Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, JMML disse:

Vocês estão todos fiados que agora "Belmonte" às 14h vai resultar... pois eu acho que depois de mais esta trapalhada não resultará...

A novela a vir, estreava logo às 14h uma vez que a "Madalena" estava a terminar!

Agora isto vai ser uma nova "Remédio Santo"... e se esta estreou às 15 e depois atrasou... esta a vir já fracassada das 18 pior vai ser!

Mas veremos...

Mas a TVI não vai liderar porra nenhuma :haha:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Magazine disse:

Já mudou tudo outra vez e em cima da hora? Opá, isto está hilariante :rofl:

E afinal aquela coisa de Meu Amor foi inventada? Não percebi :mosking:

Foi inventada pela TVI na informação comercial desta semana, que ainda não começou e já vai na 2ª versão: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/04/INF-COM-171-19-TVI-GRELHA-SEM_16_V2.pdf

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou toda baralhadinha...

entao belmonte estreou as 18, mas afinal vai para as 14.

o max termina e volta o asp, que tinha sido corrido por só fazer 13, mas afinal com os 11 do max, 13 ja sao um luxo.

e a novela que estava anunciada para as 14, afinal já não estreia, porque Belmonte sai das 18 pras 14.

a Fátima vai ser esticada até as 19, para tapar o buraco deixado pelo flop de Belmonte.

em resumo, é isto ?

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Ao que a TVI chegou :rofl: A Cristina tomou a melhor decisão da vida dela...

Isso não é bem assim...

Sabemos bem que a TVI só está neste estado por efeito da saída da Cristina. Se ela não tivesse saído a TVI não estaria no estado que está, e também a SIC não teria chegado tão depressa onde chegou!

A Cristina tomou a melhor decisão (para ela) no sentido de sair da sombra do Goucha e se afirmar a solo como uma grande apresentadora (ou a maior neste momento). E isto fez a SIC disparar e crescer muito mais rápido!

No entanto, acredito que mesmo que a Cristina se tivesse mantido na TVI... acho que seria uma  questão de tempo (em vez de meses, poderiam ser anos) até a SIC se aproximar... não sei se ganharia... mas o que é certo é que a TVI não estaria agora no mau estado que está.

Isto para dizer que, pelo teu pensamento, a Cristina tomou a melhor decisão em sair... porque agora estava neste caos... e este caos só está acontecer devido à saída dela.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Isso não é bem assim...

Sabemos bem que a TVI só está neste estado por efeito da saída da Cristina. Se ela não tivesse saído a TVI não estaria no estado que está, e também a SIC não teria chegado tão depressa onde chegou!

A Cristina tomou a melhor decisão (para ela) no sentido de sair da sombra do Goucha e se afirmar a solo como uma grande apresentadora (ou a maior neste momento). E isto fez a SIC disparar e crescer muito mais rápido!

No entanto, acredito que mesmo que a Cristina se tivesse mantido na TVI... acho que seria uma  questão de tempo (em vez de meses, poderiam ser anos) até a SIC se aproximar... não sei se ganharia... mas o que é certo é que a TVI não estaria agora no mau estado que está.

Isto para dizer que, pelo teu pensamento, a Cristina tomou a melhor decisão em sair... porque agora estava neste caos... e este caos só está acontecer devido à saída dela.

Este caos já estava a acontecer há muito, mesmo com a Cristina, só não via quem não queria.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Este caos já estava a acontecer há muito, mesmo com a Cristina, só não via quem não queria.

Sim, pois estava...

Mas não nesta dimensão... e a TVI era líder... o que lhe dava muito comforto e passividade.

Mas claro que a cova já tinha começado a ser aberta... aliás a própria Cristina já andada descontente há muito tempo... e até já mandava bocas para internamente!

E recusarem este projeto que ela implementou na SIC... Mas queriam que ela fosse "cabeça de cartaz" para todo o lado... porque sabiam que ela arrasava como foi o caso das 19h... Mas para todos os efeitos nunca foi encarada como uma das principais apresentadoras do canal, segundo o seu Diretor!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/04/2019 at 12:39, msm0 disse:

14.42 Belmonte

15.36 Maria Madalena

16.15 ATES - com Leonor Poeiras

19.14 Apanha se puderes

É uma opção que me parece ser mais sensata, mas que peca por não ter sido a inicial. A Tvi precisa ter mais discernimento e "cabeça fria" na tomada de decisões.

Tantas "trocas e baldrocas" na programação acabam por ter efeitos secundários prejudiciais, pois provocam o desagrado e afastamento de uma boa parte do seu público. 

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Irrita-me tanto não falarem do novo reality-show, neste momento parece-me a única esperança da TVI.

Eu cada vez mais acho que não vai haver reality novo para já... Como é que eles conseguiriam esconder tanto a menos de "um mês"... E segundo as declarações do Bruno, ele ia revelar no inicio de Abril, no entanto, estamos a meio do mês.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, willy disse:
Deu Belmonte hoje?
Não estou a conseguir encontrar na minha box.
Que nojo.

Qual é o problema de não aparecer na box? Vês o programa que deu à mesma hora.

Olha que não.

Se eu abrir "15h 00 Maria Madalena"... dá esta gaja apesar de ter começado meia hora depois.

Por outro lado se eu abrir 18h Belmonte... abriu Belmonte. E já vi.

Giro.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...