Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, Pedro M. disse:

O Apanha Se Puderes deve bater a concorrência na boa, pelo menos no imediato. Mas eu nunca achei muita piada a estas grelhas rápidas a pensar só no curto prazo. Ainda por cima em day-time, que também precisa de estabilidade. O período inicial da tarde acho que vai ficar pior.

Também acho. Além de que dá muito má imagem ao canal. 
Já ouvi muita gente a dizer "A TVI está mesmo desesperada. Ainda continua a repetir os programas da Cristina Ferreira mesmo ela estando na SIC"
E agora vão tirar tempo à Fátima para por a Cristina em dose dupla.  LOL

há 1 minuto, D007 disse:

Estados Unidos, Reino Unido e por aí adiante. E achas mesmo que episódios gigantes são uma boa estratégia? Eu não.

O que o Paulo queria dizer é que estão a poupar em A Teia. Os episódios de produção da Teia têm 50-55min e a TVI está a dar só 40min. Ou seja cerca de menos 1/4 do tempo. Está a "poupar" a novela. 
E eu concordo com ele (2 vezes no mesmo dia :o ) que é uma má estratégia. A TVI devia tentar tirar o máximo de frutos no prime time, mas realmente devem andar com a corda ao pescoço em questões financeiras.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o principal problema da nova grelha é que vão cansar o único produto da TVI do atual day-time que é líder. Pode resultar a curto prazo, mas acho que as pessoas vão começar a cansar-se do formato.

Basta ver os resultados atuais às 18h... o programa costumava atingir muitas vezes 20% e ainda esta semana perdeu para Avenida Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

O que o Paulo queria dizer é que estão a poupar em A Teia. Os episódios de produção da Teia têm 50-55min e a TVI está a dar só 40min. Ou seja cerca de menos 1/4 do tempo. Está a "poupar" a novela. 

E eu concordo com ele (2 vezes no mesmo dia :o ) que é uma má estratégia. A TVI devia tentar tirar o máximo de frutos no prime time, mas realmente devem andar com a corda ao pescoço em questões financeiras.

No início tinham, agora não sei, duvido que tenham assim tanto tempo. E a diferença não é assim tão grande, são 5 minutos a menos. AT estava das 22:57 às 23:57 (com o intervalo no fim) e agora está das 22:43 às 23:38 (com o intervalo também).

O erro aqui nem é antecipar ligeiramente AT (acho que fazem bem em começar ligeiramente mais cedo), mas sim encurtar Elisa, que, apesar de estar a ter resultados fracos, não envergonha tanto como aquele degredo do LOT à meia-noite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As declarações do Bruno Santos realmente não foram as melhores e a forma como falou foi exagerada, mas a partir do momento em que ele perdeu a Cristina Ferreira - deixemos os motivos de lado agora - tem de passar uma imagem cá para fora de força e estabilidade. É claro que lá dentro eles têm consciência da importância da perda, mas não podem transmitir medo e receio para não afetar a imagem da empresa. É um ensinamento básico de gestão. Eu achei um pouco arrogante, mas ao mesmo tempo compreendo a postura, só acho que não o devia ter dito daquela forma.

Por acaso até não acho má ideia esse episódio duplo do ASP. Até podiam colocar às 14h. Se têm os episódios gravados, então que os utilizem o mais rapidamente possível porque com o passar do tempo só perdem a relevância. É claro que têm de pensar também a longo prazo, porque o programa tem os dias contados e não vão poder utilizar a Cristina para todo o sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

No início tinham, agora não sei, duvido que tenham assim tanto tempo. E a diferença não é assim tão grande, são 5 minutos a menos. AT estava das 22:57 às 23:57 (com o intervalo no fim) e agora está das 22:43 às 23:38 (com o intervalo também).

O erro aqui nem é antecipar ligeiramente AT (acho que fazem bem em começar ligeiramente mais cedo), mas sim encurtar Elisa, que, apesar de estar a ter resultados fracos, não envergonha tanto como aquele degredo do LOT à meia-noite.

Mas A Teia já tem vindo a diminuir a duração consecutivamente. Os episódios de produção devem ter todos essa duração (50-55min), é o normal para a TVI. Simplemente estão a poupar.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas A Teia já tem vindo a diminuir a duração consecutivamente. Os episódios de produção devem ter todos essa duração (50-55min), é o normal para a TVI. Simplemente estão a poupar.

Ai tem? Tirando nas duas primeiras semanas em que dava praticamente uma hora, deu sempre no mesmos termos do que vinha a dar até à semana passada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Deu durante 55-60min bem mais que duas semanas. Aliás teve semanas que começava às 23:00 e terminava às 00:15.
Não teimes @D007 xD

Sim, talvez tenha sido mais do que isso, mas depois de ter deixado de ter essa duração esteve "muito" tempo a dar com a mesma duração.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Free Live disse:

As declarações do Bruno Santos realmente não foram as melhores e a forma como falou foi exagerada, mas a partir do momento em que ele perdeu a Cristina Ferreira - deixemos os motivos de lado agora - tem de passar uma imagem cá para fora de força e estabilidade. É claro que lá dentro eles têm consciência da importância da perda, mas não podem transmitir medo e receio para não afetar a imagem da empresa. É um ensinamento básico de gestão. Eu achei um pouco arrogante, mas ao mesmo tempo compreendo a postura, só acho que não o devia ter dito daquela forma.

