Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Os programas do Malato faziam melhor que a Praça da Alegria no horário das 12? Não sei até que ponto seria má ideia o Você na TV! passar para as 9h e adicionarem um novo programa às 12:00, qualquer coisa divertida e bem disposta, tipo um quiz ou concurso culinário em direto. Em Itália na RAI1 têm um programa desse género às 11:30, entre o talk-show e o informativo. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, SorNunz disse:

Os programas do Malato faziam melhor que a Praça da Alegria no horário das 12? Não sei até que ponto seria má ideia o Você na TV! passar para as 9h e adicionarem um novo programa às 12:00, qualquer coisa divertida e bem disposta, tipo um quiz ou concurso culinário em direto. Em Itália na RAI1 têm um programa desse género às 11:30, entre o talk-show e o informativo. 

Posso estar super enganado, mas acho que faziam bem melhor que a Praça que às vezes nem aos 10 de média chega...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, HugoMiguel disse:

Iam meter no ATES, mas só para não te pagarem os direitos meteram no VNTV, são lixados. :mosking:

Quanto à aposta, gosto, faz-me lembrar uma altura em que faziam muito isto no antigo VNTV, tinham competição de doces, lembro-me de uma competição em que as receitas tinham que ter gelatina Royal, também houve aquela do melhor costureiro. Era interessante, podiam voltar com isso. Estive a pesquisar e foi em 2011/2012 essas competições:

http://quinto-canal.com/televisao/tvi/voce-na-tv-vai-eleger-a-sobremesa-mais-fresca-do-verao

https://www.atelevisao.com/tvi/voce-na-tv-vai-eleger-a-melhor-costureira-portuguesa/

Não foi só nessa altura, lembro-me de em 2014 ou 2015 haver também essa rubrica da gelatina Royal. :mosking: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Mas, e Belmonte que acabou de começar?

E os 3 episódios finais do Inspetor Max?

E o anúncio a Meu Amor? Quer dizer, se calhar Belmonte passa a dar às 14h, visto que na segunda e terça não deve dar no seu horário.

Esta TVI está de rir :lol:

Então mas o ASP é apenas às 19h. Belmonte e Meu Amor não interessa para aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com isto, o "Max" não termina a sua exibição...

E lá volta o concurso da Tina com a Rita Pereira... Agora com famosos por ser Páscoa!

Mas esperem lá, a Rosa Cullel ou o Bruno não disseram que o "Max" ir dar por ser férias de Páscoa?! :rolleyes:

Acho que andam confusos... :banghead:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, JMML said:

E com isto, o "Max" não termina a sua exibição...

E lá volta o concurso da Tina com a Rita Pereira... Agora com famosos por ser Páscoa!

Mas esperem lá, a Rosa Cullel ou o Bruno não disseram que o "Max" ir dar por ser férias de Páscoa?! :rolleyes:

Acho que andam confusos... :banghead:

Este caos todo apenas demonstra que a TVI apenas liderava por nao ter concorrencia forte... 

Basta o minimo de concorrencia e trunfos na SIC e revela-se a balda completa que sempre andou naquela direccao de programas e ausencia de estrategias a longo prazo :rolleyes:

 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Cable Guy disse:

Este caos todo apenas demonstra que a TVI apenas liderava por nao ter concorrencia forte... 

Basta o minimo de concorrencia e trunfos na SIC e revela-se a balda completa que sempre andou naquela direccao de programas e ausencia de estrategias a longo prazo :rolleyes:

 

Cristina :haha: Afundou as manhãs e os finais de tarde que eram dela :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Cable Guy disse:

Este caos todo apenas demonstra que a TVI apenas liderava por nao ter concorrencia forte... 

Basta o minimo de concorrencia e trunfos na SIC e revela-se a balda completa que sempre andou naquela direccao de programas e ausencia de estrategias a longo prazo :rolleyes:

 

E a sic ainda vai dando de mao beijada aquela faixa das 15H, que podia, caso fossem inteligentes, ser o ponto de viragem do público no daytime.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...