Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, xfinity disse:

E desde quando "Para Sempre" é uma novela do primeiro horário? Nunca o foi. 

"Quero é Viver" sempre foi anunciada como substituta de FéF, a TVI não tem 3 linhas de produção. 

Só na tua cabeça! Onde é que leste isso? Desde quando é que isso foi anunciado nalgum lado? São suposições do fórum, meramente. Não tem três lindas de producao, mas pelos vistos vai ter. Deixem-se de coisas e esperem por segunda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, xfinity disse:

E desde quando "Para Sempre" é uma novela do primeiro horário? Nunca o foi. 

"Quero é Viver" sempre foi anunciada como substituta de FéF, a TVI não tem 3 linhas de produção. 

Não tem? Desde Abril a Novembro teve Festa É Festa, Bem Me Quer e Amar Demais. Agora no fim do ano é que só teve 2.

Não vi em lado nenhum QEV anunciada como substituta de FéF. Até porque começaram a gravar a T3 quase em simultâneo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Já li no Instagram da Cristina pessoas a sugerir mais temporadas, e a comparar com os MCA que teve 9 temporadas. Já nada me surpreende.

A gestão atual da SIC e da TVI é horrivel e insustentável a médio prazo. Mas eles é que sabem....

O pior é que a Cristina Ferreira perde-se em opiniões de gente louca, cada vez acho que isso é mais real... é como se ficasse naquela bolha, o que é triste e, pode ser super prejudicial para ela. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

O pior é que a Cristina Ferreira perde-se em opiniões de gente louca, cada vez acho que isso é mais real... é como se ficasse naquela bolha, o que é triste e, pode ser super prejudicial para ela. 

FeF foi esticada por causa do sucesso, não porque a Cristina leu 3 comentários no instagram a pedir Morangos Com Açúcar kkkkkkkkkk

Por amor de deus

6404327-atrl%20smirk%20laugh%20gif.gif

  • Adoro 1
  • Obrigado 4
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DGA disse:

Desde quando é que isso foi anunciado nalgum lado? São suposições do fórum, meramente

Quais suposições? Isto foi anunciado por vários sites. Antes de falares, pesquisa.

 

há 1 hora, SorNunz disse:

Não vi em lado nenhum QEV anunciada como substituta de FéF.

Tem de começar a estar mais atento. Divulgaram esta informação em vários sites. 

Editado por xfinity
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, xfinity disse:

Quais suposições? Isto foi anunciado por vários sites. Antes de falares, pesquisa.

 

Tem de começar a estar mais atento. Divulgaram esta informação em vários sites. 

QéV nunca esteve previsto ser substituta de FéF. Sempre teve previsto vir trazer de volta as 3 novelas em Janeiro. Até porque FéF está bem longe de terminar, logo não faz sentido falar já da sua substituta.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFMR disse:

QéV nunca esteve previsto ser substituta de FéF. Sempre teve previsto vir trazer de volta as 3 novelas em Janeiro. Até porque FéF está bem longe de terminar, logo não faz sentido falar já da sua substituta.

Se esteve previsto ou não por parte da emissora, eu não tenho como saber, como é óbvio, mas que anunciaram em vários sites, anunciaram. Até no NIT foi anunciado. Não coloquei em questão a continuação de FéF, simplesmente disse o que foi divulgado pela imprensa. É só isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior é que entre o concerto repetido e o Mental Samurai repetido, o concerto vai fazer muito mais, putz :cryhappy:

Mais valia estrearem ali uma coisa da gaveta, seria menos vergonha. Tipo os inéditos do MS ou do Apanha se Puderes VIP (nem sequer estou a gozar) kkk. Flopavam 100% mas ao menos eram ofertas de jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

O pior é que entre o concerto repetido e o Mental Samurai repetido, o concerto vai fazer muito mais, putz :cryhappy:

Mais valia estrearem ali uma coisa da gaveta, seria menos vergonha. Tipo os inéditos do MS ou do Apanha se Puderes VIP (nem sequer estou a gozar) kkk. Flopavam 100% mas ao menos eram ofertas de jeito.

O Mental já nao volta , nunca percebi bem porque esta péssima gestão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

QéV nunca esteve previsto ser substituta de FéF. Sempre teve previsto vir trazer de volta as 3 novelas em Janeiro. Até porque FéF está bem longe de terminar, logo não faz sentido falar já da sua substituta.

A próxima produção a entrar em gravações vai ser para as 19h?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

A próxima produção a entrar em gravações vai ser para as 19h.

Vão arrancar 2 produções agora no primeiro trimestre. Mas não sei mesmo qual vai arrancar primeiro. O objetivo é estrear a das 19h no fim do BB. A próxima da noite só chegará no fim de PS portanto deve começar primeiro a de tarde presumo eu. Mas quanto a datas é muito complicado. Aliás há vários nomes escalados para as próximas produções mas como há vários projetos ao mesmo tempo a arrancar não sei para onde vão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Guida disse:

sucesso? oi? :confusa_maria:

Como é que uma novela que leva o dia da flopada da TVI às costas não é um sucesso?

A TVI que reze muitos avé-marias para que a próxima novela de 1º horário consiga lutar contra a SIC com tanta facilidade como FeF consegue :ph34r: E olha que a novela nem é boa kkkkkkkkkk

"ah mas fez 10% rating, magazine"..... mal sabem os ratings que vos esperam em 2022, não se mentalizem não :mico:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...