Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

2 hours ago, VascoSantos said:

Deixei a novidade no tópico do Natal, mas fica aqui também.

Dia 2, toda a tarde, há um especial TVI ComVida, que servirá de preparação para a estreia do BB Famosos à noite.

Sinopse: 

Lembra-se da primeira vez que viu os seus famosos favoritos como sempre desejou vê-los?

Foi há duas décadas que desafiámos figuras bem conhecidas do público a entrar na casa do “Big Brother” e a deixar-se “vigiar” sem filtros, sem palco e sem guião. 

No próximo domingo, 2 de janeiro de 2022, o reality volta a ser um show, recebemos em “casa” famosos que ao longo de 20 anos nos surpreenderam vezes sem conta.

Deixaram-se ver 24 horas por dia, formaram-se em academias, trabalharam na quinta, foram disciplinados ao estilo militar, brilharam no circo e perderam-se em tribos longínquas!

No dia em que novos famosos se preparam para um irrecusável desafio, vamos ouvir as histórias e as memórias de quem já superou desafios idênticos.

Cada um traz um prato, um snack ou uma bebida. E assim, entre amigos e com muita música, recordamos momentos que marcaram a televisão em Portugal.

A TVI ComVida e juntos fazemos a festa!

Mort na sinopse interessante deste especial. Ótima forma de promoção ao BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, o-V said:

Curioso para saber quem apresenta isto. Se for a CF a apresentar o BB, não deverá apresentar este especial a não ser que seja gravado. Seria boa ideia ir atribuindo a casa a outras pessoas para outros programas para não perder o investimento e o espaço quando acabar o Cristina Comvida.

Nao deve ser a CF a apresentar o especial, caso contrario nao faria sentido mudar o nome para TVI Comvida.

Parece-me que vai ter outros apresentadores para funcionar como teste para substituir o SP ou EF.

Editado por mastiksoil
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Acabaram de promover para sábado à noite o concerto do Tony Carreira no Altice Arena.

...Fiquei confuso, é outro concerto que não aquele que deu na tarde de 25? Não pode ser o mesmo certo? :xmas_ohmy:

Qual é a diferença? Os concertos do Tony Carreira são todos iguais :zzz:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Acabaram de promover para sábado à noite o concerto do Tony Carreira no Altice Arena.

...Fiquei confuso, é outro concerto que não aquele que deu na tarde de 25? Não pode ser o mesmo certo? :xmas_ohmy:

É o mesmo é, a TVI vai repetir em pleno HN (depois de FéF) um concerto que deu há 1 semana.

  • Haha 7
  • Surpresa 2
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, dav01 disse:

21:55- Festa é Festa

22:30-Quero é Viver

23:15-Para Sempre

Nem comento :confusa_julia: FeF vai limitar o público de QeV. Se FeF está nos 10%/11%, QeV não vai fazer mais. :cryhappy: QeV devia estrear ás 21h30/21h40. Depois FeF ás 22h15/22h20 (primeiro horário e meio). E por fim, PS ás 23h00/23h05. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, dav01 disse:

21:55- Festa é Festa

22:30-Quero é Viver

23:15-Para Sempre

Mas o que é isto?

É oficial a Cristina e o Daniel já não sabem o que andam a fazer. Que diretores tão limitados:zzz:

 

Custava muito fazer isto:

21:30 Festa é Festa

22.15 Quero é Viver

23:15 Para Sempre

00.00 Big Brother Famosos - Extra

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Franciscojrb disse:

Parece que FeF é a melhor novela de sempre para estar sempre no primeiro horário… Menos!

Custava muito fazer isto, nem que fosse só na estreia..: 

21h30 - Quero é Viver

22h15 - FeF

23h15 - Para Sempre

Também acho que devia estrear no primeiro horário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Franciscojrb disse:

Parece que FeF é a melhor novela de sempre para estar sempre no primeiro horário… Menos!

Custava muito fazer isto, nem que fosse só na estreia..: 

21h30 - Quero é Viver

22h15 - FeF

23h15 - Para Sempre

na estreia Festa é Festa até podia nem dar... eu continuo a dizer que mudar o horário de FeF era afundar de vez o horário nobre... a novelinha pode não estár com grandes resultados mas vai cumprindo e é um produto tipo sitcom que antecipa as novelas qualquer mudança de horário vai acabar de vez com a audiencia que ainda resiste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...