Por acaso até não acho má ideia esse episódio duplo do ASP. Até podiam colocar às 14h. Se têm os episódios gravados, então que os utilizem o mais rapidamente possível porque com o passar do tempo só perdem a relevância. É claro que têm de pensar também a longo prazo, porque o programa tem os dias contados e não vão poder utilizar a Cristina para todo o sempre.

Nunca mostraram força e estabilidade sem a Cristina... para mim, cada vez mostram mais a fragibilidade. Digam o que disserem, continuarem com os episódios de AsP é a prova disso. E não venham com a lenga lenga que o programa ainda tem muitos episódios gravados.. Sim, é verdade, mas soube-se que a Cristina ia sair em Agosto, e só começaram a nova temporada de inéditos em outubro.  Porquê? Se aquela direção fizesse alguma coisa de jeito, gravavam a nova temporada e transmitiam no horário anterior os episódios com a Cristina (apesar de isso ser ridiculo, era o minimo que podiam fazer para ver se não perdiam a liderança, sei lá)... mas provavelmente, até é isso que vai acontecer em Março, e com episódios repetidos da Cristina... o que vai ser só triste e desesperado mesmo. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Nunca mostraram força e estabilidade sem a Cristina... para mim, cada vez mostram mais a fragibilidade. Digam o que disserem, continuarem com os episódios de AsP é a prova disso. E não venham com a lenga lenga que o programa ainda tem muitos episódios gravados.. Sim, é verdade, mas soube-se que a Cristina ia sair em Agosto, e só começaram a nova temporada de inéditos em outubro.  Porquê? Se aquela direção fizesse alguma coisa de jeito, gravavam a nova temporada e transmissão no horário anterior os episódios com a Cristina (apesar de isso ser ridiculo, era o minimo que podiam fazer para ver se não perdiam a liderança, sei lá)... mas provavelemente, até é isso que vai acontecer em Março, e com episódios repetidos da Cristina... o que vai ser ridiculo mesmo. 

Eu concordo em tudo, há decisões que soam a desespero. Acho que o período pós-Cristina foi todo mal planeado. Só acho que as declarações não fugiram muito ao que se costuma dizer nestas questões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Com tanta Cristina nas nossas privadas não há como não ter pena da RTP. :(

A menos que eles tenham gravados nos arquivos o estágio que ela fez por lá.

Vem RTPstina :smoke:

Qualquer dia dá uma vericose no pipi do burro santos e mete apanha se puderes das 10h às 19h, arrasos de rating na TVI, só vem ?????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Free Live disse:

Eu concordo em tudo, há decisões que soam a desespero. Acho que o período pós-Cristina foi todo mal planeado. Só acho que as declarações não fugiram muito ao que se costuma dizer nestas questões.

Sim, quando a Fátima saiu o Nuno Santos também disse algo do género "Não precisamos da Fátima para nada"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual planeamento qual carapuça! Mas por onde vocês andaram no último ano?

A TVI no último ano caiu a pique, o ano passado fez 20% por sorte, os shares dos últimos meses do ano foram embaraçosos… E acham que iam ter um Plano B para a saída da Cristina e  subida da SIC?!! LOL Vejo muita inocência neste fórum.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Sim, quando a Fátima saiu o Nuno Santos também disse algo do género "Não precisamos da Fátima para nada"

Se disse era outro burro, deve ser algo da família Santos. :haha: Mas não me recordo se disse ou não, vou pesquisar.

Edit: É verdade sim senhora. Disse que não fazia falta nenhuma , quando ela era a grande cara da SIC. Outro burro. Mas pronto vê se onde está agora. Flop.

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CCE vai ter uma boa convidada!
É inédito, não é?

Se derem dois inéditos no sábado, vão ser 12 programas emitidos esta semana. Eu acho que estão mesmo despachar. 

O First Dates é desnecessário, só vai cansar o programa, mas também deve ser para despachar porque vem aí o QQCCOMF 

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Ainda tenho dúvidas que esbanjem assim o Apanha Se Puderes... Não se houve falar de nada para as 18H.

Eu tenho um feeling que vem mesmo uma nova temporada com outra apresentadora. Eu acho que devem estar à espera que o Teixeira acabe o Dança e começam a gravar. O estúdio ainda está montado e tudo :mosking:

E até porque o programa foi estendido até Junho e para darem dois episódios diários para a seguir vir repetições seria um grande tiro no pé.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu tenho um feeling que vem mesmo uma nova temporada com outra apresentadora. Eu acho que devem estar à espera que o Teixeira acabe o Dança e começam a gravar. O estúdio ainda está montado e tudo :mosking:

E até porque o programa foi estendido até Junho e para darem dois episódios diários para a seguir vir repetições seria um grande tiro no pé.

Espero mesmo que seja isso. Quero muito a Leonor a apresentar com o Teixeira. Assim sempre têm um programa que faz boas audiências às 18h e deixam de ter a Cristina na programação. Seria uma boa medida do Bruno Santos caso se confirme.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Espero mesmo que seja isso. Quero muito a Leonor a apresentar com o Teixeira. Assim sempre têm um programa que faz boas audiências às 18h e deixam de ter a Cristina na programação. Seria uma boa medida do Bruno Santos caso se confirme.

Isto é apena uma teoria, atenção :mosking:

Eu creio isto porque tenho provas de que pode ser ser verdade ( pode não ser, mas eu prefiro acreditar que sim :cryhappy:) porque há um conjunto de fatores que explicam essa "verdade". O estúdio está montado, darem 12 episódios semanais e depois o facto se acabar o episódios não será de todo vantajoso para a TVI, sinceramente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...