Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

O Bruno Santos só se deve ter apercebido que não é líder no day time quando viu a promo da SIC líder... e daí Cristina em dose dupla!!

No entanto, acho um disparate em qualquer dos cenários... se é para despachar esbanjam assim dinheiro com 2 por dia?! Se não for para despachar e só não deixar a "Júlia" ganhar, ainda pior... o "A Tarde é Sua" termina duas horas antes e atrasa fugindo! Se o das 17h for repetido então é que o homem não tem mesmo vergonha na cara... se for para vir nova temporada porquê acelerar esta?!

A não ser que tenha sido imposta uma data limite para exibirem a Cristina...

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, vvvalente disse:

Se isto resultar, a TVI não vai querer outra coisa nos próximos tempos.

Até parece que estou a ver a resposta da SIC a isto...

  Ocultar conteúdo

 

03h - Televendas (edição Casiraghi Forever) 

10h - O Programa da Cristina 

15h30 - A Júlia na Malveira

18h12 - CRISTINA Cozinha com Cláudio Ramos 

19h15 - Quem Quer Casar com a Tina? 

21h30 - Liderança de Ferro (novela com a Cristina como protagonista)

22h45 - Falar (Inglês) é Fácil 

23h25 - Cristina Entrevista...

00h - The Late Night Show with Cristina Ferreira

 

 

Berrrooooo ?????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Pedro M. disse:
Amanhã:
21:30  Valor da Vida
23:00  A Teia
23:58  Onde Está Elisa?

Por causa do jogo na concorrência.

E fizeram bem em ajustar um pouco. A TVI é quem sofre mais com o futebol na RTP1 porque o HN é mesmo o seu ponto forte logo desce sempre imenso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que eu acho? Pode valer o que vale mas eu acho que ainda estragram mais RS com estas mudanças! Se é para mudar, tiravam logo em vez de andar das 14:35 para as 15:00, depois sai da grelha por um dia para dar ATES e depois vai para as 14:30... a maior parte do público de RS são os mais velhos e eles não andam a ver todos os dias no TVI player se a novela muda de horário ou não! Por exemplo eu tenho uma tia que segue as novelas desde A Outra (ou seja é o momento em que ela ve TV) e de certeza que ela nestes dias deve ter andado confusa como muitos que vêem a novela, ora começa mais tarde ora começa mais cedo e as pessoas podem-se fartar! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/3/2019 at 8:02 PM, Isaac Luv said:

Com tanta Cristina nas nossas privadas não há como não ter pena da RTP. :(

A menos que eles tenham gravados nos arquivos o estágio que ela fez por lá.

Vem RTPstina :smoke:

Vem aí o grande especial de prime-time na RTP1:

"Cristina Ferreira: Como Nunca a Viu"  - imagens exclusivas dos primeiros dias da apresentadora quando era uma jovem estagiária !

Recorde de 40% de share

Melhor resultado de um programa de entretenimento na RTP desde a final da Eurovisão em Lisboa

Novelas da noite das privadas vão ser arrasadas 

FLp0ARb.gif

 

  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Para andarem a despachar o Apanha é porque devem ter uma data limite para exibirem a Cristina, porque o programa faz boas audiências. Se não for isso, o que vão pôr no horário das 18h? Mira técnica? :ph34r:

Também pensei que fosse por algum motivo do género. Mas se fosse para despachar, não estariam a repetir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente:

Tvi-A Teia, Valor da Vida e Jornal das 8

Sic-Alma e Coração, Primeiro Jornal, O Programa da Cristina e Segundo Sol

Rtp1: O Preço Certo, Telejornal e Bom Dia Portugal 

O resto é flop.

Por tanto os Portugueses começam o dia com a linda Carla Trafaria na rtp1, depois mudam para a sic para ver a Saloia preferida dos portugueses deixam-se lá ficar a tarde toda, até que se lembram do Preço Certo e lá mudam para ver o Gordo na rtp1, depois mudam para a tvi para ver o anti redes sociais Miguel Sousa Tavares, e permanecem para ver a novelas portuguesas com alguns atores brasileiros, depois ao final da noite como os portugueses não gostam de quengas mudam para a sic para ver Segundo Sol, aí tendes a televisão portuguesa.:smoke:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, RRtelenovelas said:

Basicamente:

Tvi-A Teia, Valor da Vida e Jornal das 8

Sic-Alma e Coração, Primeiro Jornal, O Programa da Cristina e Segundo Sol

Rtp1: O Preço Certo, Telejornal e Bom Dia Portugal 

O resto é flop.

Por tanto os Portugueses começam o dia com a linda Carla Trafaria na rtp1, depois mudam para a sic para ver a Saloia preferida dos portugueses deixam-se lá ficar a tarde toda, até que se lembram do Preço Certo e lá mudam para ver o Gordo na rtp1, depois mudam para a tvi para ver o anti redes sociais Miguel Sousa Tavares, e permanecem para ver a novelas portuguesas com alguns atores brasileiros, depois ao final da noite como os portugueses não gostam de quengas mudam para a sic para ver Segundo Sol, aí tendes a televisão portuguesa.:smoke:

A  Elisa não é propriamente flop, e a Júlia ultimamente tem andado entre os 18% e os 20% muitos dias e lidera.

AEC é muito mais flop que a Júlia, tendo em conta as circunstâncias.

Editado por Isaac Luv
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ivo disse:

É um grande flop. :rofl: Mas para ele é um hit :rofl:

Ajuda a média do canal é o que interessa para as contas, mas agora a sério, eu tenho visto e tanto Valor da Vida com Alma e Coração, apesar de não serem hits, mereciam mais, mas as pessoas já se cansam de novelas com 300 e tal episódios, que nem chove nem molhar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RRtelenovelas disse:

Ajuda a média do canal é o que interessa para as contas, mas agora a sério, eu tenho visto e tanto Valor da Vida com Alma e Coração, apesar de não serem hits, mereciam mais, mas as pessoas já se cansam de novelas com 300 e tal episódios, que nem chove nem molhar.

A novela muitas vezes nem chega aos 10 de rating. Bela ajuda :cryhappy:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, RRtelenovelas said:

Ajuda a média do canal é o que interessa para as contas, mas agora a sério, eu tenho visto e tanto Valor da Vida com Alma e Coração, apesar de não serem hits, mereciam mais, mas as pessoas já se cansam de novelas com 300 e tal episódios, que nem chove nem molhar.

Uma coisa é achares que AeC tem qualidade e não merece aqueles resultados, mas que a novela está a ser um tremendo flop isso está. Ainda na semana passada recebeu quase 19% de rating de lead in e pouco passou dos 11%... O público fugiu logo para outros lados :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...