Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Quer dizer ontem meteram as 21h50 e agora metem novamente ás 22h05? :dry: Eu até mandava o Cunha a um sítio que eu cá sei :sleep:

 

Eu prefiro assim, Belmonte depois das 22h e o diário das 23h vai pelos ares, uma vez que é quase tudo repetido do diário das 21h30 :P

 

Eu quero é ver as coisas, que se lixem os resultados :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te importas tu mas há quem importe, e se calhar é este o meu mal

 

Diogo, eu nao sou ninguem mas dou te um conselho, nao te importes, quando o proprio canal nao quer saber  :)  

 

Eu espero bem que a Janeiro a TVI tenho um BB Vip 2, em Maio um SS5, em Setembro um BB Vip 3  :cool:  Apenas isto interessa a TVI, apenas isto  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra vez esta fantochada. Sinceramente não se entende o que vai naquelas cabeças. Em 3 dias a novela começa às 21.33, às 21.50 e às 22.05. Independentemente da novela liderar ou não, os produtos devem começar sempre à mesma hora. Em tempos toda a gente sabia que a novela da TVI começava todos os dias às 21.15h e esse foi um dos segredos do sucesso. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra vez esta fantochada. Sinceramente não se entende o que vai naquelas cabeças. Em 3 dias a novela começa às 21.33, às 21.50 e às 22.05. Independentemente da novela liderar ou não, os produtos devem começar sempre à mesma hora. Em tempos toda a gente sabia que a novela da TVI começava todos os dias às 21.15h e esse foi um dos segredos do sucesso. 

 

A TVI nao quer saber de novelas, desde 2011  ;)  

 

Alias deixou fugir todos os historicos que levaram o canal ao topo. Moniz, Manuel Cavaco, Ruy de Carvalho e agora o Toze Martinho. Acho que isto significa tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI nao quer saber de novelas, desde 2011  ;)  

 

Alias deixou fugir todos os historicos que levaram o canal ao topo. Moniz, Manuel Cavaco, Ruy de Carvalho e agora o Toze Martinho. Acho que isto significa tudo. 

Eles preferem dar primazia à Rita Pereira  ;)

Editado por Diogo_M
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alias nem devia dizer deixou fugir, porque foi mais um pontape no rabo.

 

Oficalmente a TVI que eu respeitei, admirei, venerei e ate fui fanatica, morreu. Lamento, mas um dia tinha de ser. 

 

 

Felizmente a Cristina Ferreira ja faz parte de Portugal e nao apenas da TVI, felizmente!  :)


#dramaaomaisaltonivel <3  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu deixei de me importar, sinceramente. Meses após meses, os mesmos erros continuam a ser cometidos, tornando-se ainda mais graves. Perderam a liderança do horário nobre, as coisas estavam a ficar estáveis. Voltam a liderar, pronto, tudo acontece novamente!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a TVI tem conseguido que a SIC vá atrás. AàV já começa às 23h e AG à meia-noite.

Pois, quando mais tarde a TVI começa, mais a SIC atrasa. SdI já está a começar às 21.55. Começo a achar que isto só termina quando a TVI começar a aumentar a duração do diário e a começar Belmonte ainda mais tarde. Aí a SIC não vai conseguir atrasar mais e começa a colocar SdI contra o diario. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...