Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu acho que deve mesmo vir outra temporada do ASP com outra apresentadora. Eles estenderam a exibição até Junho por alguma razão, duvido que seja para dar repetições e ainda por cima, agora, estão a despachar a toda a velocidade os episódios que restam.

Se for isso, é óptimo! Mas gravaram assim tantos episódios com a Cristina?

Mas amanhã vê-se se é inédito ou repetido. Se for repetido, não estão a despachar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Acho mais ridículas as durações das novelas e o LOT basicamente às 00:00, que o ASP duplo. 

O LOT à 00h é para dar borlas à concorrência, mas também às vezes Segundo Sol pouco ou nada aproveita. O problema é mesmo que o LOT leva a que a TVI perca quase 10% share num horário consideravelmente importante.

Mas claramente estão a poupar a Elisa, para aguentar mais tempo.

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Sim, ainda ontem deu um episódio inédito a um sábado e se se confirmar que amanhã são dois inéditos, a minha teoria fará sentido. 

Deus te oiça! Se forem inéditos. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Isaac Luv disse:

A ideia desta grelha, concebida desta forma, até nem é má de todo. Só que assim o ATES vai continuar a fugir de forma quase consistente ao confronto direto com o Júlia quando o que se quer é exatamente o contrário, isto pra não falar da contínua dependência da Cristina que como já sabemos todos não vai estar lá para gravar novos programas do ASP... todos menos o Brunito, aparentemente :this:

Porque  é que se quer o contrário??? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

O estúdio ainda está montado, poderá querer dizer qualquer coisa :mosking:

Se amanhã forem dois inéditos poderá ser um sinal :cryhappy:

Agora pensando bem, será que olharam para os resultados do Apanha de sexta, em que perdeu para AB e estão a despachar para trazer uma nova apresentadora? :cryhappy:

Vamos ter fé!

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Se querem poupar Elisa, mais vale dar a novela de segunda a quinta e darem a Gala do lot na sexta à meia noite. 

Eles já traziam era um Depois da Vida. Olha nem que fosse repetir os antigos à sexta. 
É uma falta de investimento... Nem há palavras. Parece que é tudo com remendos. Coisas novas não há. Joga-se só com o que já se tem. 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

O estúdio ainda está montado, poderá querer dizer qualquer coisa :mosking:

Se amanhã forem dois inéditos poderá ser um sinal :cryhappy:

Eu acho que deviam mesmo apostar no programa na faixa das 18h. Continuavam a gravar especiais famosos para sábado à tarde (segura muitas vezes os sábados da TVI) e repetiam no Verão. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eles já traziam era um Depois da Vida. Olha nem que fosse repetir os antigos à sexta. 
É uma falta de investimento... Nem há palavras. Parece que é tudo com remendos. Coisas novas não há. Joga-se só com o que já se tem. 

Eu até ia sugerir um Late Night Show com Peoiras às sextas. Ao estilo do Lady Night da Tata Werneck, mas claro adaptado à Leonor 

Agora mesmo, msm0 disse:

E pela primeira vez em muitos anos, não vamos ter um talk show a ocupar a faixa das 17 horas :girldance:

Desde 2011 que já não tínhamos! Altura em que terminou o Agora é que Conta

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Agora pensando bem, será que olharam para os resultados do Apanha de sexta, em que perdeu para AB e estão a despachar para trazer uma nova apresentadora? :cryhappy:

Vamos ter fé!

Esse era o meu sonho, adorava ver a Nonô num formato destes. Já merecia ser promovida :cryhappy:

Ou então que venha um formato novo mas dentro do género

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JJS disse:

Vou deixar uma frase de Bruno Santos para justificar esta nova estratégia. :haha: 

"Nós nunca encarámos a Cristina Ferreira como o rosto mais importante da TVI" :cryhappy: by: Bruno Santos :cryhappy:

Existem tantas coisas para criticar no homem e pegam nestas declarações completamente normais e inofensivas...

É óbvio que a Cristina era a apresentadora mais importante da TVI e ele sabe perfeitamente disso. Mas o que queriam que ele dissesse? Que estava desesperado por perder a apresentadora mais importante?

Preferiu e muito bem a meu ver, valorizar os profissionais que ficaram na TVI, por isso disse que para além da Cristina também a Fátima e Goucha eram os apresentadores de primeira linha.

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Figo disse:

Existem tantas coisas para criticar no homem e pegam nestas declarações completamente normais e inofensivas...

