Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Que novidade! LOL Claro que a TVI ia passar a usar a estratégia de 6ª feira não é? Enfim... Esquecem-se no entanto que foi um dia atípico, com revelações e acontecimentos bomba no SS4, logo os resultados não vão certamente ser os mesmos, longe disso até. E que overdose de SS4! 

 

Ah claro, e a SIC não vai ser burra e vai aumentar certamente a duração de SdI para cobrir Belmonte na totalidade. Já se viu que a SIC não tem quaisquer problemas em não respeitar os ganchos/episódios de produção. 

A SIC se andar a transmitir os episódios de SDI para acabarem com ganchos não podem mexer na duração dos seus episódios.

 

Acho que é muito tempo de especial SS4. Este mini diário devia dar só 5/7 minutos e chegava bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está na grelha da Meo, que foi actualizada há bocado. 

Eu acho que actualizaram a programação da TVI, mas não actualizaram a da SIC. Ontem à noite, fui ver e da TVI estava actualizada, mas a da SIC não, porque estava exactamente igual à provisória, até ao final da tarde com SB às 19h certas, quando custuma começar às 19h15.

 

Só se entretanto actualizaram também a da SIC. Mas então o site da SIC está mal, porque diz que SdI começa às 21h30.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que actualizaram a programação da TVI, mas não actualizaram a da SIC. Ontem à noite, fui ver e da TVI estava actualizada, mas a da SIC não, porque estava exactamente igual à provisória, até ao final da tarde com SB às 19h certas, quando custuma começar às 19h15.

 

Só se entretanto actualizaram também a da SIC. Mas então o site da SIC está mal, porque diz que SdI começa às 21h30.

Eu acho que é a grelha do MEO que está mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Mas Belmonte vai concorrer pouco contra AàV, SdI deve cobri-la quase na totalidade. 

 

Portanto vai apanhar o final do mini diário e termina um pouco antes de Belmonte. 

 

Gente Belmonte deve acabar por volta das 22:15/20 como acontece sempre por isso SDI vai desfrutar de um belo intervalo até começar as nomeações!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente Belmonte deve acabar por volta das 22:15/20 como acontece sempre por isso SDI vai desfrutar de um belo intervalo até começar as nomeações!

Eu estava-me a referir a amanhã. Hoje Belmonte começar mais tarde, à mesma hora que 6ª feira, pois há novamente diário especial do SS4. Amanhã como é noite de nomeações, não há diário especial e Belmonte começo às 21h27. Ora a SIC amanhã também vai à semelhança de hoje começar SdI mais tarde, às 21h35, acabando às 22h30, pelo que desta vez vai combater ainda mais tempo contra o intervalo da TVI. A TVI amanhã devia começar Belmonte também um pouco mais tarde para terminar mais tarde, começando logo as nomeações do SS4, sem intervalo antes mas sim a meio, como acontece com DC.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a grelha previsória de Sexta-feira não temos novela e Jornal da Uma vai até ás 16h00.

 

Também já não me admirava se isso fosse verdade. Eu ainda hoje estou para perceber como é que existem dias em que o programa seguinte só começa às 22h após o Jornal das 8 (a contar com intervalos, claro).

Numa hora as notícias são dadas perfeitamente, não é necessário prolongar tanto tempo.

 

Deve ser erro, só pode... lol

 

Também acredito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...