Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, Fernando disse:

Falta saber o que vai para as 18h, que não caiam no erro de esticar o Goucha :read:

A menos que venha logo de seguida OAC

OAC podia ficar às 18h mas com reunião semanal aos sábados. Porque aos domingos vai ser tão trucidado pelo Casados :ph34r:

Acho que depois do BB seria uma boa altura para regressar com o Perdidos na Tribo ou com o Pequenos Gigantes. Se bem que com o Perdidos seriam muitos meses de realities com famosos.

Editado por Hugo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta saber o que vai para as 18h, que não caiam no erro de esticar o Goucha :read:
A menos que venha logo de seguida OAC
Lá está ou isto só vem mais tarde, ou estreia entretanto e o BB fica com diários apenas às 18h. Entreando mais para o verão, que é o que para mim faz sentido, O Amor Acontece fica às 18h, parece me que as 18h vão ficar ocupadas com reality show o ano todo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, João Fernandes said:
11 minutes ago, Fernando said:
Falta saber o que vai para as 18h, que não caiam no erro de esticar o Goucha :read:
A menos que venha logo de seguida OAC

Lá está ou isto só vem mais tarde, ou estreia entretanto e o BB fica com diários apenas às 18h. Entreando mais para o verão, que é o que para mim faz sentido, O Amor Acontece fica às 18h, parece me que as 18h vão ficar ocupadas com reality show o ano todo.

Não me parece que isto venha enquanto o BB esteja no ar. Se de facto arrancar no final de janeiro só lá para Março ou Abril é que estreia

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Mr. Carter disse:

Quando os BBs acabarem deve vir mesmo O Amor Acontece às 18:00 e a novela às 19:00.

Isso nem é mau, o mau é OAA vir para os domingos contra os Casados que sempre resultaram bem e já levam um bom descanso :cryhappy: e depois do Casados vem o Ídolos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, João Fernandes disse:

Morangos com Açucar 10 :fancy:

há 29 minutos, Hugo disse:

OAC podia ficar às 18h mas com reunião semanal aos sábados. Porque aos domingos vai ser tão trucidado pelo Casados :ph34r:

Acho que depois do BB seria uma boa altura para regressar com o Perdidos na Tribo ou com o Pequenos Gigantes. Se bem que com o Perdidos seriam muitos meses de realities com famosos.

Mas um Perdidos na Tribo, at this point, iam arranjar A-List celebrities. Queria tanto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, guilhermefmcar said:

Esse guião do story da Cristina parece-me ser da novela da Maria João Costa. Ela costuma usar esse formato de guião. 

  Hide contents

 

 

Não me chocaria que fosse dela, já está anunciada há quase meio ano. Deve ser das próximas arrancar. Pode é não ser para as 19h, dado que é muito polémica, dizem eles.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernando disse:

Não me chocaria que fosse dela, já está anunciada há quase meio ano. Deve ser das próximas arrancar. Pode é não ser para as 19h, dado que é muito polémica, dizem eles.

Estão duas produções a arrancar quase ao mesmo tempo. E uma delas é a da Maria João. Até pode ser.

Só sei que a das 19h arranca a produção primeiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Depois do BB, podia vir o Dança Com As Estrelas ao Domingo e O Amor Acontece aos sábados e de seg à sex às 18h... São bons programas para irem verão fora. 

O problema é o Pedro Teixeira, Festa é Festa, O Amor Acontece e Dança com as Estrelas muito trabalho para a mesma pessoa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já disse e volto a dizer: Dança com as Estrelas ao domingo é para flopar. Chega de regressarmos sempre ao passado. Está na hora de introduzirem novos formatos.

Se fosse para regressar com o Dança, que fosse aos sábados. O mesmo com O Amor Acontece. Deixem os domingos para formatos maiores. Regressos de antigos, só mesmo formatos que não estejam gastos e deixaram muitas saudades, como um Perdidos ou um Survivor.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, João Fernandes disse:
há 2 horas, Dafiel disse:
O unico formato que pode regressar e o a tua cara nao me e estranha para o sabado com a maria.
Eu gostaria que a tvi apostasse na OT porque a tvi ficaria com um talent show que poderia utilizar como reality 

Entre o ATCNMEE e o DCAE, prefiro mil vezes o DCAE.

Exato pq atualmente temos a Máscara que faz de ATCNME.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê que a TVI não aposta na Ilha das Tentações? É um programa que tem feito sucesso em Espanha e Itália. Quanto a talent-shows, não sei o que há no mercado, mas tendo em conta o sucesso relativo do Amor Acontece (e é um bom formato), acho que deve voltar... agora ATCNMEE, esse programa está acabado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...