É óbvio que a Cristina era a apresentadora mais importante da TVI e ele sabe perfeitamente disso. Mas o que queriam que ele dissesse? Que estava desesperado por perder a apresentadora mais importante?

Preferiu e muito bem a meu ver, valorizar os profissionais que ficaram na TVI, por isso disse que para além da Cristina também a Fátima e Goucha eram os apresentadores de primeira linha.

Não venhas cá defender o Bruninho, quando aqui não há razão para defender.

Ninguém disse isso. Agora dizer que não era a cara mais importante é humilhar todas as alegrias que trouxe à TVI, e que ainda traz. Ela era o rosto mais importante, mais até que a Fátima e o Goucha e sei muito bem que vós, vão cair em cima e vão dizer que não, mas quando uma apresentadora ainda está em antena e já saiu da estação há mais de 6 meses, e ainda por cima é das poucas que ainda lidera o daytime, se não a única, e não dizer que não era o rosto mais importante da TVI é ter os olhos tapados na cara.

Tenho adorado ver a Cristina sambar na TVI como nunca, depois do que andei a ver nos últimos meses, por parte de alguém que não tem vergonha na cara e assume um ego maior que nunca, e que pensa que ninguém é superior a ele mesmo. Como já disse e volto a dizer, só tenho mesmo pena do Goucha e da Maria que levam por cima, e nada têm culpa.

Agora dizer que era apenas uma apresentadora de primeira linha, é absolutamente mentira. Ela era a apresentadora principal, estava acima da Fátima e do Goucha. Ela construiu esse caminho. Não é por nada, mas a saída dela mexeu com a bolsa de valores, coisa que nunca aconteceu. Mas pronto sei que vão dizer que não, e que era só mais uma grande apresentadora. As audiências e os factos estão aí.

Agora se ela chegou lá, sem querer negociar, é porque muita coisa já vinha de trás. Mas pronto a direção da TVI deve ser uma santa ui.

Editado por JJS
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, Figo said:

Existem tantas coisas para criticar no homem e pegam nestas declarações completamente normais e inofensivas...

É óbvio que a Cristina era a apresentadora mais importante da TVI e ele sabe perfeitamente disso. Mas o que queriam que ele dissesse? Que estava desesperado por perder a apresentadora mais importante?

Neste caso, mais valia estar calado.

Tal como a Gabriela Sobral, mais valia estar calada, do que fazer figura de parva imensas vezes ao dizer "tenho a certeza que vamos chegar à liderança" quando comentava sobre enormes flops como Dr. Saúde, Just Duet, Best Bakery, etc :rolleyes:   

Se sabem qual é a realidade, não venham a público fazer comentários fantasiosos.

Ele devia ter dito algo como "Lamentamos muito termos perdido a Cristina, mas vamos continuar a apostar forte nos outros grandes profissionais desta casa e também em novos talentos."  Isso sim seria uma afirmação muito mais digna e realista do que "A Cristina não era a profissional mais importante da TVI" :rolleyes::yes:

Editado por Cable Guy
  • Gosto 4
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Neste caso, mais valia estar calado.

Tal como a Gabriela Sobral, mais valia estar calada, do que fazer figura de parva imensas vezes ao dizer "tenho a certeza que vamos chegar à liderança" quando comentava sobre enormes flops como Dr. Saúde, Just Duet, Best Bakery, etc :rolleyes:   

Se sabem qual é a realidade, não venham a público fazer comentários fantasiosos.

Ele devia ter dito algo como "Lamentamos muito termos perdido a Cristina, mas vamos continuar a apostar forte nos outros grandes profissionais desta casa e também em novos talentos."  Isso seria uma afirmação muito mais digna e realista do que "A Cristina não era a profissional mais importante da TVI" :yes:

A cena é que ela ERA a profissional mais importante da TVI. Ela era o grande cartaz da TVI e só o facto de ter levado com ela milhares de espetadores para a SIC, sem qualquer "traição", só mostra que ela era e é a grande profissional da TV. Agora ela é a mais importante na SIC. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma decisão um pouco triste por ser o programa da Cristina, mas não deixa de ser boa decisão. Deve liderar e fazer melhor figura que a Fátima, além que vai melhorar o lead-in para o episódio das 18h e provavelmente para o First Dates. Dá má imagem, sim, mas a TVI também já não se preocupa com isso. :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...