Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, AndreRob disse:

ou seja segundo essa grelha não haverá intervalo das 21h ou iriam acabar o jornal 15 minutos mais cedo e isso eu duvido... e também meter intervalo entre feste é festa e a estreia era a morte das artistas... agora fica a duvida se há intervalo das 22h... mas com para sempre a começar às 23h10 se calhar também não haverá... só deve haver a meio do BB famosos

Não há garantias absolutamente nenhumas que o intervalo será cortado, isto é a TVI :rofl:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

ou seja segundo essa grelha não haverá intervalo das 21h ou iriam acabar o jornal 15 minutos mais cedo e isso eu duvido... e também meter intervalo entre feste é festa e a estreia era a morte das artistas... agora fica a duvida se há intervalo das 22h... mas com para sempre a começar às 23h10 se calhar também não haverá... só deve haver a meio do BB famosos

FéF deve terminar às 22:00, tendo um mini-intervalo de 5 minutos. 

QéV das 22:05 ás 22:45 (40min), intervalo até às 23:00, depois mais 10 minutos de QéV (50min, no total) e Para Sempre assume o horário a partir das 23:10.

É uma opção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, xfinity disse:

FéF deve terminar às 22:00, tendo um mini-intervalo de 5 minutos. 

QéV das 22:05 ás 22:45 (40min), intervalo até às 23:00, depois mais 10 minutos de QéV (50min, no total) e Para Sempre assume o horário a partir das 23:10.

É uma opção. 

cortar 10 minutos da novela no primeiro episódio era mandar abaixo o share da estreia... pelo menos o intervalo das 22 é pouco provavel que haja, o das 21h podem fazer ali alguma baldroca no meio de festa é festa com um intervalo mais curto... mas isto vai implicar que nos dias seguinte o horário da novela mude ligeiramente porque festa é festa não irá nunca ficar às 21h30 ainda para mais agora com os debates a cair...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Amanhã:

21:30 - Festa é Festa

22:05 - Quero é Viver (Estreia)

23:10 - Para Sempre

23:35 - BB Famosos: Extra

 

Até ficou num bom horário a estreia. Para Sempre é que reduz para 25 minutos, talvez nem isso, de inédito.

Parece-me a grelha adequada para a estreia, pelo menos.

Espero que seja para manter algo semelhante. Não peço muito melhor que isto nos dias úteis fora estreia, já com intervalos:

  • 21h30 - FéF
  • 22h10 - QéV
  • 23h10 - PS
  • 23h55 - BB Extra
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Equility disse:

Custava muito por QeV primeiro que FeF nem que fosse só no primeiro dia? :confusa_julia:

A FeF é o produto mais aliciante para os anunciantes neste momento. Tem inclusive colocação de produto com o Z Flip, um dos telemóveis mais luxuosos e caros do mercado :clap: Deverá ter vários blocos comerciais contratados.

Mas eu não espero o fórum aTV perceber como se gere uma empresa cotada em bolsa

sx94DGx.gif

  • Gosto 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Equility disse:

Custava muito por QeV primeiro que FeF nem que fosse só no primeiro dia? :confusa_julia:

Por acaso até faz sentido Festa é Festa primeiro. 

Não esquecer o debate da SIC, que vai ter boas audiências e pode puxar por Amor Amor. Portanto, até é interessante ter Festa é Festa durante uns minutos a reunir o público noveleiro e a entregar para a estreia, em vez da estreia ter como lead-in um Jornal das 8 que se prevê ainda mais fraco que o habitual. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, DavidMSaraiva said:

Não sei se já foi aqui dito mas a final do BB Famosos está marcada para 27 fevereiro.

Fonte: storie de apresentação do Nuno Homem de Sá no insta do big brother!

https://instagram.com/stories/bigbrothertvi/2742638368303605271?utm_medium=copy_link
 

Deviam terminar esta edição no sábado e começavam a outra no domingo porque estou mesmo a vê-los a enfiar tudo na mesma noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DavidMSaraiva disse:

Não sei se já foi aqui dito mas a final do BB Famosos está marcada para 27 fevereiro.

Fonte: storie de apresentação do Nuno Homem de Sá no insta do big brother!

https://instagram.com/stories/bigbrothertvi/2742638368303605271?utm_medium=copy_link
 

 

há 10 minutos, Fernando disse:

Deviam terminar esta edição no sábado e começavam a outra no domingo porque estou mesmo a vê-los a enfiar tudo na mesma noite. 

Deviam acabar no 20, aniversário da TVI. Calha domingo e tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

Amanhã:

21:30 - Festa é Festa

22:05 - Quero é Viver (Estreia)

23:10 - Para Sempre

23:35 - BB Famosos: Extra

 

Até ficou num bom horário a estreia. Para Sempre é que reduz para 25 minutos, talvez nem isso, de inédito.

E para terça:

21:40 - Festa é Festa

22:15 - Quero é Viver

22:55 - Para Sempre

23:25 - BB Famosos: Extra

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AndreSantos disse:

Mas eles querem poupar PS ou quê? Durações tão curtas da novela... 

 

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Andaram a esbanjar episódios de mais de 1h diariamente, agora têm de compensar... 

Deve ser para rentabilizar. 3 novelas em grelha, ficam muito caras. Têm que dar às mijinhas. 

Se continuar com esta duração, em janeiro do próximo ano acaba. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...