer é que foi o próprio Cunha Velho que reconheceu qe estava a prejudicar o desempenho que o SS pode dar a estação, querendo assim tentar melhorar o desempenho do reality show (mesmo ao domingo) dando-lhe visibilidade sem contudo prejudicar Belmonte.

 

Não acho nenhum erro Belmonte começar entre as 21:45 - 22 horas, e quanto a Génio do Mal está a ser mesmo pensada para o primeiro horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme? Claro, ela chega lá e manda assim xD

Acho que a Sara L já te disse tudo, não é preciso te explicar mais nada, e se não achas que a culpa é da Tequitas é porque és muito inocente, desculpa a franqueza. 

 

 

Quem foi fazer birra para a imprensa?! Quem se foi queixar dos horarios dos diarios do SS4?! Ela deve ter dado um murro na mesa e o incompetente do Cunha fez lhe a vontade. Prejudica Belmnote para dar visibilidade ao SS4 para a Dona Teresa Guilherme vencer ao domingo. Mas sabes o mais ironico?! Ela perde, nem sabes o gozo que me da todas as segundas ver os resultados do Factor X, a minha semana comeca logo com alto astral. Mas ainda vai ser pior, muito pior. 

Vai prejudicar uma novela, para fazer a vontade a Dona Teresa. Vale Tudo!

Alguém que me entenda, eu também comece logo a semana bem disposto só por ver os resultados do Factor X, e espero que tenhas razão e que aquila diferença comece a ser maior, talvez assim a TVI deixe de apostar no SS e dê mais importância á ficção.

 

E quanto mais a TVI dá visibilidade ao SS á semana, mais ete cai ao Domingo.  :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Claro que as declarações da Teresa tiveram algum peso, mas não são de todo determinantes para a alteração da grelha. O Cunha Velho por mais que se pense não faz tudo aquilo que quer, há decisões superiores e muitos factores a gerir numa grelha que não dependem só dos interesses do director de programas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio, queria mais visibilidade para o seu programa.

 

Deve ter sido mesmo isso. Aliás, se fosse assim a grelha estaria assim desde o início do SS4.

 

Eu sei que tu queres o teu programa no primeiro horario, mas como eu nao o vejo e vejo Belmonte fico revolta que uma novela que antes iniciava as 21h25 e terminava as 22h15, agora quase que inicia a hora que costumava terminar. 

 

 

 

Acho que a Sara L já te disse tudo, não é preciso te explicar mais nada, e se não achas que a culpa é da Tequitas é porque és muito inocente, desculpa a franqueza. 

 

 

Alguém que me entenda, eu também comece logo a semana bem disposto só por ver os resultados do Factor X, e espero que tenhas razão e que aquila diferença comece a ser maior, talvez assim a TVI deixe de apostar no SS e dê mais importância á ficção.

 

E quanto mais a TVI dá visibilidade ao SS á semana, mais ete cai ao Domingo.  :rofl:

 

O mais giro foi quando a TVI deu mais destaque o programa perde ainda mais ao domingo  :haha:  chega  a ser ironico xD

Eu sempre fui contra a vinda do SS4, sempre o disse que ia enterrar ainda mais a TVI, ninguem viu o que se passou o pos SS Desafio Final?! o pos BB Vip?! Parece que nao, devem ter estado todos a ver a SIC  :dontknow:

 

Esse Nuno Azinheira deve ter alguma problema. Ora defensa aposta na ficcao, ora defende o reality show. Enfim talvez seja eu que esteja errada 

 Claro que as declarações da Teresa tiveram algum peso, mas não são de todo determinantes para a alteração da grelha. O Cunha Velho por mais que se pense não faz tudo aquilo que quer, há decisões superiores e muitos factores a gerir numa grelha que não dependem só dos interesses do director de programas. 

 

Ele nao manda a ponta de um corno. Um mero fantoche nas maos da Rosa Espanhola e da Tretas Guilherme, nao manda nada!! 

E digo mais isto para terminar o assunto. O Cunha teve um rasgo de luz ao meter o SS4 depois das novelas. Era o segundo reality este ano, mais aquele coisa do Desafio Final, sabia bem o desgaste que tinha o formato, ele tomou a decisao correta. Mas a Tretas Guilherme deve ter dito coisa do genero que batia com a porta, era a melhor coisa para a TVI e para Portugal, assim ele fez lhe a vontade. Entregou o primeiro horario ao seu programa, para ela vencer os domingos. 

 

Tenho tanta pena que nao seja a Flopada da Juleca aprensentar o Factor X, mas tanta pena  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens o logo do programa como avatar, porque sim ne?! 

Tenho do SS4 como podia ter de qualquer outro programa que vejo.

E não é por ver o programa que queira ou deixe de querer o programa no 1º horário (a maior parte das vezes nem o vejo em "directo", vejo na net).

Acho que um pequeno diário depois do Jd8 podia existir, sem que Belmonte fosse demasiado empurrada, como é o caso da grelha de hoje. Isso não concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...