Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Amanhã:

 

14h45 A Outra

16h00 A Tarde é Sua

19h33 Casa dos Segredos 4 - Diário da Tarde

20h00 Jornal das 8 - Inclui Euromilhões

21h34 Casa dos Segredos 4 - Diário da Noite Especial

22h05 Belmonte

23h10 Destinos Cruzados

23h55 Casa dos Segredos 4 - Extra

01h25 Filme - Dragão Vermelho

 

Enfim... Belmonte depois das 22h, DC depois das 23h00, diário da noite do SS4 foi à vida. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que não aprendem mesmo, os mesmos erros cometidos novamente, apenas pensam no presente imediato e não a longo prazo. Espero que flop forte e feio a estratégia de amanhã. Ou melhor, até espero que resulte para depois continuarem a apostar nela na próxima semana e aí sim começar a flopar forte e feio a médio prazo. Não há qualquer respeito pelos espectadores, lá vai o público noveleiro revoltar-se e com razão com esta medida, afastando-se consequentemente. Ainda dizia o Artur Ribeiro que a TVI ia respeitar os horários da novela. Que LOL, deve estar a rir-se muito de tudo isto. Fico por aqui, cansei também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

 

14h45 A Outra

16h00 A Tarde é Sua

19h33 Casa dos Segredos 4 - Diário da Tarde

20h00 Jornal das 8 - Inclui Euromilhões

21h34 Casa dos Segredos 4 - Diário da Noite Especial

22h05 Belmonte

23h10 Destinos Cruzados

00h55 Casa dos Segredos 4 - Extra

01h25 Filme - Dragão Vermelho

 

Enfim... Belmonte depois das 22h, DC depois das 23h00, diário da noite do SS4 foi à vida. 

CAREDUM  :unsure:  :unsure:  :unsure:  :unsure:  :unsure:  :unsure:  :unsure:  :unsure:  :unsure:

Que grelha é essa? Nossa que biolência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também começo a ficar cansado destes erros cometidos vezes sem conta. Parece que fazem de propósito ou, então, são mesmo estúpidos. Quer dizer, as coisas estão a ir bastante bem, tudo a voltar ao lugar e voltam à estaca zero. Não há respeito nem pelas pessoas nem pelos produtos que fazem. Enfim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais do que previsível que isto fosse acontecer. Querem fugir a todo o custo ao confronto directo com SdI, um dia ainda se vão arrepender. Quero ver o que a SIC vai fazer desta vez, já não pode colocar SdI a começar à mesma hora de Belmonte, senão tem quase 2 horas de noticiário. Com isto o diário da noite desaparece e fica apenas o especial, conclusão mais cedo ou mais tarde temos a grelha do ano passado com Belmonte a começar às 22.30h

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há respeito nenhum, que decadência eu não sei como é que o Cunha Velho ainda está na TVI, ele já devia ter sido corrido pela porta fora. Que vergonha ver uma grelha dessas, já se tava mesmo a ver que isso ia acontecer, tudo só para ver se o SS começa a ganhar ao Domingo mas podem tirar o cavalinho da chuva. Devia de flopar tudo amanha, forte e feio :dry: :dry:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já acreditava que isto ia acontecer desde o início do reality. E acho que Belmonte ainda vai pode empurrada mais um pouco.

Ainda mais? Que sorte... Vai ser bonito vai. Nem quero imaginar quando o SS4 terminar. Vai ser o descalabro total, Belmonte vai às urtigas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda mais? Que sorte... Vai ser bonito vai. Nem quero imaginar quando o SS4 terminar. Vai ser o descalabro total, Belmonte vai às urtigas. 

Será que o SS4 não vai por Janeiro dentro? E será que GdM não irá para 1º horário em Fevereiro?

Independentemente disso, e não estando de acordo, a TVI quer com isto dar visibilidade ao SS4 (não só nas galas mas também de semana), fazer Belmonte evitar em parte SdI (isto não percebo porquê) e atrasar DC, que não é competitiva contra AàV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já acreditava que isto ia acontecer desde o início do reality. E acho que Belmonte ainda vai pode empurrada mais um pouco.

Era tu e eu. Estava à espera disto há tempos e também acho que com o tempo ainda vai ser mais empurrada. Vai ser como Louco Amor que começava sempre depois das 22.30. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o SS4 não vai por Janeiro dentro? E será que GdM não irá para 1º horário em Fevereiro?

Independentemente disso, e não estando de acordo, a TVI quer com isto dar visibilidade ao SS4 (não só nas galas mas também de semana), fazer Belmonte evitar em parte SdI (isto não percebo porquê) e atrasar DC, que não é competitiva contra AàV.

DC não é competitiva porquê? A culpa é da TVI, desde que a novela começou ás 23h que tem perdido, quando dava mais cedo costumava liderar. E claro mais uma vez darem mais destaque ao reality. Ai tou com uma raiva que nem sabem  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o SS4 não vai por Janeiro dentro? E será que GdM não irá para 1º horário em Fevereiro?

Independentemente disso, e não estando de acordo, a TVI quer com isto dar visibilidade ao SS4 (não só nas galas mas também de semana), fazer Belmonte evitar em parte SdI (isto não percebo porquê) e atrasar DC, que não é competitiva contra AàV.

A ideia da TVI como sempre é boa para o imediato, tendo essas vantagens que referiste. Resta saber qual é a ideia para quando terminar o SS. Se a ideia for empurrar ainda mais Belmonte e estrear GdM antes ainda se compreende, agora depois do SS voltar a fazer Belmonte recuar vai ser o mesmo erro de sempre. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o SS4 não vai por Janeiro dentro? E será que GdM não irá para 1º horário em Fevereiro?

Independentemente disso, e não estando de acordo, a TVI quer com isto dar visibilidade ao SS4 (não só nas galas mas também de semana), fazer Belmonte evitar em parte SdI (isto não percebo porquê) e atrasar DC, que não é competitiva contra AàV.

Pois, vai na volta essas possibilidades estão mesmo em cima da mesa. Enfim...

 

Quanto ao resto, até pode ser por aí, mas epah, o facto de uma vez mais prejudicarem a ficção em prol do SS, cometerem os mesmo erros do passado, quando finalmente parecia que tinham dado primazia à ficção, como andava a ser noticiado, não me entra na cabeça. 

 

E eu que disse que já não ia comentar mais o assunto! lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC não é competitiva porquê? A culpa é da TVI, desde que a novela começou ás 23h que tem perdido, quando dava mais cedo costumava liderar. E claro mais uma vez darem mais destaque ao reality. Ai tou com uma raiva que nem sabem  :dry:

A novela já não era tão competitiva antes de começar às 23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há palavras... Não se percebe o porquê de a TVI evitar que 'Belmonte' e 'Sol de Inverno' se defrontem. O que querem? Que em Janeiro a segunda esteja fidelizada e 'Belmonte' perca capacidade de competir? A sério, parece uma estação de malucos! As pessoas que não gostam de SS vão ver SdI ou mudar para o cabo... Resta saber se às 22:05 voltam a mudar para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...